Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroBenfica

Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 00:44
Citação de: Amsterdam Vallon em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Muito vocês gostam de fait-divers. Quando formos campeões em Maio quero ver quem vai ligar ao que ele disse agora. Deixem-se de merdas

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

E se não formos, como em 2010/11?
Como em 2011/12?
Como em 2012/13?

Cá estarás tu a dizer...quero ver se formos campeões em 2015.

É desporto. Perder é tão natural como ganhar. As coisas no Benfica não são tão más como se pintam aqui e qualquer pessoa tem a sensação que o Benfica vai ganhar títulos a breve trecho.

É verdade. É uma sensação duradoura e permanente. Tão permanente que há gente que a tem desde 2003

Fly 13

A questão é muito simples,se miúdos como o André Gomes,Cancelo,Bernardo e afins nâo têm minutos neste jogos,vão ter onde?

Façam um pequeno exercício,coloquem-se na pele deles. São convocados,vão para o banco e de lá não saem. Com que motivação ficam? Sabem perfeitamente que por mais que mostrem na B,não jogam na principal. Se nem nestes jogos o treinador lhes dão minutos,não vai apostar neles em jogos mais "apertados".

Condução de homens,sensibilidade,astucia... falta tanta coisa ao JJ.

lonstrup

Muito vocês gostam de fait-divers. Quando formos campeões em Maio quero ver quem vai ligar ao que ele disse agora. Deixem-se de merdas

Como em 2011/12?
Como em 2012/13?

É desporto. Perder é tão natural como ganhar. As coisas no Benfica não são tão más como se pintam aqui e qualquer pessoa tem a sensação que o Benfica vai ganhar títulos a breve trecho.
Esse breve trecho é que já vai longo.

É sempre pro ano. Reflectir porque o ano passado não resultou? Não é preciso, havemos de ganhar alguma vez.

E ganhar sem saber como também é bom, porque assim não sabemos a receita e podemos perder a seguir, porque perder é natural.

Perder tantas vezes é que não será assim tão natural.

Çula

Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: Dudek em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Para mim era motivo para ser despedido. Inacreditável, ainda para depois de todas as histórias da carochinha que o presidente tem referido.

A brincar a brincar, disse tudo o que pensa da formação.

Espera que já te vêm cá dizer que, como ele treinou o Jorge Andrade e outros do género, é um tipo que gosta muito de formar jogadores.

Se queres mandar algum tipo de mensagem porque não és homem o suficiente para assumires a mesma? Caga no "vêm-te já dizer" e chama os bois pelos nomes. Não te escondas, assume-te!

Sabes que tu não és o único com esse tipo de discurso sobre JJ. E sim, tu exaltas em demasia a suposta qualidade de formação de um tipo que só formou quando não tinha outra alternativa, não por opção.

Não sou o unico a exaltar essas qualidades mas sou o unico que viu como foi feito o trabalho com o Jorge Andrade.
Ou foi inocente essa alusão?

Shoky

Como em 2011/12?
Como em 2012/13?

Ganhar ou perder é desporto...só faltava mesmo essa.
Assim não vale a pena.
Mas digo-te uma coisa...não foi com esse pensamento que o Benfica se tornou no que é...mas é com esse pensamento que o Benfica se vai tornando aos poucos em algo diferente, para muito pior.

Bailey

Citação de: lonstrup em 16 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2014, 00:52
resumindo onde quero chegar: O que está a acontecer de péssimo no Benfica nos últimos dias, tem responsável mais acima, no vieira. Estão a dirigir as vossas energias para este, quando este nos últimos dias ganhou o jogo que tinha que ganhar. E depois tiraram lhe o melhor jogador. Mas vou ao tópico do vieira e poucas mensagens vou vendo. Revolta-se tudo, mas depois é eleito à mesma. Desde que venha novo treinador. Como se o problema principal fosse o treinador... estávamos nós muito bem se fosse.
Bailey, são ambos incompetentes , presidente e treinador. Porque ambos trabalham sem ter o minimo respeito e cuidado pelo que é o melhor para o clube. Têm a sua agenda particular e é com ela que se preocupam, numa ideia de planeamento de longo prazo que não ultrapassa as duas semanas que se avizinham.

Tudo em cima do joelho, treinador e presidente. Hoje os jovens e a equipa B são activo importante, amanhã já não são solução, e no dia do jogo aparece um puto dos juniores a fazer a estreia absoluta se for preciso.

Conforme o vento sopra, é para onde vamos.

epah mas o treinador é este agora, estamos em 1º lugar no campeonato e no fim do jogo do porto o que se faz é vender o Matic. E vamos ver se fica por aqui. Há muita coisa para criticar no Jesus, nos últimos dias quem andou a foder isto foi o vieira. O Benfica ganha ao porto, e era só não mexer em nada, e mesmo com o Jesus estávamos bem encaminhados. E se há coisa que ele só pode ter razão é de lhe tirarem o Matic. E o desabafo dele sobre o "tinham que nascer 10 vezes" é um claro desabafo para a incompetência da direcção. Quanto à sua falta de aposta na formação isso já eu o critiquei várias vezes, já andei aqui no outro dia a interrogar me pelo Nélson Oliveira, pelo Bernardo. Agora não me fodam, tiram lhe o Matic e é suposto ir a formação ou ao banco e resolver o problema? "Nem que nascessem 10 vezes" e tem razão. Estamos a meio do campeonato. Quem fodeu isto foi o vieira.

iKatz

Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 01:00
A questão é muito simples,se miúdos como o André Gomes,Cancelo,Bernardo e afins nâo têm minutos neste jogos,vão ter onde?

Façam um pequeno exercício,coloquem-se na pele deles. São convocados,vão para o banco e de lá não saem. Com que motivação ficam? Sabem perfeitamente que por mais que mostrem na B,não jogam na principal. Se nem nestes jogos o treinador lhes dão minutos,não vai apostar neles em jogos mais "apertados".

E o mais importante, um cerebro

jgbg91

Citação de: luis.live em 16 de Janeiro de 2014, 01:00
Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 00:50
O Matic, para mim, fica no mesmo patamar do Coentrão, no que ao mérito do JJ na valorização individual diz respeito.

E tem razão. Não houvesse JJ e, muito provavelmente, o Matic não seria metade do que é hoje.

o russo se lê isto em vez de vir cá buscar jogadores vem buscar o Jorge "Potenciador" Aroucas ...

Onde assino??

JPSilva

Aí é que estás enganado. O Jesus não tem nenhum problema em lançar miúdos em jogos apertados se tiver que o fazer como já o fez. Ele não precisa destes jogos para os ver.

Soundwave

Sabem que a alternativa é sair do Benfica para poderem jogar, e quanto mais cedo melhor. Só o Clube é que perde com isto, mais ninguém.

luis.live

Citação de: iKatz em 16 de Janeiro de 2014, 01:01

E o mais importante, um cerebro

;D

Çula

Fly, imagina então o que pensará um jogador do plantel principal que até nestes jogos é ultrapassado por um miudo da B?
É que fazer o contrário também é ter falta de sensibilidade perante estes jogadores.

Soundwave

Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: Çula em 16 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2014, 00:40
Citação de: Dudek em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Para mim era motivo para ser despedido. Inacreditável, ainda para depois de todas as histórias da carochinha que o presidente tem referido.

A brincar a brincar, disse tudo o que pensa da formação.

Espera que já te vêm cá dizer que, como ele treinou o Jorge Andrade e outros do género, é um tipo que gosta muito de formar jogadores.

Se queres mandar algum tipo de mensagem porque não és homem o suficiente para assumires a mesma? Caga no "vêm-te já dizer" e chama os bois pelos nomes. Não te escondas, assume-te!

Sabes que tu não és o único com esse tipo de discurso sobre JJ. E sim, tu exaltas em demasia a suposta qualidade de formação de um tipo que só formou quando não tinha outra alternativa, não por opção.

Não sou o unico a exaltar essas qualidades mas sou o unico que viu como foi feito o trabalho com o Jorge Andrade.
Ou foi inocente essa alusão?

Disse um nome que me lembrei de estar a ser bastante falado por aqui, não como forma de te atacar.

Shoky

Jesus é doente. Para mim só pode ser.
Como se explica que num jogo fora de casa para a Taça de Portugal, leve a equipa B praticamente em peso (o 800), sem um único jogador conceituado no banco...correndo o risco de ser eliminado e marcar para sempre aqueles rapazes?

Ah e tal...mas não era isto que vocês queriam, a aposta nos miúdos? Criticam tudo.

Não, não era nada daquilo que pedimos. Pede-se moderação em tudo.
Agora verificamos o -8...nem contra o Leixões, equipa que provavelmente é derrotada pelo próprio Benfica B...nem nesse jogo em casa joga um único rapaz da equipa B. Nem um minutinho.

É tudo feito em cima do joelho, sem planeamento, sem filosofia, nada. Se acordar bem disposto faz X, se acordar mal disposto faz Y e se não lhe apetecer acordar, fica a dormir e não faz merda nenhuma. Isto é o Benfica de Jesus.

lonstrup

Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2014, 01:01
Citação de: lonstrup em 16 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: Bailey em 16 de Janeiro de 2014, 00:52
resumindo onde quero chegar: O que está a acontecer de péssimo no Benfica nos últimos dias, tem responsável mais acima, no vieira. Estão a dirigir as vossas energias para este, quando este nos últimos dias ganhou o jogo que tinha que ganhar. E depois tiraram lhe o melhor jogador. Mas vou ao tópico do vieira e poucas mensagens vou vendo. Revolta-se tudo, mas depois é eleito à mesma. Desde que venha novo treinador. Como se o problema principal fosse o treinador... estávamos nós muito bem se fosse.
Bailey, são ambos incompetentes , presidente e treinador. Porque ambos trabalham sem ter o minimo respeito e cuidado pelo que é o melhor para o clube. Têm a sua agenda particular e é com ela que se preocupam, numa ideia de planeamento de longo prazo que não ultrapassa as duas semanas que se avizinham.

Tudo em cima do joelho, treinador e presidente. Hoje os jovens e a equipa B são activo importante, amanhã já não são solução, e no dia do jogo aparece um puto dos juniores a fazer a estreia absoluta se for preciso.

Conforme o vento sopra, é para onde vamos.

epah mas o treinador é este agora, estamos em 1º lugar no campeonato e no fim do jogo do porto o que se faz é vender o Matic. E vamos ver se fica por aqui. Há muita coisa para criticar no Jesus, nos últimos dias quem andou a foder isto foi o vieira. O Benfica ganha ao porto, e era só não mexer em nada, e mesmo com o Jesus estávamos bem encaminhados. E se há coisa que ele só pode ter razão é de lhe tirarem o Matic. E o desabafo dele sobre o "tinham que nascer 10 vezes" é um claro desabafo para a incompetência da direcção. Quanto à sua falta de aposta na formação isso já eu o critiquei várias vezes, já andei aqui no outro dia a interrogar me pelo Nélson Oliveira, pelo Bernardo. Agora não me fodam, tiram lhe o Matic e é suposto ir a formação ou ao banco e resolver o problema? "Nem que nascessem 10 vezes" e tem razão. Estamos a meio do campeonato. Quem fodeu isto foi o vieira.
O Vieira fode, mas depois chegamos como chegamos a 3 jornadas do fim com 5 pontos de vantagem e 2 jogos em casa e perdemos na mesma.

Não é a ausência de jogador X ou Y que nos retira o titulo, porque a qualidade que temos ao nosso dispor dá para fazer duas equipas diferentes e terminar no top 5 da liga.

O que nos retira o titulo é aquele jogo onde não podemos vacilar, onde podemos sentenciar a nossa vantagem, e mesmo assim falhamos.

Não empatamos com o Estoril por perdermos o Matic.