Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mrfalcon

Citação de: Bethinho em 28 de Janeiro de 2014, 21:54
Citação de: mrfalcon em 28 de Janeiro de 2014, 21:51
Citação de: Bethinho em 28 de Janeiro de 2014, 21:42
já disse e volto a dizer,o Marco Silva,com um adjunto tipo Mozer ao lado dele,fazia maravilhas no Benfica.
aliás Marco Silva/Mozer seria a equipa tecnica que eu queria(e quero) no Benfica.

O problema é que acho que o Marco Silva não "potencia" como o JJ.

melões?é capaz de não ter tanto jeito....mas para potenciar titulos acho eu que tem mais hipoteses.

Mas que raio de Benfiquista és tu? Os títulos não interessam para nada. O que interessa são os milhões a circular e nisso somos imbatíveis! Aliás, o Marco Silva se calhar até nos iria prejudicar no campeonato dos negócios e isso é chato!

X-Blazer

Imagino o Marco Silva como treinador ideal de uma hipotética futura estrutura do futebol do clube, apostando bastante no jogadores vindos da formação.

Não tendo certezas, acho que é de longe o treinador que mais sentido faz para o Benfica neste momento.

Flirt4ever

Gostava bem de ter o Marco Silva - Mozer - Vitor Paneira. Nem consigo imaginar isto a correr mal.... Mas era no inicio de uma época.

X-Blazer

Infelizmente para tal acontecer, o Benfica teria de perder o campeonato...

Flirt4ever

Citação de: X-Blazer em 28 de Janeiro de 2014, 22:08
Pode ser que seja o fim de ciclo...... E a perder o campeonato, que fosse o estoril o campeão, a ver se entrava pelos olhos dentro!!

Andre18

se o JJ tivesse renovado só por um ano ainda havia esperança, agora como renovou por dois é quase impossivel

Mjölnir

Perder o campeonato?... Esquece lá isso, prefiro ser Campeão, mesmo que para isso tenha que levar mais um ano com JJ.

Baron_Davis

podias ir treinar o chuta-chuta, o craque meneses e o Kardec no verdão...

Far(away)

Alguns recados... André Gomes a 6 para adquirir rotinas, Bernardo Silva é para estar na equipa A. Djuricic tem que jogar mais recuado, Markovic renderia ainda mais no teu esquema como segundo avançado. Sulejmani é para ser melhor aproveitado, Ivan Cavaleiro precisa ser gerido bem de forma a aproveitar o bom momento do jogador e Lima precisa de ir... para o banco.

lPhoenix

já disse e volto a dizer,o Marco Silva,com um adjunto tipo Mozer ao lado dele,fazia maravilhas no Benfica.
aliás Marco Silva/Mozer seria a equipa tecnica que eu queria(e quero) no Benfica.

Por acaso acho que isso não é verdade... ele não potencia ao mais alto nível (na dezena de milhões) porque está no Estoril, na época passada perdeu uma série de titulares e esta época já se prepara para perder mais uns quantos e não são só olheiros portugueses que andam a rondar a equipa.

É o treinador que gostava de ver no Benfica.

luis.live

mas é capaz de ganhar mais títulos.

Red.Fever

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2014, 23:57
Alguns recados... André Gomes a 6 para adquirir rotinas, Bernardo Silva é para estar na equipa A. Djuricic tem que jogar mais recuado, Markovic renderia ainda mais no teu esquema como segundo avançado. Sulejmani é para ser melhor aproveitado, Ivan Cavaleiro precisa ser gerido bem de forma a aproveitar o bom momento do jogador e Lima precisa de ir... para o banco.

senhore Jota, pode apontare ai o recade do Far mas na ligue à parte de metere o Gomes a 6, porque eu gosto de o vere um poucachinho mais virade para o ataque.
o rapazito gosta de arriscare no passe e tamém gosta de fazere o goste ao pé, e ele até tem boa meia distância, com as duas pantufas.

texte feite de maneira que a vossa senhoria parceba  :)

JMFCardoso

Citação de: X-Blazer em 28 de Janeiro de 2014, 22:04
Imagino o Marco Silva como treinador ideal de uma hipotética futura estrutura do futebol do clube, apostando bastante no jogadores vindos da formação.

Não tendo certezas, acho que é de longe o treinador que mais sentido faz para o Benfica neste momento.

Apesar de apreciar as virtudes do Marco Silva tanto quanto qualquer outro utilizador deste forum, vou fazer de advogado do diabo e colocar aquela pergunta inocente (ou não).

"Mas quem é o Marco Silva para ser merecedor da honra de ser treinador do Benfica?"

Não quero saber de conversas de Jesus... Não venham responder a dizer "Ah e tal e o Jesus é..." Isso é a resposta da tanga.

Quero é respostas inteligente acerca do Marco Silva. E lembrem-se que ser treinador do Benfica antigamente tinha um estatuto associado. Será que o Marco Silva é digno dessa cadeira? Chega aos pés de um Béla Guttmann, ou de um Sven-Göran Eriksson ou até mesmo do Toni (o de 94 que pôs uma equipa que tinha sido esventrada a jogar como gente grande)?

Pessoalmente vejo potencial em Marco Silva. Mas acho que talvez seja cedo para dar o salto. Mas eu sou um maçarico nestas andanças dos comentários...

PAslb

O Marco Silva é a última coca-cola do deserto, como era o Paulo Fonseca em Junho.

Reconheço-lhe qualidade, seria o treinador que queria ver substituir o JJ a meio da época, mas calma, continuaria a ser um tiro no escuro, como foi o Paulo Fonseca nos porcos.

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 28 de Janeiro de 2014, 23:57
Pronto, resumiste tudo, só faltou mesmo dizeres que o substituto do Cardozo tem de ser o Rodrigo e não o Lima :) De resto resumiste tudo o que malta por aqui exige.