Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelPalma92

Depois querem formar jogadores, supostamente, mas que vontade de trabalhar têm estes miúdos? Nem que comam relva o JJ lhes vai por a jogar, e ele torna isso publico, ta-se a cagar!

Fedayn

Já viram o comentário do bernardo silva??

pcssousa

Citação de: cavpacores em 16 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: El_Che em 16 de Janeiro de 2014, 15:02

grande miúdo!

Jôjô, és um nabo!
Até um miúdo o come de cebolada... enfim...
Mas lá presunçoso é o homem.

Francescoli

Alphanumeric

Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

MiguelPalma92

Ate nestas alturas o Bernardo consegue dar um toque de carisma  :2funny:

Trezeguet

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 15:10
Citação de: Fedayn em 16 de Janeiro de 2014, 15:10
Já viram o comentário do bernardo silva??

Chuta.
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes

El_Che

o problema é que os adeptos e sócios estão a ficar "contentes" com segundos lugares e finais perdidas para o poderoso Guimarães, e até não se importam de ver os porcos ganhar 5-0, por isso estes autênticos "roubos" não são nada para muitos.

é assim o actual Benfica.

Quanto se fala em alternativa vem sempre a mesma lenga lenga:

"Queres voltar ao tempo do Vale e Azevedo?"  ;D

GOD!!!

Livrinhos

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 15:09
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 15:00
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 14:58
Provavelmente nao devia ter dito o que disse, mas tambem nao tirem as palavras dele fora do contexto, da forma como a CS faz muitas vezes.

O ponto dele foi afirmar que o Matic e' o melhor medio defensive do mundo!  Por isso e' impossivel haver substituto a' altura, ainda por cima vindo da formacao.

Repito, nao devia ter feito aquela afirmacao da forma que a fez, mas compreendo o ponto dele.
Sim, claro... do Mundo e arredores.
Tomara ao Matic chegar aos calcanhares do que foi o Elzo, por exemplo...
Mas estamos a falar do presente ou do passado??  E' que ja' agora pode-se ir buscar todos os jogadores de decadas anteriores... :crazy2:
E vou buscá-los com prazer, que é para ver se a malta entende o que é de facto um jogador com extrema qualidade ao invés de se chorarem pela partida de um qualquer bom jogador.
Melhor médio defensivo do Mundo? bah...

Bastaria-me dizer Yaya Toure, que é a versão original do Matic mas "nascido 10 vezes mais".

Poderia passar pelo Busquets e outros que tal.

VodkaBoy

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Eu na verdade tenho inveja do Toronto, é uma alma feliz. Concorda sempre com o presidente, com o treinador, com o jogador X que está a titular no momento. Invejo-o, honestamente.
Nao, nao concordo sempre.  Nao sou cego, mas tambem nao entro em histeria por tudo o que mexe no Benfica ou o que se diz.

O que eu vejo e' que estamos em primeiro lugar, e isso e' que interessa.
Estamos sempre em primeiro lugar... menos quando conta...

Toronto_SLB

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2014, 15:12
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 15:06
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Eu na verdade tenho inveja do Toronto, é uma alma feliz. Concorda sempre com o presidente, com o treinador, com o jogador X que está a titular no momento. Invejo-o, honestamente.
Nao, nao concordo sempre.  Nao sou cego, mas tambem nao entro em histeria por tudo o que mexe no Benfica ou o que se diz.

O que eu vejo e' que estamos em primeiro lugar, e isso e' que interessa.
Estamos sempre em primeiro lugar... menos quando conta...
Logo se vera'...

Flirt4ever

Que substituições ridículas ontem..........

JoséTorres

Isto vai haver multas a essa malta?

kramxel²

Citação de: JoséTorres em 16 de Janeiro de 2014, 15:17
Isto vai haver multas a essa malta?

De certeza, e cabe aos sócios e adeptos sair em defesa deles!