Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: Patrick_slb em 17 de Janeiro de 2014, 00:43
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2014, 00:42
Faz o que quer...diz o que quer...e ainda lhe sobra tempo.

Esta tirada sobre a formação foi a mais imbecil que alguma vez vi um treinador do Benfica proferir.
E aquela do Manel deve ficar em segunda posição, duas tiradas geniais em poucos seguntos. Devia dar um titulo.
o homem nao sabe ganhar,  não sabe viver quando as coisas estão a correr bem,  mal ganha um jogo importante contra uma equipa do mesmo nível ou mais forte, e de um dia para o outro  a sua bazofia chea a níveis altíssimos.

Ainda agora ganhou aos corruptos ao fim de 8 jogos para o campeonato, e ja ninguém consegue  o suportar, com as estupidezes que diz. 

mais uma vez a sua bazofia vai lhe sair cara.  no final quem se foce e o Benfica. 

MAGICAL ONE

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 00:57
Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Janeiro de 2014, 00:54
mas agora a sério, quem é que da formação poderá substituir o matic? pois, analisando seriamente e em termos qualitativos, ninguem...

de realçar que o treinador tambem referiu que no mercado tambem nao existe ninguem, pois para ele matic é o melhor médio defensivo do mundo.

se poderia ser mais comedido na forma de se expressar e ter utilizado outras palavras? podia, mas tambem nao exagerem...

por isso na minha opinião, nao se percebe este alarido todo :huh:

Existe alguém o plantel para substituir matic? Porque é que não disse o mesmo do Fejsa?

O problema é que isso é o que ele pensa da formação no geral, não neste caso, e isso tem ficado bem evidente nas suas escolhas ano após ano!!!

Mas pelos vistos JJ pode dizer e fazer as maiores alarvidades que tem sempre descullpa.

ele ao dizer que no mercado tambem nao há ninguem do nivel do matic, acho que fica tudo dito em relaçao ao fejsa...

as declaraçoes nao foram grande coisa, isso é verdade, mas tambem isto tudo por causa de uma coisa destas é absurdo...

BenficaCAMPEAO

Eu acho que o pessoal não está a compreender bem o que significa essa simples declaração do JJ, para os jogadores.
Usem o truque de se tentarem colocar na posição deles. Tentem transpor esta situação para o vosso local de trabalho.

Depois voltem a comentar.

abar85

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Janeiro de 2014, 01:01
mas agora a sério, quem é que da formação poderá substituir o matic? pois, analisando seriamente e em termos qualitativos, ninguem...

de realçar que o treinador tambem referiu que no mercado tambem nao existe ninguem, pois para ele matic é o melhor médio defensivo do mundo.

se poderia ser mais comedido na forma de se expressar e ter utilizado outras palavras? podia, mas tambem nao exagerem...

Existe alguém o plantel para substituir matic? Porque é que não disse o mesmo do Fejsa?

O problema é que isso é o que ele pensa da formação no geral, não neste caso, e isso tem ficado bem evidente nas suas escolhas ano após ano!!!

Mas pelos vistos JJ pode dizer e fazer as maiores alarvidades que tem sempre descullpa.

ele ao dizer que no mercado tambem nao há ninguem do nivel do matic, acho que fica tudo dito em relaçao ao fejsa...

as declaraçoes nao foram grande coisa, isso é verdade, mas tambem isto tudo por causa de uma coisa destas é absurdo...

então se não há ninguém no mercado qual a necessidade daquele comentário em relação à formação?

Basicamente nenhuma, só transmite o que ele pensa de ir buscar jogadores da formação!

MAGICAL ONE

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 01:03

então se não há ninguém no mercado qual a necessidade daquele comentário em relação à formação?

Basicamente nenhuma, só transmite o que ele pensa de ir buscar jogadores da formação!

entao nao foi uma pergunta do repórter? ate parece que nao sabem como é o JJ, ele dispara logo o que lhe vier à cabeça.

Almeida92

Este homem, como não sabe falar, tem sempre desculpa para tudo.

Rote Adler

Saudades do JJ? Nem que morra mil vezes!

Sparrow

Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2014, 23:58
Citação de: william em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
entao sua excelencia diz o que quer, e quando ha resposta n gostam?? era o que faltava!!! estao os miudos a trabalhar anos no clube para poderem chegar ao topo e aparece um individuo destes a mandar filetes daquele calibre, basicamente a passar um atestado de inutilidade aos "canteranos" e depois n se pode ter direito de resposta? se n gosta que enfie uma rolha!!! para a proxima, que se remeta ao silencio e trate de treinar que é para isso que é pago!!!
Mas o que raio os dois jogadores em questão têm a ganhar com o que disseram? É que nem piada tiveram...se era esse o objectivo...

Quanto ao que disse o treinador...o que estavam a espera vindo dele?

Já disse antes...o disparate não está no que ele disse ( não existe ninguém na formação com capacidade para algum dia chegar ao nível do nabo do sérvio)...o disparate foi te-lo dito.

eu não tinha tanta certeza!
Não tinhas, mas agora já tens?

abar85

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Janeiro de 2014, 01:04
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 01:03

entao nao foi uma pergunta do repórter? ate parece que nao sabem como é o JJ, ele dispara logo o que lhe vier à cabeça.

a pergunta foi se havia alguém na formação para substituir Matic, e a resposta era simples e não incluia uma alarvidade daquelas, ainda por cima em tom de gozo!

Não tem nível para ser nosso treinador, é preciso muito mais que saber treinar propriamente!

abar85

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2014, 01:09
Citação de: abar85 em 17 de Janeiro de 2014, 00:48
Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2014, 23:58
Citação de: william em 16 de Janeiro de 2014, 23:53
entao sua excelencia diz o que quer, e quando ha resposta n gostam?? era o que faltava!!! estao os miudos a trabalhar anos no clube para poderem chegar ao topo e aparece um individuo destes a mandar filetes daquele calibre, basicamente a passar um atestado de inutilidade aos "canteranos" e depois n se pode ter direito de resposta? se n gosta que enfie uma rolha!!! para a proxima, que se remeta ao silencio e trate de treinar que é para isso que é pago!!!
Mas o que raio os dois jogadores em questão têm a ganhar com o que disseram? É que nem piada tiveram...se era esse o objectivo...

Quanto ao que disse o treinador...o que estavam a espera vindo dele?

Já disse antes...o disparate não está no que ele disse ( não existe ninguém na formação com capacidade para algum dia chegar ao nível do nabo do sérvio)...o disparate foi te-lo dito.

eu não tinha tanta certeza!
Não tinhas, mas agora já tens?

Acho que percebeste e não precisas que te explique!

iSLBenfica

Metes-me nojo.

Tu é que precisavas de nascer, não 10, mas umas 50 vezes, para um dia seres considerado um treinador decente para o SL Benfica.

RUA!

Android1974

As declarações do Jesus são abaixo de cão, não têm justificação possível, nem a da sua ignorância. Já lhe desculpei muita coisa, mas esta é inadmissível... E, se não se põe a pau, estes "miúdos" começam a jogar futebol a sério e fazem-lhe a folha. O futebol do Bernando, não há de tardar muito, chega para o Jesus inteiro. A ver se lhes consegue fazer o mesmo que ao Miguel Rosa.

A atitude dos miúdos até foi gira, cómica, como quem goza com a burrice dita pelo velho.

kramxel²

Quem era o Matic quando chegou ao Benfica?
Se calhar também tinha que nascer 10x...

Pode não haver ninguém à altura do Matic neste momento, mas daqui a 1 ano ou 2, a história poderá ser diferente...

kramxel²

Se calhar a maior parte de nós tem é que nascer 10x para ganhar aquilo que ele ganha no Benfica....

Android1974

Citação de: KramxelÃ,² em 17 de Janeiro de 2014, 01:18

Quem era o Matic quando chegou ao Benfica?
Se calhar também tinha que nascer 10x...

Pode não haver ninguém à altura do Matic neste momento, mas daqui a 1 ano ou 2, a história poderá ser diferente...
Noutra posição, talvez. Na do Matic não dá para alimentar essa ilusão. Mas nem é essa a questão...