Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

Nunca terá nível para treinar o Benfica. Essa é que é a verdade.

Já o provou demasiadas vezes. Demasiadas. Ontem ficaram a nu outra vez todas as suas limitações nos grandes jogos. Contra um dos piores Portos dos últimos 10 anos, andamos a cheirar a bola e a depender exclusivamente da garra e abnegação dos jogadores, visto que com a bola nos pés não conseguíamos dar mais de 3 toques seguidos sem perdê-la novamente.

Quanto mais cedo sair daqui, melhor.

Mr.Costa

garay, matic, rodrigo.

acho que era de vender o enzo e o oblak e acabar o empréstimo do siqueira

assim não dá pica...

Nramos

Citação de: |OnE| em 13 de Janeiro de 2014, 05:23
Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2014, 05:20
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Janeiro de 2014, 05:16
Jesus... sem Matic tem que se jogar com 3 centro-campistas. Fesja, Enzo e Rúben Amorim. E caso o Rodrigo também saia (espero que não), mais um motivo há para que o 4x3x3 seja a táctica escolhida.

Achas? Vai fazer troca por troca...

Entra fejsa.

A questão é que este não tem o raio de acção do seu compatriota,  vai deixar o enzo mais sozinho nas tarefas ofensivas.

Um 3ºelemento, poderia ajudarva resolver o problema,  mas o sinal que deu hj, mais uma vez foi clarissimo...442 até à morte
O problema é que em grande parte dos jogos é 4-2-4.
O Nico e o Marko não fecham tanto como fecharam ontem.
Daí atacarem também menos.

O estranho é tu considerares o Maxi nos 4 de trás...

kramxel²

Por mais estranho que pareça, visto que é claramente o pior dos 3 (e a única que poderei considerar um bom desenlace), a saída que mais me preocupa é a do Rodrigo.

Enquanto não voltar Cardozo, quem é que joga mesmo?

CaCo

Então terias sido campeão europeu  ;D

kramxel²

Citação de: CaCo em 13 de Janeiro de 2014, 10:13
Então terias sido campeão europeu  ;D

Para citar um entendido:

"Nem na PlayStation!"

RuiLeca

Ontem esteve bem, não inventou.

Chefe

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Janeiro de 2014, 10:09
Por mais estranho que pareça, visto que é claramente o pior dos 3 (e a única que poderei considerar um bom desenlace), a saída que mais me preocupa é a do Rodrigo.

Eu não acho que seja o pior dos 3. ACho o Garay mais sobrevalorizado.

Godescalco

Ontem não estorvou em demasia mas voltou a borrar a cueca.

Ganhámos apesar dele. Graças ao espírito do Eusébio e à abnegação dos jogadores.

Flavius Julius

Ontem acima de tudo fomos uma equipa competente.
Quando assim é não há nada a apontar.

Flavius Julius

Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2014, 10:03
Citação de: |OnE| em 13 de Janeiro de 2014, 05:23
Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2014, 05:20
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Janeiro de 2014, 05:16
Jesus... sem Matic tem que se jogar com 3 centro-campistas. Fesja, Enzo e Rúben Amorim. E caso o Rodrigo também saia (espero que não), mais um motivo há para que o 4x3x3 seja a táctica escolhida.

Achas? Vai fazer troca por troca...

Entra fejsa.

A questão é que este não tem o raio de acção do seu compatriota,  vai deixar o enzo mais sozinho nas tarefas ofensivas.

Um 3ºelemento, poderia ajudarva resolver o problema,  mas o sinal que deu hj, mais uma vez foi clarissimo...442 até à morte
O problema é que em grande parte dos jogos é 4-2-4.
O Nico e o Marko não fecham tanto como fecharam ontem.
Daí atacarem também menos.

O estranho é tu considerares o Maxi nos 4 de trás...
ontem esteve contido!  ^-^

fgsilva

Esteve muito bem na forma como preparou o jogo.

Não teve receio de jogar com Oblak e alinhar em 4-4-2. Prova viva que hoje mais importante que os sistemas é a dinâmica dos mesmos, já agora passo a publicidade e o próximo artigo que irei escrever será exactamente sobre este tema.

Matic e Enzo encheram o meio-campo, Rodrigo e Lima seguraram a defesa e procurou através dos movimentos interiores de Markovic e Gaitán baralhar a defesa do Porto. Os dois jogaram como falsos extremos já que partiam sempre da linha para o espaço entre os laterais e os centrais que já estavam a marcar um dos nossos avançados o que acabava sempre por criar situações de desequilíbrio.

Durante o jogo, depois do 2-0 podia ter mexido mais cedo mas os últimos resultados contra o Porto fizeram com que fosse mais cauteloso na hora de mexer.

Aguia_Rea1

Citação de: Star em 13 de Janeiro de 2014, 09:55
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2014, 09:42
Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 09:37
Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 01:01
bastava não ter comprado o passe daquele gajo que foi para as arábias, do funes mori e de mais dois ou três que agora não me lembro dos nomes e se calhar não era preciso vender o passe do Matic...
Ora bem, mas o pessoal gosta é do Vieira.
Bastava também se calhar ter passado a fase de grupos da liga dos campeões...

era um grupo muito complicado po mestre da bazofia que diz que um dia ira ganhar a champions

todos os grupos têm sido complicadissimos, precisa de um pote -5  ;D

mrfalcon

Declarações perfeitamente parvas sobre a potencial conquista da Champions. Ainda por cima diz aquilo a rir-se armado em espertalhão quando toda a gente sabe que isso seria uma impossibilidade por todos os motivos e mais alguns.

Desde logo por termos o próprio JJ no banco. O mesmo que, em 4 tentativas, só passa 1 vez da fase de grupos!!! E também o mesmo que em 2010 inventa em Liverpool e tira à melhor equipa que vi jogar do SLB a hipótese de disputar um título europeu.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 10:16
Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Janeiro de 2014, 10:09

Eu não acho que seja o pior dos 3. ACho o Garay mais sobrevalorizado.

o Rodrigo é muito inconstante. O Gaaray é um grande central. Mete-se lá o Jardel e em 3 tempos anda tudo a chorar pelo argentino.