Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

então estamos numa de poupar €€ e vamos comprar o JAVI de volta??!

deve estar a ganhar uns 250mil euros /mês!!

Com a Venda do Matic e do Garay temos jogadores mais que suficientes para suprir as lacunas.. ( Jardel, Vitoria, Cardoso - Fejsa, Amorim, Gomes, Almeida )

se sair o Rodrigo, com o Cardozo lesionado, precisamos de mais um PL ( podemos fazer regressar um dos muitos que estão emprestados )

se sair o Gaitan tambem temos extremos que cheguem ( na equipa B o Cavaleiro e o Urreta, e ainda o ola John )

so falta mesmo ter um TREINADOR à ALTURA!!

Aguia_Rea1

Citação de: Maquiavel21 em 15 de Janeiro de 2014, 09:58
Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 09:28
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 09:26
O sucessor de Matic será...Steven Vitória.
Já está a aquecer!

Não sei se estás a ser irónico. Mas eu também acredito nessa possibilidade. Também, uma coisa é certa: caso isso seja uma hipótese, hoje confirmar-se-á.

nem brinquem com isso... :-X

Godescalco

Citação de: policeMAN em 15 de Janeiro de 2014, 10:02
então estamos numa de poupar €€ e vamos comprar o JAVI de volta??!

O Javi só voltaria numa lógica de empréstimo.

Trezeguet

com isto tudo, o JJ passou ter desculpa para toda merda que faça. com saída do Matic, Vieira e JJ passam por mártires

Andris

Citação de: Maquiavel21 em 15 de Janeiro de 2014, 09:58
Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 09:28
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 09:26
O sucessor de Matic será...Steven Vitória.
Já está a aquecer!

Não sei se estás a ser irónico. Mas eu também acredito nessa possibilidade. Também, uma coisa é certa: caso isso seja uma hipótese, hoje confirmar-se-á.
Eu, por acaso, até estou a ser irónico, mas não me admirava nada que o Steven virasse 6 para o JJ.

Godescalco

Na cabeça do Jorge Jesus, o Steven tem tudo para ser o próximo 6 "fabricado" por ele.

Andris

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 09:53
O meu meio-campo:

Javi
Enzo - Gomes
Até concordo, só que convinha o André Gomes começar a jogar mais, começando já hoje.

Xanghai

É incrível como não aprendemos com estas merdas. Numa fase importante do campeonato, em que alcançamos o 1º lugar, vamos levar com Janeiro todo em especulações e saídas/entradas.

Os jogadores vão andar com a cabeça em outro lugar...basta lembrar o Garay e o Matic do início da época.

Nunca aprendemos...

Francescoli

Enzo - Ruben - André Gomes (Djuricic).

É tão simples.....

Godescalco

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2014, 10:11
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 09:53
O meu meio-campo:

Javi
Enzo - Gomes
Até concordo, só que convinha o André Gomes começar a jogar mais, começando já hoje.

O André Gomes há imenso tempo que já devia estar a jogar na equipa principal.

E por "jogar", não me refiro aos 30 segundos por jogo que o catedrático tão gentilmente lhe concede de vez em quando.

PAslb

Já nem me apetece discutir táticas neste momento.

Vou esperar para ver quem vai sair do clube já este mês.

kramxel²

Boa sorte com as omeletas....

Se é verdade que ao longo destes anos tem feito muita porcaria, também não é menos verdade que tem sido obrigado a autênticos golpes de rins sempre que abre o mercado....

Andris

Citação de: Francescoli em 15 de Janeiro de 2014, 10:18
Enzo - Ruben - André Gomes (Djuricic).

É tão simples.....
Quem é que jogava a 6? O Rúben?

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 10:21
O André Gomes há imenso tempo que já devia estar a jogar na equipa principal.

E por "jogar", não me refiro aos 30 segundos por jogo que o catedrático tão gentilmente lhe concede de vez em quando.
Ora nem mais. Ele na B e a jogar na II Liga já não aprende quase nada, tem que começar a ser lançado na equipa A. Aliás, já deveria ter sido, até porque a época passada parecia uma opção e até jogou bem na generalidade.

Francescoli

Jogavamos com duplo-pivot, como se diz na gíria. Na prática isso já acontece muitas vezes com Enzo-Matic.

André Gomes ou Djuricic, dependendo da propensão ofensiva que quisermos impor.

Pedro Nunes 28

Só este é que não pressiona o presidente para sair....o problema é que os adeptos e sócios também não o pressionam....continuamos sem jogar um caracol com um plantel de luxo e o pessoal anda preocupado com a venda do Matic....até parece que não foi com o Matic que perdemos na Madeira, empatámos em casa com o Belenenses e o Arouca....enfim ! Mesmo sem Matic, Rodrigo e Garay e até Gaitán temos plantel para sermos campeões sem grande esforço...bastava para isso termos no banco um TREINADOR.....