Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Enfim...Podes ter feito muita merda mas isto só comprova aquilo que já pensava.
Podes ser um dos culpados do descalabro mas estás bem longe de seres o pior deles todos, porque esse como já todos nós sabemos, tem o seu nome bem escrito na testa de 83% de adeptos

Red.Fever

Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 17:47
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 17:04
                       Oblak

Maxi    David Luiz   Garay   Fábio Coentrão

Javi

Witsel     Matic   

Ramires                              Di Maria

Cardozo

Em 5 anos.. Dou por mim a achar que o gabarolas do mister até alguma razão naquela sua alucinação da Liga dos campeões..

Seria praticamente impossível ter estes jogadores todos juntos na mesma equipa.. mas dá que pensar.

E fica bem perceptível que a direcção não tem a menor ambição a nível desportivo considerando o ritmo a que se desfazem boas equipas.
eu do meioo campo para a frente era

Matic
           Ramires      Enzo
Salvio                             Dí Maria
                     Cardozo

Que meio campo my god!

meio campo de topo
mas o mais certo era o jejum usar Matic - Ramires com Cardozo e o super Lima na frente  :-X

darth vader

até concordo
Citação de: rmbc em 14 de Janeiro de 2014, 18:11
O JJ pode ter muitos defeitos... mas temos de ser honestos. Quem desenvolveu e potenciou muitos jogadores nos ultimos anos ? o david luiz era o mesmo antes e depois? fabio coentrao ? javi garcia ? ramires ? enzo ? gaitan ? salvio ? di maria ? garay ? witsel ? Eram bem melhores jogadores depois de trabalhados pelo jj. Porque nao damos o beneficio da duvida ao homem para ele fazer o mesmo ao andre gomes; andre almeida; ivan cavaleiro; bernardo silva; rodrigo, entre outros ? Podem pensar que estou aqui a fazer a defesa cega do treinador, obviamente que gostava de ter ganho mais coisas... mas tambem me lembro do passado e das vergonhas que passávamos. Força Benfica

até concordo contigo em muita coisa e não vou entrar na discussão pró ou anti JJ, mas quem foi eliminado da LDC pelo olympiakos, devia andar mas é caladinho...

rmbc

Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2014, 18:22
até concordo
O JJ pode ter muitos defeitos... mas temos de ser honestos. Quem desenvolveu e potenciou muitos jogadores nos ultimos anos ? o david luiz era o mesmo antes e depois? fabio coentrao ? javi garcia ? ramires ? enzo ? gaitan ? salvio ? di maria ? garay ? witsel ? Eram bem melhores jogadores depois de trabalhados pelo jj. Porque nao damos o beneficio da duvida ao homem para ele fazer o mesmo ao andre gomes; andre almeida; ivan cavaleiro; bernardo silva; rodrigo, entre outros ? Podem pensar que estou aqui a fazer a defesa cega do treinador, obviamente que gostava de ter ganho mais coisas... mas tambem me lembro do passado e das vergonhas que passávamos. Força Benfica

até concordo contigo em muita coisa e não vou entrar na discussão pró ou anti JJ, mas quem foi eliminado da LDC pelo olympiakos, devia andar mas é caladinho...

Apesar de dizer o que digo do jesus, tambem concordo ctg relativamente á champions e tb concordo que o treinador deva estar calado e trabalhar. nao estando satisfeito a porta da rua é serventia da casa. Continua a ter outras opções (precisam de trabalho ? precisam , mas é para isso que está a receber), preferia nao perder o matic ? obvio que não, mas é a lei do mercado e o benfica tem de continuar.

desinstala

Citação de: Red.Fever em 14 de Janeiro de 2014, 18:21
Citação de: arodrigues84 em 14 de Janeiro de 2014, 18:16
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 17:47
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 17:04
                       Oblak

Maxi    David Luiz   Garay   Fábio Coentrão

Javi

Witsel     Matic   

Ramires                              Di Maria

Cardozo

Em 5 anos.. Dou por mim a achar que o gabarolas do mister até alguma razão naquela sua alucinação da Liga dos campeões..

Seria praticamente impossível ter estes jogadores todos juntos na mesma equipa.. mas dá que pensar.

E fica bem perceptível que a direcção não tem a menor ambição a nível desportivo considerando o ritmo a que se desfazem boas equipas.
eu do meioo campo para a frente era

Matic
           Ramires      Enzo
Salvio                             Dí Maria
                     Cardozo

Que meio campo my god!

meio campo de topo
mas o mais certo era o jejum usar Matic - Ramires com Cardozo e o super Lima na frente  :-X

Uma equipa com Salvio, Gaitan e Enzo no banco ...

Saveloy

Continua a ter obrigação de ser campeão.

darth vader

Citação de: rmbc em 14 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2014, 18:22
até concordo

Apesar de dizer o que digo do jesus, tambem concordo ctg relativamente á champions e tb concordo que o treinador deva estar calado e trabalhar. nao estando satisfeito a porta da rua é serventia da casa. Continua a ter outras opções (precisam de trabalho ? precisam , mas é para isso que está a receber), preferia nao perder o matic ? obvio que não, mas é a lei do mercado e o benfica tem de continuar.

sim, eu só estava a falar daquela que ele disse "seria campeão europeu"... e ainda a rir. para essa é que não há paciencia. com as equipas que já teve (e tem), não ganhou 2 campeonatos com um bom avanço, não ganhou a taça ao guimaraes e foi eliminado da LDC por equipas fracas (celtic e olympiakos).

policeMAN

o que já mete nojo novamente é o MITO do potencializador de jogadores!!!

é que se o SR 4M€ tivesse feito o trabalho para o qual é pago PRINCIPESCAMENTE não havia necessidade de vender jogadores como o presidente referiu...

a verdade é que temos um presidente MENTIROSO e um TREINADOR LOSER!!!

luis.live

a verdade e que o Jorge "potenciador" Aroucas sai deste "processo" Matic , com o argumento , se as coisas nao correrem bem, desculpa-se com a saida do servio e sai de fininho desta historia toda, quiça com mais de 3 anos de contrato...

Saveloy

Pode desculpar-se o que quiser, só acredita quem quer.

RedStar1982

Desde que deixei de ouvir o nosso treinador passo melhor as semanas... já agora a vitoria contra o porto foi brutal, jogamos muito e foi ele que fez o Matic valor muito e não existe problema que ele vai fazer um milagre com outro...

KRF

Soundwave

Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 14:05
outra vez essa conversa da treta? o treinador nao tem culpa que lhe vendam os melhores jogadores a meio da epoca, a culpa é do presidente e só, pois está a retirar opções e condições ao treinador...

é melhor jogar com matic ou sem matic? de qual das maneiras estás mais perto de ganhar? quem foi o melhor jogador do campeonato passado? epá, isto nem merece discussão.

o Benfica tem na mesma a obrigaçao de ganhar? tem, isso tem sempre, ate no tempo onde tinhas aqueles "artistas" do fim da decada de 90 e inicios de 2000's tinha e foi o que se viu...

Explica aí porque é que com MAtic, Enzo, Cardozo, Gaitán, Lima e Salvio ganhaste zero o ano passado. A culpa é do Presidente também?

Red.Fever

só sei é que agora terá de morrer o meio campo a 2
a não ser que queira começar a jogar outra vez em 4-1-3-2, visto que o Fejsa é mais parecido ao Javi e não serve para MC

o Amorim até poderia ser a melhor opção para jogar ao lado do Enzo, mas a sua condição fisica... para um lugar tão desgastante...
Gomes precisaria de melhor defensivamente, neste momento está verde para um meio campo a 2 em que seria o mais defensivo
o Almeida, não sei.... só vendo como se sairia neste sistema

o melhor era deixar esta ideia de parte, mas conhecendo o Jejum, ele não irá abdicar do meio campo a 2 lol

MAGICAL ONE

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2014, 18:53
Citação de: MAGICAL ONE em 14 de Janeiro de 2014, 14:05
outra vez essa conversa da treta? o treinador nao tem culpa que lhe vendam os melhores jogadores a meio da epoca, a culpa é do presidente e só, pois está a retirar opções e condições ao treinador...

é melhor jogar com matic ou sem matic? de qual das maneiras estás mais perto de ganhar? quem foi o melhor jogador do campeonato passado? epá, isto nem merece discussão.

o Benfica tem na mesma a obrigaçao de ganhar? tem, isso tem sempre, ate no tempo onde tinhas aqueles "artistas" do fim da decada de 90 e inicios de 2000's tinha e foi o que se viu...

Explica aí porque é que com MAtic, Enzo, Cardozo, Gaitán, Lima e Salvio ganhaste zero o ano passado. A culpa é do Presidente também?

nao tem nada a ver, épocas diferentes, é comparar alhos com bogalhos, mas tudo bem, posso te responder por partes, o presidente tem sempre culpa pois apoiou um corrupto, uma cara do sistema batoteiro para presidente da federaçao com tudo o que isso implica em prejuizo para o clube, a época passada o Benfica teria ganho o campeonato mesmo com os erros do treinador, como prova a liga da verdade, mas isto agora nao interessa nada para este assunto em discussao.
o rival a epoca passada tinha melhor equipa do que tem este ano, o Benfica está em 1ºisolado e com melhor equipa e melhor plantel, por isso, nada melhor que enfraquecer a equipa do Benfica e dar hipoteses aos rivais nao é? isto é culpa de quem? do presidente claro está, é ele que aceita vender os jogadores e os vende.

ja entendeste ou queres um desenho? é que se ainda nao entendeste e continuas a insinuar que o treinador tem culpa por lhe venderem os melhores jogadores a meio da época, nao vou voltar a explicar-te o mesmo...