Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara7

Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:32
Mas o golo que sofremos está relacionado com o gaitan a defesa esquerdo? lool fodace

:estrelas:

Clausewitz

Ele que agora vá empurrar o cardozo e dizer-lhe: "A CULPA É TUA!"

colonidta

Burro do caralho...eu sempre esperançei ele mudar aos poucos, mas este caramelo nunca vai mudar..quanto mais velho,mais burro...fodas, parece que faz mm de propósito as vezes..eu estava a ver o jogo e vi , o gaitan (que diga fez um bom jogo e esforçado), a ganhar , vai me levar com o preto do gil na defesa no um contra um e vai começar a fazer faltinhas, que só ai o gil podia causar algum perigo..dito e feito, fez falta, veio o canto e golo...e quanto tempo demorou o dito catedrático a recompor e equilibrar a equipa? sofremos já o empate quase 20 min de já estarmos em vantagem...fodas..o amorim, que é o ideal, esquece..laterais, silvio e assim, esquece , nao é preciso...punha o amorim e cavaleiro a apoiar o gaitan, burro de merda...o penalty, infelizmente o cardozo falhou, estava tambem com um feeling, porque com campo pesado e gr motivado para defender, o cardozo ia atirar mais fraco e direccionado que o costume..punha o lima que bem bateu o primeiro , ou para mim era o djuricic, que veu se bem que entrou determinado e confiante...tem que se jogar com estes "pequenos" detalhes.

franciscoafonso

Citação de: cmartins17 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:30
Quando se demora 20 minutos a fazer uma alteração depois de estar a ganhar, a jogar com 2 PONTAS DE LANÇA E COM GAITÁN A DEFESA ESQUERDO , a culpa só pode ser de uma pessoa.
Over and out. É isto.

AmorBenfiquista

Mas o golo que sofremos está relacionado com o gaitan a defesa esquerdo? lool fodace

Assim como o facto deste empate se dever a na primeira parte termos 1 remate à baliza ?

JJ SLB

Eu continuo a dizer que este é o mais esperto que ali anda.
4M€/ano por um looser! Loool.

Isaaquinho

Arouca, Belenenses, Gil Vicente = 6 pontos perdidos, dois quais 4 em casa.

Vergonha. Equipas de nível fraco e consegue desperdiçar pontos.

Mephisto

Vai começar o degredo da conferência de imprensa...

FrEsMa

Tão previsível que ia dizer 'ganhámos 1 ponto ao Porto' depois do empate...
Estou farto deste gajo, loser de merda! Rua!

quinjeajero

Citação de: Geovanni95 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:32
2º Pior treinador do Benfica.

Tivemos vários nabos no clube que não percebiam nada de futebol. Mas os outros (com excepção ao 1º pior treinador-Artur Jorge) respeitavam sempre o Benfica.

E melhor treinador do porto.

Songoku

Para a semana empata em casa com as osgas, o porco ganha e pronto.. Quando podiamos estar em 1º com 5 e 6 pts de vantagem, vamos ficar em 2º com os mesmos pontos que o 1º e com os porcos a 1 ponto..

Incompetência.

Como é que alguém pode defender o treinador ? Nesta serie de jogos que ganhamos, até hoje, alguma vez viram o Benfica a jogar como deve ser ? E hoje.. Gaitan a defesa esquerdo.. lol.

Cachatra

Para berrar ao Nolito para deixar marcar o Lima já foste muita homem

Francescoli

Curiosamente, tal como o penalty foi sobre um dos que entrou, é o Gaitan que faz a falta que dá o empate.

Numa é o génio do treinador, mas na outra é culpa do jogador ou mero acaso.

Sei.

glorioso41

Praticamente arrumava com os corruptos do campeonato , pelo menos ficavam a soro mas ... á que dar moral pqp estou mais farto deste gajo fdx  ::bater::

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 01 de Fevereiro de 2014, 21:34
Vai começar o degredo da conferência de imprensa...

pelo amor que tenho ao dinheiro que dei pelo LED não vou ver, que hoje partia aquela merda