Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Lá vais tu ter que inventar outro meio-campo.

Flirt4ever

Não sei porque há tanto drama....

Claramente com o que recebe é porque tem capacidades para ser campeão mesmo saindo Matic+Garay+Rodrigo.

Matic - André Gomes / Fedja / Rubem Amorim

Garay - Lisando

Rodrigo - Nelson Oliveira

iSLBenfica

Que aposte no André Almeida e veja no que é que dá.

sammer

É o desenrasca-te, de novo.

O ano passado foi competente nesse aspecto, este ano também acredito. Ainda para mais há Fejsa. Têm que ser feitos ajustes tácticos, mas ainda assim o plantel é suficiente. A sair o Rodrigo é claramente necessário comprar um avançado.

Francescoli

Ganha mais do que suficiente para "inventar soluções", como costuma dizer, e ganhar o campeonato.

No fundo fazer o trabalho dele, que não fez nos últimos 3 anos. Haja um dia em que o faça!

nogueira

Citação de: Francescoli em 14 de Janeiro de 2014, 12:11
Ganha mais do que suficiente para "inventar soluções", como costuma dizer, e ganhar o campeonato.

No fundo fazer o trabalho dele, que não fez nos últimos 3 anos. Haja um dia em que o faça!
Isso é uma grande treta, mas pronto.

Siga.

Fly 13

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 10:48
Agora desenrasca-te. Sem Matic, Garay e Rodrigo, possivelmente.

Ah, que jeito dava um Lisandro ou um Aírton, mas devem custar muito. Saca lá um Djaló ou Fernandez.

Mas sossega, a partir de hoje sabes que em 2015 ainda tens emprego.
Airton substituto do Matic?! Porra,ao menos a pré eliminatória da champions sff.

Zlatan

Gosto do gajo. Se é substituto do Matic, não sei.

helderrocha

Citação de: nogueira em 14 de Janeiro de 2014, 11:20
Está aqui o saco de pancada do nosso querido presidente.

Aguenta JJ e faz do Benfica campeão.

se nao se achar capaz de aguentar, tambem pode deixar o seu lugar vago.. sempre eram 4M que se poupavam para perder

Fly 13

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 12:19
O Airton é um Fejsa mas mais fraco.

Claro que não vamos encontrar um 6 como o Matic,é utópica essa procura,mas o Airton de certeza que não será uma solução.

nogueira

Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 12:21
Citação de: nogueira em 14 de Janeiro de 2014, 11:20
Está aqui o saco de pancada do nosso querido presidente.

Aguenta JJ e faz do Benfica campeão.

se nao se achar capaz de aguentar, tambem pode deixar o seu lugar vago.. sempre eram 4M que se poupavam para perder
blá blá blá Whiskas saquetas

Zlatan

Precisava de o ver novamente, mas sei que não tem andado famoso pelo Brasil.

sammer

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 12:21

Claro que não vamos encontrar um 6 como o Matic,é utópica essa procura,mas o Airton de certeza que não será uma solução.

Nisto estou de acordo contigo.

Não desgosto de todo do Airton, mas não dá ao plantel aquilo que não tenhamos já.

Para este sistema táctico é impossível arranjar solução para o lugar do sérvio.

Benfica by GB

Citação de: Fly 13 em 14 de Janeiro de 2014, 12:21

O Airton e o Fejsa juntos não fazem um jogador. Se nos deixassem jogar com 12 ainda podia ser que valesse a pena.

jase25

Não gosto do trabalho que tem vindo a fazer, mas assim fica difícil. Se é verdade, como ele diz, de que é sempre o último a saber, é muito mau.

Não há qualquer articulação entre o que ele faz e a direção?