Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Schweisen Tiger

Pode pegar no Fejsa e mete-lo naquele sitio onde o sol não brilha...nisso e na merda de substituição que não fez (e teve 10 minutos para faze-la), que era colocar o Amorim a fechar na esquerda.

quinjeajero

Melhor treinador da história do futebol clube do porto. Um dragão de ouro não será suficiente para recompensar o trabalho sem fim que esta criatura faz em prol do clube da corrupção.

Vallis Longus SLB

Mas ninguém poe tino neste animal????

Pedro Nunes 28

E tao ridiculo este senhor....a ganhar e com menos mantem 2 pontas de lanca.....genial

TMMSLB

Há que constatar o óbvio, é um perdedor NATO.

Pode ainda enganar alguns como me enganou a mim, mas no final será sempre um perdedor. Um peseiro.

mojo_j0jo

fdx autentico lunático este gajo

meter um gajo q vem de 3 meses de lesão, num jogo q tá dificil a somar ainda o mete a bater um penalty nos descontos, quando outro jogador já tinha batido um e não tinha falhdo é de génio

e aquelas merdas de substituições a 30 segundos do fim? mas q é essa merda?

Transformer

Falhou completamente no banco hoje.

Congelou a seguir ao 0-1, o jogo devia ter acabado ali com a saída de um avançado e entrada de um médio.

Engonha demais, entra em pânico e mais dois pontos com o crl.

Ganha primeiro e depois tem a puta da mania. É assim que funciona e não ao contrário.

Vinagre

Laranjeira

O Ranieri de Portugal...só os fortes entendem...

Keiroxes

Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:14
O JJ é que é burro?

;D ;D

Quem é o lider da equipa? sou eu? o JJ não tem desculpa, hoje só fez merda, parece que faz de proposito, olho da RUA era onde ele devia estar, enfim...

AmorBenfiquista

Eu fico fodido com este burro de merda, porque para a taça de portugal e taça da liga jogou sem trinco fixo, e limpou o gil com uma facilidade. Num jogo destes mete o fejsa quaze como central. e pa põe-te masé no crl

bellini

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Fevereiro de 2014, 21:14
Hoje "só" critico a indecisão com a equipa com 10 jogadores e a estoirar fisicamente...

A questão do penalty dava para os 2 lados e é uma moeda ao ar.
Se falha o Lima, devia ter sido o Cardozo, falhou o Cardozo, deveria ter sido o Lima....
nao nao é mal vi o cardozo a pedir a bola ao lima disse que devia ter sido o lima a marcar porque e a unica merda decente que tem feito , nao tinha logica ser o cardozo e como eu acredito que quase todos os benfiquistas pensaram assim. junta se o egoismo do cardozo com a burrice do monte de merda, que e uma anedota em todos os aspectos, desde das escolhas para o 11, timing das substituicoes e substituicoes efectuadas