Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

glorioso41

JJ vai para o Milan e Marco Silva é o seu substituto  :drunk:  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Android1974

Chelsea's Branislav Ivanovic, an international team-mate, had acknowledged before May's Europa League final between the clubs that his compatriot had made considerable progress. "When he was at Chelsea you saw he has the qualities to be a top player but he needed practice," said Ivanovic. "In Portugal he has improved his defensive ways a lot and his aggressiveness. And he has great vision [going] forward."

Potenciação? Não, está quieto... ::)

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Janeiro de 2014, 23:27
Mesmo se sairem os 3 que se fala temos mais que equipa para sermos Campeões. Pelo menos vamos ganhar competitividade, que é coisa que não tivemos durante toda a primeira volta. Matic e Garay, por muito bons jogadores que sejam, andaram esta metade da época toda a pastar. O Rodrigo não. Quando teve oportunidade demonstrou ao que ia. Excelente. Mas por 35 milhões é irrecusável.

Matic mesmo a 40% é o que nos vai agarrando, ele e o Enzo, e o Gaitan nos desequilíbrios. Ou pelo menos foi durante a 1ª volta.

SLBCARLOS

Citação de: glorioso41 em 14 de Janeiro de 2014, 01:04
JJ vai para o Milan e Marco Silva é o seu substituto  :drunk:  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
era o milagre do seculo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 02:05
Es grande Jorge. As pessoas nao sabem é reconhecer o teu excelente trabalho. O jogo de Domingo mostrou bem toda a tua qualidade tactica. Um dia as pessoas vao abrir os olhos.

Não é preciso ter o radar do Bozic para perceber ao que este vem. Vide o histórico de mensagens.

PedroBenfica

Também já percebi isso.
É normal, depois de ter acabado a caixa de rennie desde ontem

Godescalco

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Janeiro de 2014, 02:01
Citação de: glorioso41 em 14 de Janeiro de 2014, 01:04
era o milagre do seculo.

Infelizmente o Milão já confirmou o Seedorf.

Resta-nos a esperança do Valência voltar a despedir o treinador.

PedroBenfica

Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 02:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 02:07
Es grande Jorge. As pessoas nao sabem é reconhecer o teu excelente trabalho. O jogo de Domingo mostrou bem toda a tua qualidade tactica. Um dia as pessoas vao abrir os olhos.

Não é preciso ter o radar do Bozic para perceber ao que este vem. Vide o histórico de mensagens.

A participaçao de uma pessoa tem que começar de alguma forma ou nao? Nao tenho direito de agradecer ao treinador pela vitoria de domingo. Tu choraste por ganharmos?

Alem do mais, ja sigo o forum à muito e o que se lê por aqui é vergonhoso. Uma falta de respeito tremendo para com um funcionario do clube.

Jorge Jesus é um grandissimo treinador.

Podes começar a enumerar os grandiosos títulos que ele nos deu e as grandes e numerosas vitórias contra o porto que ele nos deu.

PedroBenfica

Se não conseguires fazer uma lista, escreve só "Pelo menos estivemos nas decisões"

SLB É O REI DO MUNDO

O pior é que ele deve achar mesmo que está a trollar alguém  :rir:

Meu deus, registaste-te num fórum rival e escreveste meia dúzia de cenas. És mesmo rebelde pá  :drunk:

Crosby

Citação de: PedroBenfica em 14 de Janeiro de 2014, 02:15
Citação de: Crosby em 14 de Janeiro de 2014, 02:13
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 02:07

A participaçao de uma pessoa tem que começar de alguma forma ou nao? Nao tenho direito de agradecer ao treinador pela vitoria de domingo. Tu choraste por ganharmos?

Alem do mais, ja sigo o forum à muito e o que se lê por aqui é vergonhoso. Uma falta de respeito tremendo para com um funcionario do clube.

Jorge Jesus é um grandissimo treinador.

Podes começar a enumerar os grandiosos títulos que ele nos deu e as grandes e numerosas vitórias contra o porto que ele nos deu.

Ainda no domingo ganhamos. Se nao se ganha, ele é mau. Se se ganha, ele é mau na mesma. Nao esquecer que o ano passado o Benfica esteve à beira de limpar tudo.. e nao me espantaria que o que ficou por acontecer o ano passado, va acontecer este ano..

Billy the Kid

Há pessoas que gostam de se iludir.

O JJ vai cumprir os dois anos de contrato que tem com o Benfica. O mais provável é renovar mais ainda após isso, pois o LFV também vai ganhar as eleições presidenciais se enveredar pela recandidatura (a não ser que apareça um benfiquista de peso para lhe fazer frente, coisa que o juiz-desembargador Rui Rangel não é e nunca será).

O JJ é teimoso, mas eu ainda me lembro da forma miserável que Benfica jogava antes dele e da vergonha que passávamos na Europa. Perdeu 3 campeonatos, mas eu não me esqueço do futebol charmoso que praticámos com ele até que pudéssemos viver uma semana de sonho (dramaticamente desfeito) onde poderíamos ter ganho 3 títulos, sendo um deles europeu.

A única possibilidade do JJ sair (hipótese remota), suceder-se-ia no final da época e no caso do SLB não ser campeão. Mas o Benfica vai ser campeão e o catedrático vai continuar. Parem de destilar ódio sobre o treinador do Benfica

Os que pedem Marco Silva são os mesmos que pediam Paulo Fonseca antes de assinar pelo FCP, mas andam quietinhos (o mesmo silêncio que observam quando é hora de aplaudir JJ e surgem com desculpas do género:«fez-nos perder três campeonatos»). O JJ nunca será despedido pelo LFV.

Kaká

Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2014, 02:33

O JJ vai cumprir os dois anos de contrato que tem com o Benfica. O mais provável é renovar mais ainda após isso, pois o LFV também vai ganhar as eleições presidenciais se enveredar pela recandidatura (a não ser que apareça um benfiquista de peso para lhe fazer frente, coisa que o juiz-desembargador Rui Rangel não é e nunca será).

O JJ é teimoso, mas eu ainda me lembro da forma miserável que Benfica jogava antes dele e da vergonha que passávamos na Europa. Perdeu 3 campeonatos, mas eu não me esqueço do futebol charmoso que praticámos com ele até que pudéssemos viver uma semana de sonho (dramaticamente desfeito) onde poderíamos ter ganho 3 títulos, sendo um deles europeu.

A única possibilidade do JJ sair (hipótese remota), suceder-se-ia no final da época e no caso do SLB não ser campeão. Mas o Benfica vai ser campeão e o catedrático vai continuar. Parem de destilar ódio sobre o treinador do Benfica

Os que pedem Marco Silva são os mesmos que pediam Paulo Fonseca antes de assinar pelo FCP, mas andam quietinhos (o mesmo silêncio que observam quando é hora de aplaudir JJ e surgem com desculpas do género:«fez-nos perder três campeonatos»). O JJ nunca será despedido pelo LFV.

Gostaria de Marco silva, não pedi Paulo Fonseca. Se para ti "fez-nos perder três campeonatos" é apenas uma desculpa, estamos conversados.

Billy the Kid

Citação de: Kaká em 14 de Janeiro de 2014, 02:38
Citação de: Billy the Kid em 14 de Janeiro de 2014, 02:33

Gostaria de Marco silva, não pedi Paulo Fonseca. Se para ti "fez-nos perder três campeonatos" é apenas uma desculpa, estamos conversados.

Não gosto de discutir com pessoas que escolhem arguta e engenhosamente e de forma estrategicamente selectiva um período, um parágrafo, uma linha, uma expressão que constitui um isolamento de uma ideia global para desvirtuar factos e situações, adaptando esses factos à interpretação que melhor cabe aos seus anseios, interesses ou desejos.

Eu disse que a desculpa de termos perdido 3 campeonatos para não aplaudir o JJ quando faz por merecer (como no Domingo) é que é estapafúrdica. Foste citar uma frase por mim enunciada, muito fora do contexto em que foi proferida. Detesto esse tipo de manobras aleivosas e traiçoeiras.

Típico e característico de quem não possui argumento e sustentáculo para maldizer (como é hábito), mas pretende fazer jus a essa maledicência.

Ao menos seja honesto citando-me no contexto em que a frase foi vertida.