Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melanda72

acho bem que ponham as palavras dos jogadores porque falam muito da excelente formação mas para os jogadores da formação do benfica terem hipótese de jogarem tem que rumar a outras paragens e o jj devia pedir desculpa aos técnicos da formação que fazem um trabalho melhor que ele

Festivus

JJ perdeu o respeito dos jogadores, parece-me.

pilz-e

slutsky

Deixem-me dizer o que penso! Se o JJ se sente ofendido ou o o Vieira acha que os miúdos não podem falar eu quero que ambos vão à merda! Isto porque ontem um treinador principescamente pago pelo Benfica ofendeu mais de cem atletas e "siga para Lisboa", os putos desabafaram e já são uns camelos! Estou ao lado dos putos e estarei sempre! Até porque os dois que falaram são benfiquistas de gema enquanto o catedrático sente verde e o Vieira tem dotes de arco íris!

jpfluis

É tão ridículo que começo a achar que faz de propósito. Já não há palavras! Parece um autêntico anormal às vezes. Desculpem estar a chamar de anormal o treinador do nosso clube, mas é o q eu realmente sinto.  :ashamed:

Strata

Tá visto que fá foram apertados os miúdos...

SLBernardo

Citação de: biumbs em 16 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: SLBernardo em 16 de Janeiro de 2014, 19:44
Às vezes nem sei se estou num forum de adeptos do Benfica...
Toda a gente sabe que JJ não tem um nível de comunicação muito bom dentro e fora de campo. Relembro os mais distraídos que antes dele havia um tal de Quique que era muito forte nesta área mas depois também não ganhava nada e futebol tínhamos ... zero! Não quero dizer com isto que concordo com o que ele disse, mas as repercussões que isso está a ter são ... ridículas! E depois vejo malta a dizer "despedimento imediato" ?? Onde vai isso beneficiar o Benfica ?
Não concordo com muitas coisas dele mas é o nosso treinador porra ! Não deitemos abaixo o nosso Benfica!

"Apoiem Vieira, ele tirou o Benfica da fossa!"

Esqueceste-te desse cliché tão usado por quem tenta defender o estado do nosso clube.
Enganas-te amigo. Não apoio o Vieira. Só disse que já devíamos saber que o JJ fala assim e não devemos dar importância a isso. E que agora não íamos beneficiar com a saída imediata dele. Mas infelizmente aqui é assim, não podemos dar uma opinião que somos logo "Vieiras" ou "anti-Vieiras"

slutsky

Citação de: jpfluis em 16 de Janeiro de 2014, 19:59
É tão ridículo que começo a achar que faz de propósito. Já não há palavras! Parece um autêntico anormal às vezes. Desculpem estar a chamar de anormal o treinador do nosso clube, mas é o q eu realmente sinto.  :ashamed:
Pedir desculpa!? Mas qual desculpa? Ele ofende às dezenas e caga para todos e tu achas que algém te vai dizer alguma coisa aqui? Jamais! Abraço

arco das maldivas

Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: xiStoLas em 16 de Janeiro de 2014, 18:01
Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

INFILTRADO!!!

Infiltrado???? Se me quiseres encontrar, estou no Piso 0 todos os jogos!!!

O que era o nosso Clube antes do Jesus ter chegado???
Ele deu nos tudo!!!

Cuidado :-X

Miguel Gouveia

Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2014, 19:56
JJ perdeu o respeito dos jogadores, parece-me.
Há que tempos... tudo farto dele.

Nick Valensi

Vá, começa lá a meter a equipa a jogar assim:

André Gomes

Ruben Amorim             Enzo Perez

Markovic                                         Gaitan
                               Rodrigo

Fejsa para o lugar do André Gomes.
Djuricic e Bernardo para o lugar do Enzo, com Amorim para o lugar de 6 e Enzo para o lugar de Amorim
Sulejmani, Cavaleiro e John para as alas.
Lima para suplente do Rodrigo.

Quando o Salvio e o Cardozo regressarem então...

Só não ganhas o campeonato porque és teimoso e continuas a jogar com 2 avançados e as linhas afastadas. Isto já não são os anos 70, o tempo da laranja mecânica já lá vai. E sabes por que é que na altura resultava? Porque os holandeses tinham os melhores jogadores. E mesmo assim perderam a final de 74 para a Alemanha e a de 78 para a Argentina.

TMMSLB

Citação de: arco das maldivas em 16 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: xiStoLas em 16 de Janeiro de 2014, 18:01
Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

INFILTRADO!!!

Infiltrado???? Se me quiseres encontrar, estou no Piso 0 todos os jogos!!!

O que era o nosso Clube antes do Jesus ter chegado???
Ele deu nos tudo!!!

Cuidado :-X

Infiltrado óbvio.

arco das maldivas

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2014, 18:06
e tu para seres um bom treinador terias que nascer 10 vezes.
ou para aprenderes com os erros.
ou para saberes respeitar este clube.

e nem que nascesses 1001 vezes serias um treinador à Benfica.

:victory:

sbremoved_28408

Declarações absolutamente degradantes. Defendi-o muito,mas neste momento já nem o posso ver á frente

BenficaSetsFire

Tem a sensibilidade e inteligência de um pires.