Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedStar1982

Citação de: gustavoF em 16 de Janeiro de 2014, 16:33
Até pode ganhar o campeonato 4 anos seguidos, quero ver este individuo fora do clube.

Estes não são os valores do Benfica!

Isto sim devia ser a razão para o mandar embora...

Franco1904

RUA, SEU IMPOSTOR !

ISTO NAO É O BENFICA!

Simao88

e acho muito bem eles se revoltarem... o que ele disse vai até conta o que o Grande Líder disse

draconic

Não sei como devem-se sentir os jovens jogadores do Benfica, mas devem-se sentir muito mal, como é que se motiva os nossos jogadores das camadas jovens com umas declarações destas?

melo7

Citação de: Keiroxes em 16 de Janeiro de 2014, 16:28
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.
Não percebes mas o pessoal explica: quem diz uma coisa destas para trinco diz para médio ofensivo. Porque isto é uma questão de mentalidade. O JJ gosta dos jogadores que ele escolhe e não dá a mínima hipótese aos outros. Temos visto a aposta na formação que este treinador tem vindo a fazer.
O Bernardo apenas defende aqueles que, tal como ele, estão a lutar por serem jogadores do seu clube mas que, por causa de um treinador ignorante, têm o seu sonho posto em causa.

J.P.

Livrinhos

O que é que eu disse quando isto se começou a falar aqui?

Isto é tão previsível.

Façam estátuas.

hassana yebda

uma coisa é certa, nao vejo ninguem neste momento na formacao pa substituir o matic, mas o JJ nao devia ter dito aquilo.
o que tiro destas declaracoes e que ele quer ir ao mercado e esta a pressionar o presidente..

Nuno Portmore

Este gajo é uma versão ainda mais saloia do Scolari. Não percebe chavo de bola mas achasse muito especial. Teve a caga de ter grandes jogadores para treinar, e tem a sua "pequena família" que faz tudo para proteger e que o adoram.

Mas gerir um plantel tem muito que se lhe diga, e este gajo perdeu todos os campeonatos porque dê por onde der ele nunca será homem para saber gerir um plantel de 18/20 jogadores.

Nunca.

tecoteco

É preciso ser MUITO BURRO para dizer algo deste género:

"Questionado sobre a possibilidade de substituir Matic, transferido para o Chelsea, por um elemento da formação, o técnico disse que estes «tinham de nascer dez vezes»."

isaias

Parece-me que o idiota quis responder a Matic.
Primeiro abrilhantando as loas do sérvio à sua pessoa, elevando-se à condição de milagreiro, o homem que concebe jogadores ao alcance de ninguém, muito menos de uma "fromaçãozinha". Depois atirando com a opção André Gomes, deixada no ar pelo mesmo Matic, autenticamente ao lixo, porque apenas ele tem esse dom, o dom da criação e o de decidir quem deverá ser "criado".
É portanto um Jesus elevado pelo próprio à condição de Deus, deixando definitivamente a de filho e assumindo o trono, o Ser Supremo.

tiago_alexx

o que mais me mete impressao 'e que nao ha quem o meta na ordem. parece que o nosso futebol 'e tudo o jesus. nao ha estrutura. e o presidente, claro, "nao da chutos na bola"

Ramiro Lopes