Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Karel Alinho em 16 de Janeiro de 2014, 13:06
É por estas e por outras que depois ninguém o pode ver à frente.

Isso é mentira.

Aliás, vai aparecer por aqui pessoal a dizer que não há nenhum ex.jogador que fale mal dele!

Ou isso ou vão malhar no puto, também é natural.

Holmesreis

Noutros clubes, daria azo a despedimento por justa causa...

*Crow*

¨Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida! ¨

- Filipe Nascimento

Aguia_Rea1

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

grande, enorme, resposta á alarvidade que saiu da boca do nosso treinador :bow2: :bow2: :bow2:

cada vez tenho mais asco ao nosso treinador. :metal:

Tiago#30

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2014, 12:07
LFV -> Benfica com 70% de jogadores da formação.

JJ -> Nem que nasçam 10 vezes.

Carrega Benfica!

Numa estrutura séria, Jorge Jesus já tinha levado um raspanete como aquele que deu ao Ola John.

|OnE|

Mas não deixa de ser curioso que quem mandou a boca se chame Filipe Nascimento.
Já leva um de vantagem sobre os seus colegas.

VascoPaneira

O puto esteve em grande. Tem toda a razão. O que o JJ disse é gravíssimo e vai contra o que o Vieira disse. Se isto fosse uma direção normal já o JJ estava a pedir desculpa.

abar85

Aquilo que JJ disse é um desrespeito por todos os que trabalham na formação, jogadores, treinadores...

EPluribusUnum

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 13:10
Mas não deixa de ser curioso que quem mandou a boca se chame Filipe Nascimento.
Já leva um de vantagem sobre os seus colegas.

Estiveste bem ;D

Fly 13

Percebe muito de futebol (escusam de perder tempo com piadinhas,é a minha opinião), perde em tudo o resto,no que é tanto ou mais importante.

Péssimo condutor de homens,péssimo na motivação,péssimo a passar a mensagem.

Aguia_Rea1

Andre Gomes, Bernardo e Ca. o caminho é o da porta da rua, saiam enquanto possam, pelo menos enquanto andarem lá o demagogo do presidente e o aéreo do treinador

kneissl

Despedimento por justa causa.

Por causa de ser um grande estafermo. Farto.

Messi87

Filipe Nascimento

Não entendam esta publicação como ofensiva ao treinador, apenas a publiquei para motivar a mim e a todos os meus colegas pois lutamos todos os dias por um lugar lá em cima!

Holmesreis

Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 13:12
Percebe muito de futebol (escusam de perder tempo com piadinhas,é a minha opinião), perde em tudo o resto,no que é tanto ou mais importante.

Péssimo condutor de homens,péssimo na motivação,péssimo a passar a mensagem.
Por isso é que nunca chegará aos calcanhares do Mourinho, por muito que doa a muitos benfiquistas...

Aguia_Rea1

alguem que pergunte ao JJ quantas vezes precisa de nascer um lateral da formação para tirar o lugar a um cortez ou um emerson  :tickedoff: