Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 15:58
Citação de: Francescoli em 13 de Janeiro de 2014, 15:49
Quando é o Cardozo a bater os penalties e marca, em jogos em que não faz um peido, conta. Sendo o Lima, não conta.

Certo. My bad.

Claro que conta.
Aliás os números do Lima estão a um nivel aceitável. As exibições é que têm sido paupérrimas. E ontem nem foi das piores.

Mas a entrega está sempre presente. Ele dá tudo.

Precisamente.

Lima ser um a menos é insultuoso!
Insultuosas têm sido as suas exibições e com o Rodrigo quase sempre no banco ou como segunda opção no plantel.
Se o Lima fosse pago em função do seu rendimento em campo, teria de ver o seu ordenado reduzido para metade! Os golos de pênalti têm abafado muita coisa.

novais_acf

Arriscar é fazer lançamentos laterais de merda sempre bombeados para a frente em vez de chamar um colega e marcar curto para o pé;

Arriscar é com mais um andar atrás da bola se bem que em linhas reduzidas e fechados atrás, tinhamos mais era que guardar a bola com Amorim e Sulejmani mais cedo em campo e fazer os porcos correr atrás da bogalha ao som de Olés!

Slb23

Citação de: 10Baggio em 13 de Janeiro de 2014, 16:00
Com a saida de Rodrigo e o sub-rendimento do Lima tem mesmo de entrar alg...
Falaram-me no Eliseu, sabes de alguma coisa?

novais_acf

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 16:03
esse gajo não é defesa? lol

Francescoli

Um golo a cada dois jogos, realmente devia ganhar metade do que ganha.

Nramos

Arriscar é dar a bola e iniciativa ao adversário. Sem bola nenhuma equipa consegue jogar.

Em superioridade numerica e no resultado então...

Shoky

O Benfica esteve 70 minutos por cima.
Depois veio o medo e a ansiedade e o Porto mandou no jogo, mesmo com 10.

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 16:03
fala-me das claques

JackWhite

O trauma que existe hoje é culpa do treinador, não dum sentimento abstracto, indefinível e antigo que seja consequência do domínio do Porto das últimas décadas.

Os jogadores que o Benfica tem contratado nos últimos 5 anos são muito bons, muitos deles nem sabiam bem o que era o FCP antes de chegarem cá, e não há razão para sentirem temor quando entram em campo e vêem camisolas azuis e brancas. Não tenho nenhuma dúvida de que se forem bem orientados e motivados, entram em campo sem quaisquer complexos ou medos.

"Isto já vem de trás" pode ser argumento para muita coisa, mas neste caso não serve. Não é 'o Benfica' que tem um trauma com o FCP, é o treinador Jorge Jesus.

Vieri

Com Salvio e Cardozo não seria necessário. Puxava-se o Marko ou até o Gaitán para o meio.
Sem esses 2 fica curto...

abar85

Citação de: Nramos em 13 de Janeiro de 2014, 16:06
Arriscar é dar a bola e iniciativa ao adversário. Sem bola nenhuma equipa consegue jogar.

Em superioridade numerica e no resultado então...

Nem vou entrar em discussões.

Shoky

Citação de: JackWhite em 13 de Janeiro de 2014, 16:12
O trauma que existe hoje é culpa do treinador, não dum sentimento abstracto, indefinível e antigo que seja consequência do domínio do Porto das últimas décadas.

Os jogadores que o Benfica tem contratado nos últimos 5 anos são muito bons, muitos deles nem sabiam bem o que era o FCP antes de chegarem cá, e não há razão para sentirem temor quando entram em campo e vêem camisolas azuis e brancas. Não tenho nenhuma dúvida de que se forem bem orientados e motivados, entram em campo sem quaisquer complexos ou medos.

"Isto já vem de trás" pode ser argumento para muita coisa, mas neste caso não serve. Não é 'o Benfica' que tem um trauma com o FCP, é o treinador Jorge Jesus.

Ontem foi apenas a segunda vitória para o campeonato contra eles...em 9 clássicos.

PAslb

Eu até entendo isso, mas o que é certo é que os porcos fizeram 0 (zero) remates à nossa baliza, logo, a estratégia resultou.

Eu não sei onde estão aqueles que diziam que o importante era ganhar e não golear, agora parece que golear é mais importante do que ganhar.

peter_slb

Citação de: Vieri em 13 de Janeiro de 2014, 16:12

Com Salvio e Cardozo não seria necessário. Puxava-se o Marko ou até o Gaitán para o meio.
Sem esses 2 fica curto...

o Benfica avaliou o Funes Mori em 7 milhões há 5 meses... e o Lolo tem estado muito bem. Se o Rodrigo for vendido, ou se consegue que algum dos emprestados regresse ou Mori e Lolo têm de servir para suplentes do Lima até o Cardozo regressar.

JackWhite

Excluindo penalties, Lima tem 258 minutos/golo, Rodrigo tem 97 minutos/golo.

Excluindo penalties, o Lima marca um golo a cada 2.8 jogos completos.

O Lima está longe de ter um rendimento aceitável.