Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J.P.

arco das maldivas

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 17:29
Temos problemas financeiros logo somos obrigados a vender jogadores para diminuir o passivo e nesta base não entendo como é que se pode pagar ao Jorge Jesus um salário principesco..

Isto sim um verdadeiro ato de má gestão mas a culpa não pode ser imputada ao treinador.

Verdade. O Jorge é um paradoxo do Benfica.

Gaizka

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2014, 17:04
                       Oblak

Maxi    David Luiz   Garay   Fábio Coentrão

Javi

Witsel     Matic   

Ramires                              Di Maria

Cardozo

Em 5 anos.. Dou por mim a achar que o gabarolas do mister até alguma razão naquela sua alucinação da Liga dos campeões..

Seria praticamente impossível ter estes jogadores todos juntos na mesma equipa.. mas dá que pensar.

E fica bem perceptível que a direcção não tem a menor ambição a nível desportivo considerando o ritmo a que se desfazem boas equipas.

O Chutachuta não cabe nessa equipa? Era um reforço de peso!!

Vieri

Citação de: brazio em 14 de Janeiro de 2014, 17:23
O catedrático quer lá saber quem sai...

Aliás as hemorragias no plantel são bem ao agrado dele que assim pode sempre inventar novas e mirabolantes invenções para as colmatar...

Ele quer saber é quanto entra...

Ninguém lhe exige títalos, só potencializações e comissões...

Benfiquismo

Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

Em 5 anos.. Dou por mim a achar que o gabarolas do mister até alguma razão naquela sua alucinação da Liga dos campeões..

Seria praticamente impossível ter estes jogadores todos juntos na mesma equipa.. mas dá que pensar.

E fica bem perceptível que a direcção não tem a menor ambição a nível desportivo considerando o ritmo a que se desfazem boas equipas.
Claramente equipa para lutar por uma Champions.

policeMAN

Citação de: Gaizka em 14 de Janeiro de 2014, 17:32
                       Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

O Chutachuta não cabe nessa equipa? Era um reforço de peso!!

parece aqueles 11 das galas da FIFA... dificilmente resultavam como equipa!!

Scorpion8

Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

eu do meioo campo para a frente era

Matic
           Ramires      Enzo
Salvio                             Dí Maria
                     Cardozo

Workaluk

Citação de: Saveloy em 14 de Janeiro de 2014, 17:24
Isso do Jesus andar a fazer contas ao que ganhava se não vendessemos ninguém é ridículo, raros são os clubes que se podem dar ao luxo de não vender ninguém.

Se isto agora é por ses, também podemos dizer que se ele tivesse ido com os porkos no final de 09/10, com os planteis que tivemos podiamos ser a esta hora, tri campeões e com mais umas 2 ou 3 Taças de Portugal no bolso, e esta hein?

kallou

Olha...pede ao Vieira que compre o Roderick ao Rio Ave...sim...o mesmo que utulizaste contra o Porto o ano passado...

Era o substituto ideal!

rmbc

Toda a gente malha no JJ, mas deixo a seguinte pergunta ? Se o real madrid ficasse sem o cr7 agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. se o chelsea ficasse sem o hazard agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. Mas o Jorge Jesus tem de ser o maior e manter tudo igual quando fica sem o melhor jogador da equipa ? Por favor deixem o homem trabalhar

Bethinho

Citação de: rmbc em 14 de Janeiro de 2014, 18:05
Toda a gente malha no JJ, mas deixo a seguinte pergunta ? Se o real madrid ficasse sem o cr7 agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. se o chelsea ficasse sem o hazard agora em janeiro como era ? adeus ao campeonato. Mas o Jorge Jesus tem de ser o maior e manter tudo igual quando fica sem o melhor jogador da equipa ? Por favor deixem o homem trabalhar

:drunk:

rmbc

O JJ pode ter muitos defeitos... mas temos de ser honestos. Quem desenvolveu e potenciou muitos jogadores nos ultimos anos ? o david luiz era o mesmo antes e depois? fabio coentrao ? javi garcia ? ramires ? enzo ? gaitan ? salvio ? di maria ? garay ? witsel ? Eram bem melhores jogadores depois de trabalhados pelo jj. Porque nao damos o beneficio da duvida ao homem para ele fazer o mesmo ao andre gomes; andre almeida; ivan cavaleiro; bernardo silva; rodrigo, entre outros ? Podem pensar que estou aqui a fazer a defesa cega do treinador, obviamente que gostava de ter ganho mais coisas... mas tambem me lembro do passado e das vergonhas que passávamos. Força Benfica

Livrinhos

Depois de tudo o que se leu e viu hoje, só faltava mesmo a ladaínha "Pro jesus".

dass.

tixatixa

Amanhã vai mandar umas indiretas merecidas ao Vieira...

arodrigues84

Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2014, 17:47
                       Oblak

Javi

Witsel     Matic   

Cardozo

eu do meioo campo para a frente era

Matic
           Ramires      Enzo
Salvio                             Dí Maria
                     Cardozo

Que meio campo my god!