Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Apenas algumas considerações:

Passo a vida a criticar-te, mas quando fazes algo bem, também temos que ser justos e dar-te os parabens.

- A colocação do Oblak surpreendeu-me e há que dizer que tiveste muito bem nessa escolha, demonstra que ás vezes, consegues pensar um pouco.

- A preparação do jogo foi muito bem executada, a equipa jogou como um todo, e portanto quando jogamos mal critico-te, quando mostramos algo de bom temos que te elogiar.

Dito isto, tinhas que estragar tudo com a tua habitual basófia, tal como tinha dito há dias, se perdesses dizias que tinha sido por causa da morte do King, se ganhasses, já a morte do King não tinha influência.. Lamento, mas a motivação que os jogadores demonstraram, veio e muito, desse infeliz acontecimento, não foi só por ti que ganhamos.

Quanto á rabula do sermos Campeões Europeus... Epah... LOLOLOLOLOLOLOLOL

Tiveste bem no antes e durante o jogo, após o jogo estragaste tudo outra vez.

kramxel²

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 10:16
Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Janeiro de 2014, 10:09
Por mais estranho que pareça, visto que é claramente o pior dos 3 (e a única que poderei considerar um bom desenlace), a saída que mais me preocupa é a do Rodrigo.

Enquanto não voltar Cardozo, quem é que joga mesmo?
Eu não acho que seja o pior dos 3. ACho o Garay mais sobrevalorizado.

O problema do Rodrigo é que só dá para isto: defesa subida e bola nas costas. Nesse aspecto é sem dúvida o mais limitado dos nossos avançados.

kramxel²

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2014, 10:44
Por mais estranho que pareça, visto que é claramente o pior dos 3 (e a única que poderei considerar um bom desenlace), a saída que mais me preocupa é a do Rodrigo.

o Rodrigo é muito inconstante. O Gaaray é um grande central. Mete-se lá o Jardel e em 3 tempos anda tudo a chorar pelo argentino.

Sempre achei o Jardel um bom substituto para o Luisão...

Não temos nenhum central que seja forte naquilo que o Garay é forte, as dobras...

Slb23

Preparou muito bem o jogo tanto taticamente como mentalmente.

Podiamos e deviamos ter goleado se tivessemos forçado na segunda parte mas o receio falou mais alto...

PAslb

Alguém acredita que vão sair os 3 jogadores?

PAslb

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:58

Podiamos e deviamos ter goleado se tivessemos forçado na segunda parte mas o receio falou mais alto...
Entendo perfeitamente o que queres dizer. Mas veio-me logo à memória o celebre jogo dos 2-3. O Benfica a vencer por 2-1 e os adeptos a pedir a entrada do Rodrigo para golear utilizando o contra-ataque! Resultado: Perdemos o jogo. Mas logo a seguir lembrei-me do celebre 1-0, golo do Saviola, que nos deu o título, tendo o Benfica jogado pela certa a garatindo a vitória...

Portanto, quem queria golear que vá rever o celebre 2-3 apitado pelo Pedro Proença...

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Janeiro de 2014, 10:44

o Rodrigo é muito inconstante. O Gaaray é um grande central. Mete-se lá o Jardel e em 3 tempos anda tudo a chorar pelo argentino.
Sim, mas isso foi uma opinião que eu sempre tive do Garay, acho que é demasiado macio. É claro que é melhor que o Jardel, mas vejo mais no Rodrigo que no argentino, mesmo quando o brasileiro estava na mó de baixo, continuava a dizer que acreditava nele.

van33

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:00
eu não! no maximo dois e mesmo assim não acredito. 1 já é mais que obvio

joker17

Podíamos, talvez pela primeira vez desde que é treinador, ter cilindrado os porcos.

É tão lesto a colocar a carne toda no assador em jogos contra os mais pequenos, mas ontem foi, uma vez mais, completamente medroso.

Não é treinador para o Benfica.

Chefe

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Janeiro de 2014, 10:55

O problema do Rodrigo é que só dá para isto: defesa subida e bola nas costas. Nesse aspecto é sem dúvida o mais limitado dos nossos avançados.
não concordo, acho que ele pode fazer bem o toque final e é verdade que as bolas nas costas é de longe a sua melhor característica.  Verdade que não consegue fazer de pivô como o Cardozo, isso não.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:00
É mais: não desacredito.

VodkaBoy

Quem tudo quer, tudo perde... vide 11-12

Rivolt

Não gostei nada do amorim só ter entrado aos 80 e tal minutos. A seguir ao 2-0 era logo po-lo em campo e jogar com o rodrigo e marko na frente em contra ataque. Se tivéssemos sofrido um golo por volta dos 70 minutos ele punha logo o amorim e dps era ate ao fim a sofrer e encostadinhos a nossa área.

Slb23

Citação de: VodkaBoy em 13 de Janeiro de 2014, 11:09

Quem tudo quer, tudo perde... vide 11-12
A ganhar por 2-0, com mais um e com claro ascendente temos de subir linhas, ter bola e ir para cima deles. O Benfica recuou e deu-lhes a bola, está errado.

Bethinho

Citação de: Billy the Kid em 12 de Janeiro de 2014, 22:43
Vejo aqui muitos elogios ao mestre. Muito bem. Espero que tenham continuidade. Era bom sinal.
Mas alguns que lhe insultam sistematicamente por não usar o que acham ser "milagroso" 4X3X3 não vieram aqui "dar a mão à palmatória".
Eu sempre disse: é o homem certo no lugar certo.

:rir: