Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Crash Bandicoot

Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: ZICKLER em 15 de Janeiro de 2014, 23:16
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 23:14
Pessoal, caso o Benfica se encontre com o Porto na Taça de Portugal nos quartos-de-final será só um jogo ou será a duas mãos?

Se for a duas mãos qual será a ordem dos jogos?

Se for só um jogo será na Luz ou no Dragão?

Demasiadas perguntas para esta hora.

Volta amanhã

Porquê? Não me consegues acompanhar?

Nop

Blasfémia!

>:(

Baron_Davis

lonstrup

Citação de: Aspoon em 15 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2014, 23:19
Quando não há razões para se bater, procuram-se formas, lol...

Bate se no homem pk da a entender que o chelsea não e melhor que o Benfica! Começo a pensar seriamente que o jj e mais Benfica que mts que aqui andam!

No entanto tenho um reparo! O Benfica e muito melhor que o chelsea! Se formos a nível de historial nem tem comparação possível!
Ainda o ano passado perdemos uma final contra esta mesma equipa, o Chelsea.

Mais, quantos jogos ganhámos ao Chelsea com Jesus no comando?

Porque raio dizemos que somos melhores que eles, se no campo se prova o contrário?

hertz

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:24
Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: Fever em 15 de Janeiro de 2014, 23:11
O Chelsea melhor que o Benfica tem o treinador.

E praticamente toda a estrutura técnica e directiva, suponho.
basicamente como clube profissional, tem tudo melhor.

O Chelsea é um exemplo de estrutura forte que vai la vai. Dar 15M para trazer um gajo com 1 ano de treinador, dar 58M pelo Torres, despedir treinadores a cada 2 jogos perdidos...
Volto a dizer. Eu não disse que eram bons ou que eram exemplo. Eu disse que eles eram melhores que nós.

São melhores que nos porque? Tem é dinheiro que da para fazer as borradas que querem que tudo fica bem gastando mais uns milhões em treinadores e jogadores

T1n0_SLB

Citação de: Crash Bandicoot link=topic=36181.msg1077175123#msg1077175123
Blasfémia!

/quote]

duas mãos, 1º jogo no curral.

Karel Alinho

Ele não tem desculpa. Veio com o peito inchado dizer que tem opções. Até aproveitou e cagou na formação!

Portanto, estou descansado. Vamos ser campeões, nem que jogue o "Manel".

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2014, 23:25
Eu acredito que ele resolva bem este problema da saída do Matic. Sempre resolveu bem este tipo de situação. O problema vai ser na fase final da época,em que provavelmente se vai borrar todo outra vez
Só tem de resolver. Tem muito talento e jogador disponivel para encontrar várias soluções. Até se pode dar ao luxo de escolher.

Soundwave

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 18:16

Jogadores que não contam, pode ser o Bernardo Silva? É mais um caso tipo o do Miguel Rosa: não se dá oportunidades no tempo certo, quando se vê que o o nível de exigência na 2ª Liga é demasiado baixo, e ao não serem confrontados com desafios superiores não evoluem. Depois vem o idiota do costume dizer que só querem é copos e o crl.

Também haverá quem diga que JJ não desperdiça talentos, mas já lhes perdi a conta. E assim se chega à evidência de que Portugal não tem Markovics porque ninguém mete os putos talentosos (exceptuando o sporting e não por decisão "política") a jogar nas equipas principais quando devem.

Que raio!
Mas o Bernardo faz parte do plantel principal para entrar nesta equação?

Quanto à aposta do sporting nos miudos dava pano para mangas.

Se lesses verias que criticava o sporting por apostar na formação não por opção mas por obrigação.

Depois, quem andou a falar nos grandes méritos de JJ foste tu, já eu digo que ele só transforma o que é mais que evidente que tem talento. O que eu digo é que ele não aposta nos valores que cá temos porque não dão garantias e prefere dizer que potencializa outros jogadores já muito mais feitos.

Onde é que o Bernardo Silva NÃO faz parte do plantel? Não está inscrito? O Miguel Rosa, não estava inscrito?

Falta-lhes qualidade evidente para não serem chamados ao banco num jogo na Luz contra uma paupérrima equipa da Orangina para uma competição terciária nos objectivos do Clube?

Çula

Desculpem lá estar-me a meter, mas como raio é que um clube que só é o que é por causa do dinheiro de um individuo se pode comparar sequer ao SPORT LISBOA E BENFICA em termos de grandeza???

Miguelito22

La falou mais do que devia e so faltou dizer que o Manuel Fernandes vinha para o Benfica. ;D

nogueira

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 23:18
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:13
Citação de: Fever em 15 de Janeiro de 2014, 23:11
O Chelsea melhor que o Benfica tem o treinador.

E praticamente toda a estrutura técnica e directiva, suponho.
basicamente como clube profissional, tem tudo melhor.
Tem tem.

Aliás o negócio do Matic prova isso mesmo.

Dão 25 milhões por um jogador mais Matic.
Passados 2 anos voltam a pagar 25 milhões pelo jogador que dispensaram

Isto de facto mostra muita qualidade.
Parece que a assinatura que vai nos cheques é mesmo "profissional"
UISHHHHHHHHHHHHHH :rir:
Amigo, eu disse que eles eram excelentes? Não. Só disse que eram melhores que o Benfica. E nesse aspecto não tenho dúvidas. Nós ainda somos piores que o Chelsea.

A essa do Matic contraponho com o negócio Roberto.

I rest my case.

Não percebi a do Roberto, mas até posso pegar no exemplo Roberto.
O que dirias se agora o Benfica voltasse a comprar o Roberto por 20 milhões?

Crash Bandicoot

Citação de: T1n0_SLB
Citação de: Crash Bandicoot link=topic=36181.msg1077175123#msg1077175123
Blasfémia!

duas mãos, 1º jogo no curral.

Obrigado.

Benedikt

Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 23:27
Desculpem lá estar-me a meter, mas como raio é que um clube que só é o que é por causa do dinheiro de um individuo se pode comparar sequer ao SPORT LISBOA E BENFICA em termos de grandeza???

Grandeza =/= qualidade.

Fly 13

Pareceu-me saturado de tantas vendas,principalmente em Janeiro.
E diga-se de passagem,com toda a razão.