Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Francescoli em 01 de Fevereiro de 2014, 21:24
Citação de: franciscoafonso em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2014, 21:17
Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:14
O JJ é que é burro?

;D ;D

Quem é o lider da equipa? sou eu? o JJ não tem desculpa, hoje só fez merda, parece que faz de proposito, olho da RUA era onde ele devia estar, enfim...
Exacto.

Empata com um frango e um penalty no ultimo minuto, e o burro é ele.

Isto num campo daqueles
Num campo daqueles, vou-me deixar andar então sem um lateral, com o extremo adaptado, com dois médios. E quando me apetecer alterar vou tirar o meu melhor avançado e meter dois tecnicistas, porque o campo está bom para isso.

Nao ves que um deles ate da penalty?

Melhor treinador de sempre, isto de estar com 10, a ganhar e manter 3 avançados nao é pra todos.
o homem até faz futurologia

Minerva

Amorim a mostrar qualidade e insiste no Fejsa, num batatal ainda por cima. Se calhar o Fejsa tinha alguma cláusula no contrato que dizia que tinha que ser o substituto obrigatório do Matic.

policeMAN

e anda um gajo assim a sofrer à 5 anos...

não dá mais do que isto... estamos entregues a um lunático.. que de bola percebe ZERO!!

não sei o que esperava depois da expulsão... mas a culpa do que se passou é completamente sua.. pôs se a jeito...

somos um clube de QUASE.. vivemos dos CAPRICHOS de uns quantos mdf...

Mephisto

Vieira é Jesus, match made in porco. Separados à nascença.

peterslimer

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Expulsão e penalty falhado, impossivel o treinador ter culpa de uma situação destas, a substituiçao no minuto 89 para mim foi o unico erro, mesmo assim sacou um penalty que poderia ter sido a vitória, nao tem culpa

Percebes muito de bola tu.
A bola é redonda oca e constituida com ar, acho que nao tem que se perceber muito de uma bola.

kangaroo

ÚNICO CULPADO DO EMPATE!!!!

ESTIVEMOS 11 MINUTOS A GANHAR COM 1-0 E A JOGAR COM O GAITAN A DEFESA ESQUERDO. e por acaso (de acaso não tem nada) tudo começou ai!!

MEU GRANDE NABO!!!  Nem um lateral metes no banco!!!

Flirt4ever

JÁ agora, o LIma disse na flahs interview que os jogadores NÃO SABIAM DO RESULTADO DO PORTO.......................

Mas isto cabe na cabeça de alguém ?!?!?! Então não é ainda uma motivação extra ?!?! PQP ESTE NOJENTO INCOMPETENTE!!!!!!!!

Oliveira1

Pior treinador de sempre no Benfica.

Uma autêntica fraude.

AmorBenfiquista

Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Expulsão e penalty falhado, impossivel o treinador ter culpa de uma situação destas, a substituiçao no minuto 89 para mim foi o unico erro, mesmo assim sacou um penalty que poderia ter sido a vitória, nao tem culpa

Percebes muito de bola tu.
Não é preciso perceber muito. Basta um bocadinho.

O Jesus espetou 5 no gil quaze com a equipa b. Para a taça da liga venceu outra vez com a equipa b. Nos dois jogos jogou com a mesma táctica. Ruben Amorim e André Gomes, sem trinco fixo.
Hoje pela puta da milésima vez pôs-se a inventar e ficámos sem constructor de jogo, jogámos com 3 centrais.
E vêm-me dizer que este palhaço não tem culpa ? fds vocês são piores ou igual a ele.

Isaaquinho

4 milhões por época e não sabe tirar um avançado e colocar alguém a defesa esquerdo, visto que o nosso tinha sido expulso.

Pois é, o dinheiro não compra tudo.

miniMilk

E o lima vem dizer que não sabia do resultado do porto. És o mestre motivação. Pqtp

iKatz

ESTE ** é que manda o CARDOZO VINDO DE 2 MESES DE PARAGEM MARCAR O PENALTI E DEPOIS CULPA LHE. OH QUE CRL FARTO DESTE INCOMPETENTE!

RUA ALDRABAO!!!!!!

Chefe

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
JÁ agora, o LIma disse na flahs interview que os jogadores NÃO SABIAM DO RESULTADO DO PORTO.......................

Mas isto cabe na cabeça de alguém ?!?!?! Então não é ainda uma motivação extra ?!?! PQP ESTE NOJENTO INCOMPETENTE!!!!!!!!
Falem com o Evandro

Meddler

Em tantos anos que devoro futebol, nunca vi uma equipa mentalmente tão patética como o Benfica.

Diavolo Rosso

Tu e o teu amigo Vieira andam a destroir o Benfiquismo de muitos adeptos!!!