Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jpfluis

É tão ridículo que começo a achar que faz de propósito. Já não há palavras! Parece um autêntico anormal às vezes. Desculpem estar a chamar de anormal o treinador do nosso clube, mas é o q eu realmente sinto.  :ashamed:

Strata

Tá visto que fá foram apertados os miúdos...

SLBernardo

Citação de: biumbs em 16 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: SLBernardo em 16 de Janeiro de 2014, 19:44
Às vezes nem sei se estou num forum de adeptos do Benfica...
Toda a gente sabe que JJ não tem um nível de comunicação muito bom dentro e fora de campo. Relembro os mais distraídos que antes dele havia um tal de Quique que era muito forte nesta área mas depois também não ganhava nada e futebol tínhamos ... zero! Não quero dizer com isto que concordo com o que ele disse, mas as repercussões que isso está a ter são ... ridículas! E depois vejo malta a dizer "despedimento imediato" ?? Onde vai isso beneficiar o Benfica ?
Não concordo com muitas coisas dele mas é o nosso treinador porra ! Não deitemos abaixo o nosso Benfica!

"Apoiem Vieira, ele tirou o Benfica da fossa!"

Esqueceste-te desse cliché tão usado por quem tenta defender o estado do nosso clube.
Enganas-te amigo. Não apoio o Vieira. Só disse que já devíamos saber que o JJ fala assim e não devemos dar importância a isso. E que agora não íamos beneficiar com a saída imediata dele. Mas infelizmente aqui é assim, não podemos dar uma opinião que somos logo "Vieiras" ou "anti-Vieiras"

slutsky

Citação de: jpfluis em 16 de Janeiro de 2014, 19:59
É tão ridículo que começo a achar que faz de propósito. Já não há palavras! Parece um autêntico anormal às vezes. Desculpem estar a chamar de anormal o treinador do nosso clube, mas é o q eu realmente sinto.  :ashamed:
Pedir desculpa!? Mas qual desculpa? Ele ofende às dezenas e caga para todos e tu achas que algém te vai dizer alguma coisa aqui? Jamais! Abraço

arco das maldivas

Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: xiStoLas em 16 de Janeiro de 2014, 18:01
Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

INFILTRADO!!!

Infiltrado???? Se me quiseres encontrar, estou no Piso 0 todos os jogos!!!

O que era o nosso Clube antes do Jesus ter chegado???
Ele deu nos tudo!!!

Cuidado :-X

Miguel Gouveia

Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2014, 19:56
JJ perdeu o respeito dos jogadores, parece-me.
Há que tempos... tudo farto dele.

Nick Valensi

Vá, começa lá a meter a equipa a jogar assim:

André Gomes

Ruben Amorim             Enzo Perez

Markovic                                         Gaitan
                               Rodrigo

Fejsa para o lugar do André Gomes.
Djuricic e Bernardo para o lugar do Enzo, com Amorim para o lugar de 6 e Enzo para o lugar de Amorim
Sulejmani, Cavaleiro e John para as alas.
Lima para suplente do Rodrigo.

Quando o Salvio e o Cardozo regressarem então...

Só não ganhas o campeonato porque és teimoso e continuas a jogar com 2 avançados e as linhas afastadas. Isto já não são os anos 70, o tempo da laranja mecânica já lá vai. E sabes por que é que na altura resultava? Porque os holandeses tinham os melhores jogadores. E mesmo assim perderam a final de 74 para a Alemanha e a de 78 para a Argentina.

TMMSLB

Citação de: arco das maldivas em 16 de Janeiro de 2014, 20:01
Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 18:04
Citação de: xiStoLas em 16 de Janeiro de 2014, 18:01
Citação de: FilAlves em 16 de Janeiro de 2014, 17:58
Como é que é possível, jogadores do nosso clube falarem desta forma do nosso GRANDE treinador!!!

INFILTRADO!!!

Infiltrado???? Se me quiseres encontrar, estou no Piso 0 todos os jogos!!!

O que era o nosso Clube antes do Jesus ter chegado???
Ele deu nos tudo!!!

Cuidado :-X

Infiltrado óbvio.

arco das maldivas

Citação de: Begpr em 16 de Janeiro de 2014, 18:06
e tu para seres um bom treinador terias que nascer 10 vezes.
ou para aprenderes com os erros.
ou para saberes respeitar este clube.

e nem que nascesses 1001 vezes serias um treinador à Benfica.

:victory:

sbremoved_28408

Declarações absolutamente degradantes. Defendi-o muito,mas neste momento já nem o posso ver á frente

BenficaSetsFire

Tem a sensibilidade e inteligência de um pires.

Toque de calcanhar

Ele queria dizer que como o Matic não há nem na formação nem no mercado porque é o melhor do Mundo na posição. Mas a forma como o fez, foi o pretexto para a C.S. pegar nas palavras e criar polémica. Devia ter um tradutor ao seu lado também nos jogos internos.

sazuke

eheh nota-se que tens muitos amigos no seixal oh jorje

o melhor é ires começando a olhar para trás

itsame

Este tipo de problemas é o que podemos esperar do JJ. Não tem o mínimo tacto, não consegue falar sem dizer asneiras. A maior parte das vezes envergonha-se a ele e ao Clube. Desta vez houve outras consequências.

FR

eu não gosto nada da personagem e não consigo perceber o que provocou isto tudo. há video ou som das declarações dele?