Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: nogueira em 27 de Janeiro de 2014, 11:23
Citação de: VodkaBoy em 27 de Janeiro de 2014, 09:25
Citação de: Spartans em 27 de Janeiro de 2014, 08:50
Citação de: Sparrow em 26 de Janeiro de 2014, 16:19
O cúmulo será atingido quando o mestre disser e contar com o André Gomes como mais um jogador que ele potenciou...e fez render milhões ao Benfica...

E é mentira?
Verdade não é...  :whistle2:
Então é o quê?
É um milagre.

Potenciar um gajo com 2 minutos por jogo é épico.

E por épico quero dizer Jorge Mendes.

nogueira

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2014, 11:43
O cúmulo será atingido quando o mestre disser e contar com o André Gomes como mais um jogador que ele potenciou...e fez render milhões ao Benfica...

E é mentira?
Então é o quê?
É um milagre.

É para veres a qualidade do homem. Com esse tempo de jogo (que não é "verdadeiro") vende o gajo por esse preço.

O Mendes é um gajo fixe.

Spartans

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2014, 11:43

E é mentira?
Então é o quê?
É um milagre.

Se o A. Gomes estivesse a ser vendido por 15M, com apenas esse tempo de presença na equipa principal e as exibições deste ano, estávamos todos aqui a bater palmas à direção.

O problema é que o ano passado vimos um bocadinho mais do que isso e, do que se viu, há muita gente a entender que ele pode render muito mais desportivamente e/ou financeiramente, se fosse aposta mais constante.

E sim, o JJ tem tanto mérito em o ter feito aparecer naquela altura, como tem demérito em não ter apostado mais nele numa ou noutra ocasião em que o podia ter feito.

Pergunto quem se devia ter sacrificado para jogar o A. Gomes, com regularidade: o Enzo? Mudávamos o sistema táctico?

Benfica by GB

Eh pah priceless... tinhamos ali no Benfica um diamante.

O Mitrovic no primeiro jogo que fez em Espanha, aviou um companheiro de equipa com 12 pontos na cabeça. LOL!!!!

|OnE|

Mas é preciso sacrificar alguém para ele jogar mais?
Em vez de entrar aos 90 não podia entrar aos 65/70?

Di_Maria

Já perguntas-te ao xor presidente quem é que vai jogar no meio campo em 4 competições com jogos de 3 em 3 dias?

|OnE|

Citação de: Di_Maria em 27 de Janeiro de 2014, 12:38
Já perguntas-te ao xor presidente quem é que vai jogar no meio campo em 4 competições com jogos de 3 em 3 dias?

Enzo, Fejsa, Amorim, Djuricic, Bernardo, André Almeida.

Para jogarem só 2 chega e sobra.

Flirt4ever

Francescoli

Citação de: Benfica by GB em 27 de Janeiro de 2014, 12:31

Eh pah priceless... tinhamos ali no Benfica um diamante.

O Mitrovic no primeiro jogo que fez em Espanha, aviou um companheiro de equipa com 12 pontos na cabeça. LOL!!!!

Isso e um grande jogo que fez.

Spartans

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2014, 12:34
Mas é preciso sacrificar alguém para ele jogar mais?
Em vez de entrar aos 90 não podia entrar aos 65/70?

Podia e pessoalmente até entendo que isso podia ter acontecido várias vezes. 60 min seria cedo ainda, mas aí a partir dos 75 min o Enzo teria agradecido o descanso em vários jogos.

Mas tinha muito interesse em saber o que se diria aqui no forum se o A. Gomes começasse a ser conhecido pelo gajo que entrava para os 15 minutos finais. Aposto o meu dedo mendinho em como a última coisa que diriam era que estava a ser "potenciado"...

|OnE|

A mim interessa-me mais o desenvolvimento do Benfica e do jogador do que "o que o fórum diz".

Bethinho

tb se vai dizer que este individuo potenciou o Oblak,quando disse o que disse dele há poucos meses..... :whistle2:

OmarLittle

E é mentira?
Então é o quê?
Como o Manuel Machado potenciou o Bebe.

VodkaBoy

E é mentira?
Então é o quê?
Se não é verdade, é mentira...

Spartans

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2014, 12:47
A mim interessa-me mais o desenvolvimento do Benfica e do jogador do que "o que o fórum diz".

Não é isso que está em causa. Nisso todos nós concordamos.

O que me irrita e levou a perguntar se era falso que o Jesus poderia um dia gabar-se de "ter potenciado o A. Gomes" é a incoerência de muitos que por aqui andam.