Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 12:03
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: franciscoafonso em 13 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:03
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 10:58
Preparou muito bem o jogo tanto taticamente como mentalmente.

Podiamos e deviamos ter goleado se tivessemos forçado na segunda parte mas o receio falou mais alto...
Entendo perfeitamente o que queres dizer. Mas veio-me logo à memória o celebre jogo dos 2-3. O Benfica a vencer por 2-1 e os adeptos a pedir a entrada do Rodrigo para golear utilizando o contra-ataque! Resultado: Perdemos o jogo. Mas logo a seguir lembrei-me do celebre 1-0, golo do Saviola, que nos deu o título, tendo o Benfica jogado pela certa a garatindo a vitória...

Portanto, quem queria golear que vá rever o celebre 2-3 apitado pelo Pedro Proença...
AHAHAHHAHAHAHA

Só para esclarecer esta história, para não se criar o mito:

http://serbenfiquista.com/forum/geral/21aj-liga-zon-sagres-sl-benfica-2-3-fc-porto-02mar-sex-20h15-*sporttv1*/6750/

Citação de: deiaaa em 02 de Março de 2012, 21:24
AIMAR NAOO

Citação de: Rigters em 02 de Março de 2012, 21:24
Jesus vê lá o que fazes com esta entrada...

Citação de: nytbs1984 em 02 de Março de 2012, 21:25
Que crl! Não podemos jogar só com dois no meio-campo! Metias o Matic, fdx!

Citação de: ASMor em 02 de Março de 2012, 21:25
vamos perder o meio campo

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2012, 21:25
Sai Aimar, entra Rodrigo.
fds jogar com menos um médio... não gosto disto.

Citação de: KRF em 02 de Março de 2012, 21:27
Tenho medo da saida do AIMAR

Citação de: vertic em 02 de Março de 2012, 21:29
Não percebi... não vamos ficar com meio campo mais fragilizado? Expliquem-me para ficar mais descansado...

Os adeptos pediram.
Eu vi o jogo no Estádio (toda a gente ao meu lado queria como estão aqui a pedir hoje: Mete o Rodrigo e vamos aproveitar os contra-ataques para marcar mais golos) e a substituição do Aimar pelo Rodrigo deve ter sido para dar mais posse de bola ao Benfica!
Não percebi. Mas ok, siga. É só mais um. Já não espero coerência.

Di maria

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 12:06
Temos uma equipa B do melhor, ainda vamos subir de divisão...

Sabes que não pode, não sabes? :)

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:54

PS:Antes que digam que voltei a elogiar o treinador, digo-vos, a minha atitude será de elogiar quando tiver de elogiar e criticar quando tiver de criticar, como o tenho feito esta época.

Mas isso era o que devias ter feito sempre. Bem, pelo menos admites que no passado elogiavas sempre porque sim...

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 12:13
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 12:06
Temos uma equipa B do melhor, ainda vamos subir de divisão...

Sabes que não pode, não sabes? :)
Claro que sim.
Mas se temos lá jogadores que seriam titulares na equipa principal do porco, então nesse caso o lugar do Benfica B é no escalão principal.

Francescoli

Trapattoni

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Janeiro de 2014, 12:14
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:54

PS:Antes que digam que voltei a elogiar o treinador, digo-vos, a minha atitude será de elogiar quando tiver de elogiar e criticar quando tiver de criticar, como o tenho feito esta época.

Mas isso era o que devias ter feito sempre. Bem, pelo menos admites que no passado elogiavas sempre porque sim...
Sempre foi essa a minha atitude.
Na época passada até ao jogo contra o Estoril praticamente só havia motivos para elogiar, salvo um jogo ou outra da Champions.

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:15
PS: Eu disse "por uma vez".
Se for uma vez por dia, já não é nada mau.

Mas fico contente por concordares...

Chefe

Urreta > Licá

Agora volta a dar mais umas cambalhotas.

Nem vou falar do Bernardo que não vale a pena

Workaluk

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: Workaluk em 13 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 11:31
O que eu acho mais engraçado, é que quem queria agora golear, desvalorizava por completo a "nota artística"!

Já percebi, que marcássemos 3, estariam aqui a pedir 4, se marcássemos 4 estariam a pedir 5, se marcássemos 10, estariam a pedir 11.  ;D

Não sei que jogo viste, mas não houve nota artistica.

Jogamos dentro do que habitualmente fazemos, apenas notou-se uma clara motivação e garra nos jogadores devido ao que aconteceu (morte do King), tirando isso fomos a mesma equipa de sempre nos jogos contra os porkos, fechados e a lançar contra ataques, o que resultou devido a 2 factores:

- Oblak na baliza em vez do Frangueiro (props para o JJ)

- A forma complexada e medrosa, que o porko jogou.
Claro que não houve nota artística, mas quem está a pedir uma goleada, queria certamente um jogo com nota artística (muitos golos, um massacre sobre o adversário, etc.)
Eu contento-me em ganhar-lhes sempre por 2-0.

Quem está a pedir uma goleada, simplesmente viu aquilo que o JJ se recusou a ver, seja por incapacidade ou por medo.

Após o 2-0, os porkos desnortearam-se por completo, ele deveria ter dado a machadada final logo ali.

Falas como se porventura o jogo tivesse controlado por nós e não tivessemos nenhuma dificuldade, mas se o ASD não fosse na fussanguice de dar amarelo ao Matic, como forma de compensar o amarelo que deu ao chunga do Quaresma, e tinhas sofrido o 2-1, e depois já todos sabemos em que isso ia dar. Masi uma vez mostrou medoe falta de coragem em simplesmente dar o golpe final num porko moribundo e desnorteado.

Esteve bem no pré jogo, esteve sofrivel e ao seu nivel durante o jogo, e mais uma vez esteve péssimo no pós jogo, com declarações idiotas e desprovidas de um pouco de humildade, portanto nada de novo.

Chefe

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:02
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D
é o chamado contra-ataque em posse de bola.

^Nada que não seja esperado de um tipo que disse uma vez que ter posse era ser defensivo e que o Benfica não tem jogadores para fazer posse de bola

Bekambol

Posso te CRITICAR AMANHÃ, Mas, obrigado pela HOMENAGEM VITORIOSA.

slbfuckfcp

ganhou taticamente ao simpático paulo Fonseca...

paulo Fonseca não tem perfil para treinador dos bichos, porque não é arrogante nem mal educado e isso não vai lá com os ensaios.

Francescoli

Citação de: Chefe em 13 de Janeiro de 2014, 12:19
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 12:02
Bom post, PA.

Por uma vez!! ;D
é o chamado contra-ataque em posse de bola.

^Nada que não seja esperado de um tipo que disse uma vez que ter posse era ser defensivo e que o Benfica não tem jogadores para fazer posse de bola

Não vamos ser picuinhas!! ;D É um bom post.