Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Citação de: slbever4ever em 19 de Janeiro de 2014, 21:10
Quero mesmo ver o que vão dizer se JJ conseguir o 33º Nacional no final desta época ...  :confused:

Atenção eu tb não o aprecio muito  :disgust:
Epá, vamos ficar muita chateados se isso acontecer!

Flirt4ever

Quero mesmo ver o que vão dizer se JJ conseguir o 33º Nacional no final desta época ...  :confused:

Continuarei a desejar que vá embora do Benfica.

Chairman

Citação de: Almeida92 em 19 de Janeiro de 2014, 21:16

Epá, vamos ficar muita chateados se isso acontecer!
Muito, nem vou festejar, vou logo para casa a correr, em vez de me ir alcoolizar...

jozemiguel

http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-continua-na-lideranca-apos_19.html
Deixo aqui a minha crónica do jogo, bem como apreciação aos jogadores e ao JJ. São bem vindas criticas, quer negativas, quer positivas.

SOMOS BENFICA!

Flirt4ever

Até agora com o Oblak:

Jogos___Vitórias__Minutos__ Golos Sofridos
Liga Portuguesa  --         4 _____ 4 ______ 291 ________ 0
Taça de Portugal --         2 _____ 2 ______ 180 ________ 0
Taça da Liga -------         1 _____ 1 ______ 90 _________ 0

TOTAL ------------------------- 561 min »» 0 golos sofridos.

Se este treinador não fosse um casmurro, talvez os jogos com os poderosos Belenenes e Aroucas desta vida tivessem dado em vitórias e já estaríamos com uma vantagem condizente com a qualidade do plantel (não do treinador.....).

Bethinho

é o mesmo que alguem te dever 1000 euros e só te pagasse 100.

slbever4ever

Claramente estamos todos "fartinhos " do JJ.
Quem viam então para o seu lugar na proxima época:
- Treinador Português ou Estrangeiro ?
- Se Português que acham do Marco Silva do Estoril ?
- Se Estrangeiro que sugeriam (Espanhol/Italiano).
Aceitam-se Nomes ?
:slb2: :slb2: :slb2:

Chairman

Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2014, 21:21

é o mesmo que alguem te dever 1000 euros e só te pagasse 100.
A definição perfeita xD..

Gimenez

Vá lá que o Mister entendeu que o Oblak dava garantias.

EPluribusUnum

Deve dar-te um "ganda gozo" meter os putos nos ultimos 5 minutos, que é para depois apregoar que se aposta neles.

Festivus

Citação de: Gimenez em 19 de Janeiro de 2014, 21:27
Vá lá que o Mister entendeu que o Oblak dava garantias.
Porque percebeu que era mais um para ele potenciar...

Nramos

Citação de: cmartins17 em 19 de Janeiro de 2014, 20:59
«A nossa forma de defender, com uma pressão muito alta, obriga-nos a um desgaste muito grande. Já disse aos jogadores que o mais importante é não sofrermos golos, porque um golo fazemos sempre. O Benfica é uma equipa que faz golos, porque tem jogadores com características para isso mas também porque a nossa ideia de jogo é arriscada»

eh lá...

Antes dizia que não se importava de sofrer 3 desde que marcasse 4.

A realidade é sempre um obstáculo às desculpas de jesus.

The_Riggs

"Mais um penálti que ficou por marcar a nosso favor. No outro fim de semana foi andebol e agora foi o árbitro que, a 10 metros do Markovic, acaba por dar-lhe amarelo. Isto está a passar dos limites. Mas o que interessa é que fizemos um excelente jogo e os adeptos estão com a equipa",

slbever4ever

Citação de: cmartins17 em 19 de Janeiro de 2014, 21:31

"Mais um penálti que ficou por marcar a nosso favor. No outro fim de semana foi andebol e agora foi o árbitro que, a 10 metros do Markovic, acaba por dar-lhe amarelo. Isto está a passar dos limites. Mas o que interessa é que fizemos um excelente jogo e os adeptos estão com a equipa",
temos que jogar muito mais que os outros e sempre contra  as mais variadas adversidades, sempre muito discutiveis ...

glorioso41

Citação de: slbever4ever em 19 de Janeiro de 2014, 21:25
Claramente estamos todos "fartinhos " do JJ.
Quem viam então para o seu lugar na proxima época:
- Treinador Português ou Estrangeiro ?
- Se Português que acham do Marco Silva do Estoril ?
- Se Estrangeiro que sugeriam (Espanhol/Italiano).
Aceitam-se Nomes ?
:slb2: :slb2: :slb2:
Neste momento temos é que dar apoio e deixar este tipo de merdas para o fim do campeonato , isto do jj JÁ É QUASE MASOQUISMO FDX