Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: joker17 em 15 de Janeiro de 2014, 23:45
Muito bem a gerir a situação do André Gomes e do João Cancelo.

Por aqui estou descansado

e a dar ritmo ao pouco utilizados rodrigo e lima

tiago_alexx

Hocuspocus

Fly 13

Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 23:32
Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 23:29
Pareceu-me saturado de tantas vendas,principalmente em Janeiro.
E diga-se de passagem,com toda a razão.
Sem dúvida.

Mais que saturado até. Revoltado.
Revolta,saturação,cansaço. O homem estava mesmo descrente.

Benedikt

Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:49
Chelsea melhor que o Benfica? Há 20 anos alguém sabia o que era o Chelsea?

Ora aí está.

O que era o Benfica há 20 anos? O que é agora?

Faz a mesma analogia para o Chelsea e consegues responder à tua própria pergunta.

novais_acf

«Substituto na formação? Tinham de nascer dez veses. Temos de encontrar uma solução, seja onde for. O valor do Matic não é fácil. É o melhor médio defensivo do mundo. Não estou a falar de segundo volante. Médio defensivo é o melhor.»

Carregaaaaaaaaaaaaa maisfutebol.pt

PattyBrooks

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 23:40
Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:03
"O Chelsea só é melhor que o Benfica em termos financeiros, de resto não é melhor em nada"

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Serviu bem para nos ganhar na final da LE. Conversa de chacha... ainda se tivesse motivos para sorrir.

Essas bocas da final da LE são tão infelizes.
Qualquer benquista honesto reconhece que o Benfica perdeu mas jogou melhor que o Chelsea, foi uma derrota injusta e certamente não foi culpa do Jesus termos perdido. Tenham vergonha!

Çula

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 23:41
Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:32
Citação de: Çula em 15 de Janeiro de 2014, 23:27
Desculpem lá estar-me a meter, mas como raio é que um clube que só é o que é por causa do dinheiro de um individuo se pode comparar sequer ao SPORT LISBOA E BENFICA em termos de grandeza???

E é de grandeza que um jogador se alimenta e paga a renda da casa, e a ambição desportiva?

Quem é o Jesus para falar de Grandeza? Mas que fez ele na sua carreira para saber sequer o que é Grandeza?

Este clube que só vive à pala do dinheiro do russo, nos ultimos 20 anos ganhou 3 competições europeias e perdeu uma final da liga dos campeões.

Pois ganhou. E será de certeza absoluta uma coincidência fantástica o facto de terem mais palmarés desde que o homem pousou em Londres do que em todos os anos anteriores a ele chegar.

Mas o que raio era o Chelsea antes do dinheiro do homem comprar meio mundo futebolistico?
A equipa de Zola, Vialli, Desailly, Weah, que ganhou a Taça das Taças?

Estamos a falar de contextos diferentes. O futebol em Inglaterra é mais competitivo, e mais passível de aparecer uma equipa que sobressaia de um momento pro outro. E todas elas sem excepção o conseguiram por ter muito dinheiro. É uma ilusão pensar que clubes ingleses chegaram lá por serem só «grandes» etc. Muita guita.

Aliás, como nós e o Porto, é à base de muita guita que chegamos às «decisões».

E isso significa quê? Que eram um enorme clube?
O Saragoça na mesma altura também ganhou uma. A grande realidade é que antes do russo chegar não ganhavam praticamente nada.

Só me estás a ajudar Lons, é que o problema aqui não é facto desses clubes terem muito dinheiro, isso eu levava em linha de conta, o problema é que quem tem muito dinheiro não são os clubes em si, são os seus donos, e isso faz toda a diferença.

Uma coisa é o United, Barcelona, Real terem o poderio financeiro que têm, outra é ver estes "clubes brinquedo" a subirem à conta do um-dó-li-tá de um qualquer magnata.

Eu jamais compararei o meu clube a uma dessas empresas, ganhem elas o que ganharem.

J_PN

Theroux

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 23:51
Citação de: nogueira em 15 de Janeiro de 2014, 23:32
Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 23:29
Pareceu-me saturado de tantas vendas,principalmente em Janeiro.
E diga-se de passagem,com toda a razão.
Sem dúvida.

Mais que saturado até. Revoltado.
Revolta saturação,cansaço. O homem estava mesmo descrente.

O facto de ter levado com chuva na cabeça durante 90 minutos também deve ter influencido um pouco o seu estado de espirito.

Amsterdam Vallon

Citação de: lonstrup em 15 de Janeiro de 2014, 23:49
Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:45
O Jesus arranja outro matic em três tempos. Isto é sempre arroz. O Benfica trabalha bem. Só não vê quem não quer

Então não é? Vender o melhor jogador a meio da temporada, porque o jogador é que pediu, mas a oferta escolhida é a mais baixa porque o dinheiro vem a pronto.

Trabalha-se bem, de facto.

Tu é que estás por dentro dos valores de mercado e viste as propostas.

Melhor jogador? Lol Médios defensivos deve ser a posição mais fácil de encontrar substituto. Acho que tenho que recuar umas páginas para ver o que se dizia do matic em setembro e outubro. Ele esta época apareceu num bom nível a espaços. É muito bem vendido e vai afectar em zero o Benfica.

kid bengala

Ainda não percebi em que é que o Benfica, HOJE,a nível desportivo, é melhor que o Chelsea.

Tem melhores jogadores? Não
Tem melhor treinador? Não
Tem tido mais sucesso desportivo? Não

Soundwave

Citação de: Bailey em 15 de Janeiro de 2014, 23:22
tem estado bem ultimamente, o ano passado viu se privado do Javi e sacou do Matic. Também na mesma altura lançou o André Gomes e depois eclipsou-se não sei porquê. Que consiga estar ao nível do que fez o ano passado quando lhe tiraram o Witsel e o Javi. Os problemas vieram depois.

Eu se ganhar o Euromilhões esta semana sei que na próxima também ganho.

jgbg91

Citação de: Benedikt em 15 de Janeiro de 2014, 23:51
Citação de: Amsterdam Vallon em 15 de Janeiro de 2014, 23:49
Chelsea melhor que o Benfica? Há 20 anos alguém sabia o que era o Chelsea?

Ora aí está.

O que era o Benfica há 20 anos? O que é agora?

Faz a mesma analogia para o Chelsea e consegues responder à tua própria pergunta.

Para 83% o Benfica só existe desde que o vieira é presidente