Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AmorBenfiquista

Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:32
Mas o golo que sofremos está relacionado com o gaitan a defesa esquerdo? lool fodace

Assim como o facto deste empate se dever a na primeira parte termos 1 remate à baliza ?

JJ SLB

Eu continuo a dizer que este é o mais esperto que ali anda.
4M€/ano por um looser! Loool.

Isaaquinho

Arouca, Belenenses, Gil Vicente = 6 pontos perdidos, dois quais 4 em casa.

Vergonha. Equipas de nível fraco e consegue desperdiçar pontos.

Mephisto

Vai começar o degredo da conferência de imprensa...

FrEsMa

Tão previsível que ia dizer 'ganhámos 1 ponto ao Porto' depois do empate...
Estou farto deste gajo, loser de merda! Rua!

quinjeajero

Citação de: Geovanni95 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:32
2º Pior treinador do Benfica.

Tivemos vários nabos no clube que não percebiam nada de futebol. Mas os outros (com excepção ao 1º pior treinador-Artur Jorge) respeitavam sempre o Benfica.

E melhor treinador do porto.

Songoku

Para a semana empata em casa com as osgas, o porco ganha e pronto.. Quando podiamos estar em 1º com 5 e 6 pts de vantagem, vamos ficar em 2º com os mesmos pontos que o 1º e com os porcos a 1 ponto..

Incompetência.

Como é que alguém pode defender o treinador ? Nesta serie de jogos que ganhamos, até hoje, alguma vez viram o Benfica a jogar como deve ser ? E hoje.. Gaitan a defesa esquerdo.. lol.

Cachatra

Para berrar ao Nolito para deixar marcar o Lima já foste muita homem

Francescoli

Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:32
Mas o golo que sofremos está relacionado com o gaitan a defesa esquerdo? lool fodace

Curiosamente, tal como o penalty foi sobre um dos que entrou, é o Gaitan que faz a falta que dá o empate.

Numa é o génio do treinador, mas na outra é culpa do jogador ou mero acaso.

Sei.

glorioso41

Praticamente arrumava com os corruptos do campeonato , pelo menos ficavam a soro mas ... á que dar moral pqp estou mais farto deste gajo fdx  ::bater::

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 01 de Fevereiro de 2014, 21:34
Vai começar o degredo da conferência de imprensa...

pelo amor que tenho ao dinheiro que dei pelo LED não vou ver, que hoje partia aquela merda

Meddler

Este gajo está completamente perdido. Precisa de fazer um retiro espiritual na selva amazónica durante 20 anos.

Strata

Nem quero estar aqui a discutir tácticas e substituições. Era obrigatório ganhar. Ponto. E mais uma vez falha-se em momentos imperiais...

Ramiro Lopes

Não refazer a defesa após o golo é de amador. Faz parte do ABC do futebol... pena que este treinador não saiba o abecedário.

fyure

Se o sporting for campeão, chapa-se um atestado de incompetência na direcção e no Jorge Jesus. No final, o gajo demite-se convoca eleições e ganha com 90 % dos votos. E mantém o geleiras. É só um cenário que anda entre o mais hilariante e estapafúrdio das suposições, e aquilo que muito provavelmente aconteceria. Isto é o Benfica.