Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:03
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:58
Preparou muito bem o jogo tanto taticamente como mentalmente.

Podiamos e deviamos ter goleado se tivessemos forçado na segunda parte mas o receio falou mais alto...
Entendo perfeitamente o que queres dizer. Mas veio-me logo à memória o celebre jogo dos 2-3. O Benfica a vencer por 2-1 e os adeptos a pedir a entrada do Rodrigo para golear utilizando o contra-ataque! Resultado: Perdemos o jogo. Mas logo a seguir lembrei-me do celebre 1-0, golo do Saviola, que nos deu o título, tendo o Benfica jogado pela certa a garatindo a vitória...

Portanto, quem queria golear que vá rever o celebre 2-3 apitado pelo Pedro Proença...
AHAHAHHAHAHAHA

Só para esclarecer esta história, para não se criar o mito:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/21aj-liga-zon-sagres-sl-benfica-2-3-fc-porto-02mar-sex-20h15-*sporttv1*/6750/

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 21:24
AIMAR NAOO

Citação de: Rigters em 02 de Março de 2012, 21:24
Jesus vê lá o que fazes com esta entrada...

Citação de: nytbs1984 em 02 de Março de 2012, 21:25
Que crl! Não podemos jogar só com dois no meio-campo! Metias o Matic, fdx!

Citação de: ASMor em 02 de Março de 2012, 21:25
vamos perder o meio campo

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 21:25
Sai Aimar, entra Rodrigo.
fds jogar com menos um médio... não gosto disto.

Citação de: KRF em 02 de Março de 2012, 21:27
Tenho medo da saida do AIMAR

Citação de: vertic em 02 de Março de 2012, 21:29
Não percebi... não vamos ficar com meio campo mais fragilizado? Expliquem-me para ficar mais descansado...

Os adeptos pediram.
Eu vi o jogo no Estádio (toda a gente ao meu lado queria como estão aqui a pedir hoje: Mete o Rodrigo e vamos aproveitar os contra-ataques para marcar mais golos) e a substituição do Aimar pelo Rodrigo deve ter sido para dar mais posse de bola ao Benfica!

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:02
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D
Tens é andado distraído!  ;D

PS:Dás muita atenção a quem só sabe criticar.

PAslb

Temos uma equipa B do melhor, ainda vamos subir de divisão...

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 12:03
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:03
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:58
Preparou muito bem o jogo tanto taticamente como mentalmente.

Podiamos e deviamos ter goleado se tivessemos forçado na segunda parte mas o receio falou mais alto...
Entendo perfeitamente o que queres dizer. Mas veio-me logo à memória o celebre jogo dos 2-3. O Benfica a vencer por 2-1 e os adeptos a pedir a entrada do Rodrigo para golear utilizando o contra-ataque! Resultado: Perdemos o jogo. Mas logo a seguir lembrei-me do celebre 1-0, golo do Saviola, que nos deu o título, tendo o Benfica jogado pela certa a garatindo a vitória...

Portanto, quem queria golear que vá rever o celebre 2-3 apitado pelo Pedro Proença...
AHAHAHHAHAHAHA

Só para esclarecer esta história, para não se criar o mito:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/21aj-liga-zon-sagres-sl-benfica-2-3-fc-porto-02mar-sex-20h15-*sporttv1*/6750/

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 21:24
AIMAR NAOO

Citação de: Rigters em 02 de Março de 2012, 21:24
Jesus vê lá o que fazes com esta entrada...

Citação de: nytbs1984 em 02 de Março de 2012, 21:25
Que crl! Não podemos jogar só com dois no meio-campo! Metias o Matic, fdx!

Citação de: ASMor em 02 de Março de 2012, 21:25
vamos perder o meio campo

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 21:25
Sai Aimar, entra Rodrigo.
fds jogar com menos um médio... não gosto disto.

Citação de: KRF em 02 de Março de 2012, 21:27
Tenho medo da saida do AIMAR

Citação de: vertic em 02 de Março de 2012, 21:29
Não percebi... não vamos ficar com meio campo mais fragilizado? Expliquem-me para ficar mais descansado...

Os adeptos pediram.
Eu vi o jogo no Estádio (toda a gente ao meu lado queria como estão aqui a pedir hoje: Mete o Rodrigo e vamos aproveitar os contra-ataques para marcar mais golos) e a substituição do Aimar pelo Rodrigo deve ter sido para dar mais posse de bola ao Benfica!
Não percebi. Mas ok, siga. É só mais um. Já não espero coerência.

Di maria

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 12:06

Sabes que não pode, não sabes? :)

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:54

PS:Antes que digam que voltei a elogiar o treinador, digo-vos, a minha atitude será de elogiar quando tiver de elogiar e criticar quando tiver de criticar, como o tenho feito esta época.

Mas isso era o que devias ter feito sempre. Bem, pelo menos admites que no passado elogiavas sempre porque sim...

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 12:13
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 12:06

Sabes que não pode, não sabes? :)
Claro que sim.
Mas se temos lá jogadores que seriam titulares na equipa principal do porco, então nesse caso o lugar do Benfica B é no escalão principal.

Francescoli

Trapattoni

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 12:14
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:54

PS:Antes que digam que voltei a elogiar o treinador, digo-vos, a minha atitude será de elogiar quando tiver de elogiar e criticar quando tiver de criticar, como o tenho feito esta época.

Mas isso era o que devias ter feito sempre. Bem, pelo menos admites que no passado elogiavas sempre porque sim...
Sempre foi essa a minha atitude.
Na época passada até ao jogo contra o Estoril praticamente só havia motivos para elogiar, salvo um jogo ou outra da Champions.

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:15
PS: Eu disse "por uma vez".
Se for uma vez por dia, já não é nada mau.

Mas fico contente por concordares...

Chefe

Urreta > Licá

Agora volta a dar mais umas cambalhotas.

Nem vou falar do Bernardo que não vale a pena

Workaluk

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: Workaluk em 13 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:31
O que eu acho mais engraçado, é que quem queria agora golear, desvalorizava por completo a "nota artística"!

Já percebi, que marcássemos 3, estariam aqui a pedir 4, se marcássemos 4 estariam a pedir 5, se marcássemos 10, estariam a pedir 11.  ;D

Não sei que jogo viste, mas não houve nota artistica.

Jogamos dentro do que habitualmente fazemos, apenas notou-se uma clara motivação e garra nos jogadores devido ao que aconteceu (morte do King), tirando isso fomos a mesma equipa de sempre nos jogos contra os porkos, fechados e a lançar contra ataques, o que resultou devido a 2 factores:

- Oblak na baliza em vez do Frangueiro (props para o JJ)

- A forma complexada e medrosa, que o porko jogou.
Claro que não houve nota artística, mas quem está a pedir uma goleada, queria certamente um jogo com nota artística (muitos golos, um massacre sobre o adversário, etc.)
Eu contento-me em ganhar-lhes sempre por 2-0.

Quem está a pedir uma goleada, simplesmente viu aquilo que o JJ se recusou a ver, seja por incapacidade ou por medo.

Após o 2-0, os porkos desnortearam-se por completo, ele deveria ter dado a machadada final logo ali.

Falas como se porventura o jogo tivesse controlado por nós e não tivessemos nenhuma dificuldade, mas se o ASD não fosse na fussanguice de dar amarelo ao Matic, como forma de compensar o amarelo que deu ao chunga do Quaresma, e tinhas sofrido o 2-1, e depois já todos sabemos em que isso ia dar. Masi uma vez mostrou medoe falta de coragem em simplesmente dar o golpe final num porko moribundo e desnorteado.

Esteve bem no pré jogo, esteve sofrivel e ao seu nivel durante o jogo, e mais uma vez esteve péssimo no pós jogo, com declarações idiotas e desprovidas de um pouco de humildade, portanto nada de novo.

Chefe

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:02
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D
é o chamado contra-ataque em posse de bola.

^Nada que não seja esperado de um tipo que disse uma vez que ter posse era ser defensivo e que o Benfica não tem jogadores para fazer posse de bola