Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Se tu te lembrares de jogares nos jogos vamos dizer a doer, com apenas Fejsa e Enzo no meio campo, lembra-te também do que aconteceu no passado recente no que toca a perda de títulos.

El_Che

Citação de: kolchak em 18 de Janeiro de 2014, 13:04
Cada vez mais me convêm de duas coisas: este Sr é cavalo de troia ou então goza-nos a todos

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Desde aquele dia que ameaçou ir para os porcos só para lhe aumentarem o ordenado deixei de ter duvidas que está ao serviço do Bimbo da Bosta, mas este ano com a ultima jornada a ser no curral pode ser que os "resistentes" jesuítas acordem de vez.

Soundwave

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: franciscoafonso em 18 de Janeiro de 2014, 17:38
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2014, 17:36
Citação de: franciscoafonso em 18 de Janeiro de 2014, 17:33
Nem um nem outro chegam aos calcanhares do Matic nas funções de que falas. Ainda para mais quando as mesmas funções são repartidas por dois jogadores. Para compensar a perda do Matic a solução é jogar com 3 no meio-campo. Mas venham de lá as Aroucadas.
Com o Cardozo lesionado e com o Lima atual?  ;D
Queres jogar sem avançado?
Sim, é melhor andar o jogo toda a ver jogar sem a bola chegar realmente ao avançado ;D

Mas siga, Jorjuada v37472382390. Já não dói.
Tínhamos a posse de bola e depois fazíamos 0 remates à baliza adversária e vinham aqui pedir uma vitória...

Já não há noção...

Como os porcos fizeram contra nós, ele tiveram muita posse de bola...

Não há noção é ao achar que perder Matic é como perder o Cortez e que meter lá outro gajo garante o funcionamento do sistema.

Com o Arouca jogamos com 500 avançados. Quantos golos a mais se marcaram por isso?

Não é preferível ter bola e transportá-la ao ataque prescindindo de um PL mas resguardando o meio campo?

Soundwave

Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2014, 17:48
O JJ optaria mais depressa por este meio-campo:

Fejsa
    Amorim/André.            Enzo Perez.

Não tenhamos ilusões, o JJ nunca abdicou de um verdadeiro trinco.

Esse meio campo não era mau.

Soundwave

Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2014, 17:54
Lá estão vocês a pensar que o 4-3-3 é menos ofensivo que o 4-4-2.

Não é só o JJ que vive de preconceitos...

magoslb

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2014, 18:57
Se tu te lembrares de jogares nos jogos vamos dizer a doer, com apenas Fejsa e Enzo no meio campo, lembra-te também do que aconteceu no passado recente no que toca a perda de títulos.

Sem dúvida alguma. Se em muitos jogos, mesmo com Matic já era difícil, sem a sua qualidade, JJ se quer segurar aquele meio campo, tem de jogar a 3 nessa zona. Fejsa, Amorim e Enzo parece-me a solução mais equilibrada. Fejsa é um 6 puro, parece-me ter competência para desempenhar bem essa posição, mas não se poderá pedir o que Matic fazia.

Far(away)

Quem vai assumir verdadeiramente a construção de jogo desta equipa agora que Matic saíu?

Ricardo Teixeira

Se temos jogado com Rodrigo e Lima sempre...acham que é agora...ainda por cima sem Matic...que ele muda para 3 médios?

Vai ser Fejsa-Enzo e Rodrigo-Lima...

magoslb

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2014, 20:09
Quem vai assumir verdadeiramente a construção de jogo desta equipa agora que Matic saíu?

Duvido que JJ queira pôr ali Markovic ou Djuricic. Então se jogar só com Fejsa e Enzo, o início da construção vai recair em Enzo, não vejo o Fejsa a ter esses avanços. Isto vai ser curto, muito curto.

Godescalco

O Pedro Martins vai comê-lo de cebolada outra vez?

nikas

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2014, 20:09

Enzo

Crash Bandicoot

Citação de: Fly 13 em 18 de Janeiro de 2014, 18:08
No dia em que este sujeito sair do Benfica,acho que vou largar foguetes.

Seu piromaníaco!

Bethinho

Citação de: Crash Bandicoot em 18 de Janeiro de 2014, 20:37

Seu piromaníaco!

ele deve ter é um poder de fogo atrás. ^-^

Crash Bandicoot

Citação de: Bethinho em 18 de Janeiro de 2014, 20:48
Citação de: Crash Bandicoot em 18 de Janeiro de 2014, 20:37

Seu piromaníaco!

ele deve ter é um poder de fogo atrás. ^-^

Então ainda por cima ele é um dragão invertido?!

Darkboy