Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VascoPaneira

E eu não acho que devam jogar os da formação só porque sim. Devem jogar se forem bons. O que me parece evidente é que há qualidade para jogarem na A e aquela coisa que está no banco não os põe por teimosia. Se é um potenciador de excelência que potencie os nossos.

28Fevereiro1904

Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2014, 12:55
Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

Foda-se  ;D

Onde é que isso está? Não me acredito que o rapaz tenha dito/escrito isso em público.

No facebook do  jogador

Livrinhos

Depois ficam admirados e chateados que os Nélson's Oliveiras desta vida falem demais.

De facto, devem saber bastante mais do que nós.

Holmesreis

Citação de: VascoPaneira em 16 de Janeiro de 2014, 13:14
E eu não acho que devam jogar os da formação só porque sim. Devem jogar se forem bons. O que me parece evidente é que há qualidade para jogarem na A e aquela coisa que está no banco não os põe por teimosia. Se é um potenciador de excelência que potencie os nossos.
É um facto: por isso é que andamos 2 épocas a potenciar um cepo chamado Diogo Luís quando poderíamos ter contratado um dos melhores laterais esquerdos da época chamado Juan Pablo Sorin a preço da uva mijona...

*Crow*

totalmente de acordo. mas mesmo que não houvesse qualidade, aquelas declarações não se podem fazer

fgsilva

Já ninguém pode com ele, nem os miúdos da formação. Ontem até houve um jogador que meteu um vídeo no Instagram a gozar com as declarações do Jesus sobre a relva.

Angus M

Muito bem o Filipe Nascimento, é assim mesmo miudo

Bruno Silva

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 12:54
Filipe Nascimento (Jogador dos Juniores)

Nasceremos mais 9 vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!

:bow2:

Mephisto

joncm

a unanimidade nunca acontecerá mais com Jesus no clube a não ser que: ganhe o titulo com categoria e futebol ofensivo.
Nelson Oliveira podia estar na equipa no lugar de Rodrigo caso este saia. André Gomes podia ser o substituo de Enzo ( Jesus prefere mudar o sistema todo). Ruben Amorim lesionou-se mas é alternativa quer a matic quer a enzo também. o Andre´almeida fez na época passada uma fantástica liga europa. queimou-se o miúdo na final da taça pronto este ano nem vai aparecer mais do que  o que fez ontem. e o que me dói na alma com o que pode acontecer a um menino de oiro chamado BERNARDO. se baterem já 10 milhões saí no imediato? fdx bandalheira total. se era pra vender então pra isso era Garay e Cardozo certo? fdx ganda Jesus e ganda Presidente.

VascoPaneira

Citação de: Holmesreis em 16 de Janeiro de 2014, 13:15
É um facto: por isso é que andamos 2 épocas a potenciar um cepo chamado Diogo Luís quando poderíamos ter contratado um dos melhores laterais esquerdos da época chamado Juan Pablo Sorin a preço da uva mijona...
Leste o que li? Isso tem dez anos. Arranjo-te 20 cepos estrangeiros nos últimos 5 a quem foram dadas todas as oportunidades de brilhar. Quantas foram dadas aos nossos?

O Casapiano

Citação de: Messi87 em 16 de Janeiro de 2014, 13:13
Filipe Nascimento

Não entendam esta publicação como ofensiva ao treinador, apenas a publiquei para motivar a mim e a todos os meus colegas pois lutamos todos os dias por um lugar lá em cima!
:bow2:

VascoPaneira

Citação de: *Crow* em 16 de Janeiro de 2014, 13:15
totalmente de acordo. mas mesmo que não houvesse qualidade, aquelas declarações não se podem fazer

Mas isso nem tem discussão.

|OnE|

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 21:23
Como é que o JJ vai resolver o caso Matic ????
Vai lá meter o Fejsa.
E pode ser que se lembre que o André Gomes existe.
Estúpido.

nogueira

Mas o que disse mesmo o JJ de errado ontem, que eu ainda não percebi?