Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: GFernandes em 20 de Janeiro de 2014, 16:59
Citação de: madferit10 em 20 de Janeiro de 2014, 15:10
Jorge Jesus, o treinador dos ovos de ouro:

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=97180

Gostava de ver somados.. os Jaras... Kardecs... irmãos de irmãos... Kinkins Fonsecas... Bergessios... Felipe Menezes... Carole... Bryan Garcia... Fernandez etc etc etc

(Sim não me refiro só aos dos JJ... mas toda a tralha que veio em paletes do NGL...)

basta ver a evolução do passivo.  :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: PedroBenfica em 20 de Janeiro de 2014, 17:50
Citação de: Han em 20 de Janeiro de 2014, 17:42
Escorrega, mas já não cai.

Cai de joelhos quando oferece campeonatos aos outros. Depois disso devia ter caído para fora do Benfica

o JJ nunca cai, quando vai ao chão é  é propositado e por uma razão que ele já antecipara antes mesmo de saber que ia ter de ir ao chão  :smokin:

Red Bullet

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Janeiro de 2014, 18:05

Gostava de ver somados.. os Jaras... Kardecs... irmãos de irmãos... Kinkins Fonsecas... Bergessios... Felipe Menezes... Carole... Bryan Garcia... Fernandez etc etc etc

(Sim não me refiro só aos dos JJ... mas toda a tralha que veio em paletes do NGL...)

ele bem tentou potenciar Artures, Emersons e afins... eles é q n corresponderam...

GFernandes

Eu sei..
Tu sabes...
Mas eles ainda não sabem...

É preciso fazer um desenho... mas ainda assim vão dizer que só sabemos dizer mal...
Quando rebentar... depois dizem que nunca votaram Vieira....  :smokin:

Red Eyes

Estou completamente farto desta personagem.

HenriqueSLB

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Janeiro de 2014, 17:35
GRANDE MALHO....EHEHEHEH

Só para dizer que tens o melhor nick de todos  :kiss:

Aguia_Rea1

Citação de: Red Bullet em 20 de Janeiro de 2014, 18:09

ele bem tentou potenciar Artures, Emersons e afins... eles é q n corresponderam...

não sejas abutre que todos sabemos que quem escolhe os jogadores é o Rui  :smokin:

O Vermelhão

Agora para a liga europa, eu se fosse a ele mostrava este video aos jogadores:

https://www.youtube.com/watch?v=qSpdJ0yos9Q

Eles têm de perceber que podem lá chegar de novo este ano, porque já o fizeram... Mas ao mesmo tempo que desta vez sejamos a equipa que se vê a celebrar tambem no video!

RUMO A TURIM!!!!  :slb2:

eaglerp

Citação de: Skjaer em 20 de Janeiro de 2014, 17:42
Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2014, 16:50
Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2014, 16:41
Sousa, eu do salário já nem quero falar. Aliás, disse ali algo que é mentira. Ele não recebe 4M para ganhar. Se assim fosse, ou já tinha sido corrido depois de 3 anos a perder, ou já não ganhava essa exorbitância, obviamente.

O JJ ainda está no Benfica e a ganhar isso, porque o Vieira viu ali a sua alma gêmea.
Falam a mesma linguagem de bairro, têm ambos carácter duvidoso, são dois perdedores, ambos narcisistas, demagogos e estão os 2 dispostos a tudo para se manterem ali eternamente a enriquecer à custa do Benfica.
Estão perfeitos um para o outro e por isso se dão tão bem!
Eu acho é que JJ massaja o ego a LFV, além de tudo. E LFV sente-se importante.
O narcisismo de Jesus é uma máscara, uma fachada para esconder o facto de ser um medroso. É na verdade um cobarde armado em duro.
vieira como disse o Vieri fala a mesma linguagem do treinador, dois broncovic's, pq qd o treinadores eram outros a coisa azedava pq alguem mandava-o para o crl mais cedo ou mais tarde, jesus não "incomoda" o vieira e o vieira não chateia o jesus. quem se fode somos nós

Eu acho que o Vieira mantém Jesus porque é ele que sustenta esta forma tresloucada de gerir o clube.

Já se percebeu que para Vieira vencer títulos é algo secundário, todo o seu discurso aponta nesse sentido. Também já percebemos que o Benfica faz do negócio de jogadores o seu principal negócio e objectivo.

Ora, tendo por base estas duas ideias estruturais, Jesus vai mostrando a Vieira que cumpre todos os requisitos para a função, todos os anos consegue potenciar um ou outro jogador que custou "x" e vender o mesmo jogador por 2, 3, 4 ou 5 vezes mais, foi assim com David Luiz, Matic, Coentrão, Javi, Witsel e mais um ou outro.

Como já disseram, estão bem um para o outro e ambos mal para o Benfica.

Potenciou o Matic? Quantos minutos jogou enquanto esteve o Javi? se o Javi não saísse o Matic contava tanto para o Jesus como conta o André Gomes... temos a memória muito curta.... E não há milagres nem milagreiros só os grandes jogadores se conseguem potenciar, pois são bons refinam-se e tornam-se melhores, até parece que o Jesus pega num cepo qualquer e faz dele um grande jogador... se fosse assim até eu tinha jogado no Benfica

dasilvamartinhoo

Aguia_Rea1

Citação de: O Vermelhão em 20 de Janeiro de 2014, 19:57

Eles têm de perceber que podem lá chegar de novo este ano, porque já o fizeram... Mas ao mesmo tempo que desta vez sejamos a equipa que se vê a celebrar tambem no video!

ou então esquecer isso e dedicarem-se ao campeonato

O Vermelhão

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Janeiro de 2014, 20:25

ou então esquecer isso e dedicarem-se ao campeonato

Até porque temos um plantel muito fraquinho... só dá para uma competição e tudo...

Francescoli

Carlitos Tevez

Para levantar mais fantasmas? já não chega os que ainda temos?

Que tristeza do crl esse vídeo fdx  :cry2: dá-me uma mágoa....

VALEBEM

Nunca esperei que o Benfica chegasse a esta fase da época em 1º lugar na liga, sobretudo após a 3ª jornada... Mais uma vez, como na época passada, a forma como Jesus mantém a equipa competitiva é algo que merece destaque.
Contudo, espero que desta vez, e mesmo com a marcante perda do Matic, a equipa foque a sua atenção exclusivamente na conquista do campeonato, e não se deixe iludir por liga europa, nem nada disso... Os Benfiquistas exigem o campeonato, e querem que o treinador se deixe de tiradas que só o prejudicam, a ele e à equipa.