Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

theholyguy

Citação de: Mjolnir em 20 de Janeiro de 2014, 21:15
Citação de: arco das maldivas em 20 de Janeiro de 2014, 21:00
Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2014, 20:55
Eu este ano só acredito se formos mesmo campeões. Acho que só isso interessa, e não me importo de sair já da liga europa. Aliás, já na época passada não me importava...

Certo, mas não é muito "fácil" ser já eliminado da Liga Europa com as equipas que andam por lá. Até à meia-final/final é uma competição relativamente fraca.
É tão fraca que todos os anos é conquistada por clubes de segunda linha.
Ninguém duvide q é segunda liga europeia...tanto q so mm um treinador como o jj ou o benitez acham aquilo uma grande coisa lol ganhas mais lutar por um 1o ou 2o lugar e entrar na Champions q ganhar aquilo. S fores campeão nacional só o q vendes em camisolas arruma o prize money daquilo lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

VALEBEM

Como é óbvio! Os ganhos de ser campeão são imensos, e talvez o golfista como não percebe nada de futebol, não se dá conta disso.

sobral da serra

contrariando a maioria dos comentadores deste forum, digo que JJ ainda vos fará engolir muitas das vossas afirmações, porque o Benfica irá ser campeão! Viva o Benfica!

AG

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2014, 20:38
Bronkovic...

:2funny:
Lembrei-me de um jogador que o Beira-Mar teve na era Filipovic, era o Draskovic. Tinha a carinhosa alcunha de «Desastrovic», de tão bom que era... ;D

paulomaia1972

Citação de: sobral da serra em 20 de Janeiro de 2014, 21:41
contrariando a maioria dos comentadores deste forum, digo que JJ ainda vos fará engolir muitas das vossas afirmações, porque o Benfica irá ser campeão! Viva o Benfica!
Se vier, reafirmo se vier, só chega com dois anos de atraso.

PS. Cuidado que este menino já conseguiu perder campeonatos com vantagens de 5 e 4 pontos.

Kurt Cobain 10

AG

Citação de: GFernandes em 20 de Janeiro de 2014, 16:59
Citação de: madferit10 em 20 de Janeiro de 2014, 15:10
Jorge Jesus, o treinador dos ovos de ouro:

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=97180

Gostava de ver somados.. os Jaras... Kardecs... irmãos de irmãos... Kinkins Fonsecas... Bergessios... Felipe Menezes... Carole... Bryan Garcia... Fernandez etc etc etc

(Sim não me refiro só aos dos JJ... mas toda a tralha que veio em paletes do NGL...)
Andam á volta de 69.000.000€.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2014, 20:42
Nunca esperei que o Benfica chegasse a esta fase da época em 1º lugar na liga, sobretudo após a 3ª jornada... Mais uma vez, como na época passada, a forma como Jesus mantém a equipa competitiva é algo que merece destaque.
Contudo, espero que desta vez, e mesmo com a marcante perda do Matic, a equipa foque a sua atenção exclusivamente na conquista do campeonato, e não se deixe iludir por liga europa, nem nada disso... Os Benfiquistas exigem o campeonato, e querem que o treinador se deixe de tiradas que só o prejudicam, a ele e à equipa.

pilz-e

Citação de: Slb-Ag em 20 de Janeiro de 2014, 22:43
Citação de: GFernandes em 20 de Janeiro de 2014, 16:59
Citação de: madferit10 em 20 de Janeiro de 2014, 15:10
Jorge Jesus, o treinador dos ovos de ouro:

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=97180

Gostava de ver somados.. os Jaras... Kardecs... irmãos de irmãos... Kinkins Fonsecas... Bergessios... Felipe Menezes... Carole... Bryan Garcia... Fernandez etc etc etc

(Sim não me refiro só aos dos JJ... mas toda a tralha que veio em paletes do NGL...)
Andam á volta de 69.000.000€.

só? acho que se fossemos a contabilizar todas as contratações dos últimos 10 anos ficava tudo com um alto caso de depressão

VALEBEM

Dava jeito é que a malta apareça na Luz para apoiar o Benfica durante toda a época, pois têm lá estado apenas os 30 mil do costume... Ontem, era uma boa hora, chegámos ao 1º lugar... Depois, com o Estoril, aparecem todos para dar azar.

kid bengala

Jesus mesmo sendo campeão este ano, continuaria ainda em divida. E não passaria a ser bom treinador e treinador para o Benfica.

InspectorGadget

VALEBEM

O Jesus deve sair do Benfica, quer ganhe quer perca o campeonato. É a minha opinião, porque o clube precisa de mudar de filosofia, algo para que o Jesus não me parece preparado. Mas isto fica lá para diante.