Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cavpacores

que pena de seres o treinador do Glorioso...

supersueca

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Janeiro de 2014, 10:11
Grande Jorge, sempre na basófia, há que manter o topo desse ranking.

Chegou a o Benfica com alguns anos de atraso em relação ao Vieira, mas já se bate taco a taco com o Pres em número de disparates proferidos. Um especie de luta Messi-CR7 da estupidez.

Nramos

Cada dia que permanece no Benfica, é um insulto à instituição. E mais grave é que não é o principal problema.

Chefe

4 broadas 4, do Jorge, com sentidos e alcances diferentes:
1ª) "Não joga o Matic, joga o Manel"

Broada humorística e que não passa disso, isto é o Jorjus que até aceitaria.
Serviu infelizmente para mascarar e esconder uma broada seguinte, que foi muito mais nociva. Serviu para mascarar

2ª) "A relva, a relva, não sei o tipo"
Isto é o Jorjus na fase "deixa cá começar a arranjar uma desculpa". É o preparo para o ajoelhar, o chorar.

3ª) "O Matic não foi para o clube melhor"

Actualmente, infelizmente, é um clube com praticamente tudo melhor que o Benfica e até em projecção mundial, neste momento está a milhas do Benfica e de praticamente todos os outros clubes excepto os gigantes espanhóis o ManU. É claro que para mim o Benfica é sempre o "maior" e o "melhor".

4ª) "Substituto do Matic na formação? Teria que nascer 10 vezes?

Esta é a broada mor, um absurdo um treinador da equipa principal de um clube, dizer isto de todos os jogadores abaixo dele. Isto num clube a sério era razão para ser chamado à faca, mas como ele é a "estrutura" e o presidente morre de medo que vá para o porto (vá se lá saber porquê), é o deixa andar.
Com esta frase ele indica a todos os jogadores da formação, que com ele não têm a mais pequena hipótese de terem futuro no Benfica. Está a dizer: "Saiam se faz favor".
Quando coloca LIMA de novo a jogo, com o GOMES sem minutos na equipa principal e com a saída do MATIC, só está a colocar em pratica aquilo que ele pensa.

Chefe

Citação de: cavpacores em 16 de Janeiro de 2014, 10:21
que pena de seres o treinador do Glorioso...
tinha que nascer 50 vezes

Nramos

A relação Vieira-Jesus é uma sociedade comercial. É altura de muitos perceberem isso.

franciscoafonso

«Substituto de Matic na formação? Tinham de nascer dez vezes» - Jorge Jesus

Um gajo que diz isto era despedimento na hora. Logo no meio da conferência de imprensa. Gozar com isto.

Workaluk

Citação de: Nramos em 16 de Janeiro de 2014, 10:28
A relação Vieira-Jesus é uma sociedade comercial. É altura de muitos perceberem isso.

Eu acho que muitos já o perceberam, simplesmente gostam que assim seja, ao fim ao cabo " estivemos nas decisões"

Chappu

Citação de: Workaluk em 16 de Janeiro de 2014, 10:32

Eu acho que muitos já o perceberam, simplesmente gostam que assim seja, ao fim ao cabo " estivemos nas decisões"

Este é o Benfica actual e temos de estar gratos por isso... não vá o Vale e o Quique estarem ali à espreita.

Enfim...

Nramos

Citação de: Workaluk em 16 de Janeiro de 2014, 10:32

Os adeptos Benfiquistas foram domesticados para serem os mais apavorados do Mundo. A capa de Vale e Azevedo iliba toda a incompetencia e desonestidade actual.

joker17

Pior pedagogo de sempre.

Ridículo.

J.P.

Tenho vergonha de ter este treinador no meu clube.

Quando o ouvi dizer aquilo do "nascer 10 vezes" até senti um nó no estômago... fdx que nojo...

Chefe

O que eu gostava que alguns jogadores da formação, estilo Bernardo e outros, fossem ter com o Presi a dizer que queriam ir embora porque depois daquilo sabem que no Benfica não têm futuro.

Nramos

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2014, 10:39
O que eu gostava que alguns jogadores da formação, estilo Bernardo e outros, fossem ter com o Presi a dizer que queriam ir embora porque depois daquilo sabem que no Benfica não têm futuro.

E o Presidente, pelos vistos, é sensivel às pressões para sair. O que podia ele fazer?

Chefe

A questão é que nós sabemos que aquilo é realmente o que ele pensa. Mesmo que depois venha a dizer uma coisa diferente, depois de ter sido chamado à atenção.