Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:47
Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 22:38
uma coisa é certa , se os sapos ganharem à Académica , os porcos se quizerem ser campeoes vao ter que recuperar 8 pontos e nao perder mais nenhum

Ui que tarefa hercúlea.

Basta o Benfica e Sporting empatarem que passam logo a grandes favoritos.

Falas como se fosse o porto que ganha os jogos todos o resto do campeonato, isso não vai acontecer.

miniMilk

Não se preocupem. Se ganharmos ao Smerding, logo tratam de nos vender o Garay para acalmar-mos.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:49
Antes do Sporting há Penafiel...e olhem que o jogo vai-se jogar num batatal como hoje.

Jogo super importante para afastar fantasmas...e dá meia final da Taça.

KRF

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Fevereiro de 2014, 22:50
O Porto mesmo a 4 de Benfica e Sporting...à 27ª jornada...ainda é candidato ao titulo...
Não aprendem?
A jogar da forma que estão não me parece que sejam tão candidatos assim

Ricardo Teixeira

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 22:52
O Porto mesmo a 4 de Benfica e Sporting...à 27ª jornada...ainda é candidato ao titulo...
Não aprendem?

Isso não os impediu de conquistar os últimos 3...

KRF

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 22:51
Antes do Sporting há Penafiel...e olhem que o jogo vai-se jogar num batatal como hoje.

Se o campeonato é a prioridade que se lixe a taça se bem que gostaria de ganhar ambos os troféus

KRF

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Fevereiro de 2014, 22:52
Não aprendem?

Isso não os impediu de conquistar os últimos 3...
Mas a coisa vai virar estou confiante

aplane

JJ, o siqueira é expulso, estamos empatados, entendo que arrisques o Gaitán a def esq.
Agora marcares um golo, e não recompores o quarteto defensivo é de Amador. e trocares o avançado, é de quem não queria ganhar...

Olha, fica a dica, não sei se o silvio estava no banco, mas punhas o amorim a def direito, e o Maxi na esquerdo.. E que tal, hein ?

Nick Valensi

Citação de: cardosox em 01 de Fevereiro de 2014, 22:50
Não se preocupem. Se ganharmos ao Smerding, logo tratam de nos vender o Garay para acalmar-mos.

VV

novais_acf

Citação de: aplane em 01 de Fevereiro de 2014, 22:54
JJ, o siqueira é expulso, estamos empatados, entendo que arrisques o Gaitán a def esq.
Agora marcares um golo, e não recompores o quarteto defensivo é de Amador. e trocares o avançado, é de quem não queria ganhar...

Olha, fica a dica, não sei se o silvio estava no banco, mas punhas o amorim a def direito, e o Maxi na esquerdo.. E que tal, hein ?

oh pah isso é muito complicado....ele só ganha 4 Milhões para tirar isso da cabeça é preciso esticar mais o ordenado :S

ricardoslb1988

temos é de vencer o sporting. agora nao temos margem pa empatar sequer...a vitoria é crucial. em relaçao ao porto acho que o jesus consegue ser mais rato que o fonseca. e no confronto directo podemos come-los...

Gnr. Keenan

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 22:51

Se o campeonato é a prioridade que se lixe a taça se bem que gostaria de ganhar ambos os troféus

Estes dois jogos estão interligados.
O Benfica se não passa em Penafiel, entra para o dérbi na merda psicologicamente.

VitorFernando

Citação de: aplane em 01 de Fevereiro de 2014, 22:54

isso é táctica de equipa pequena, equipa grande tem de jogar sempre com 2 avançados, mesmo esteja a jogar só com 10 jogadores.

iSLBenfica

Ó cagão da tatica.

Então hoje já não foi assim?

http://www.youtube.com/watch?v=P-PAgEaR1-I

Como foi o Cardozo em vez do Nolito, meteste o rabinho entre as pernas e permaneceste calado. És uma vergonha de treinador. Um cagado por natureza.

Joga o Manel

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:47
Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 22:38
uma coisa é certa , se os sapos ganharem à Académica , os porcos se quizerem ser campeoes vao ter que recuperar 8 pontos e nao perder mais nenhum

Ui que tarefa hercúlea.

Basta o Benfica e Sporting empatarem que passam logo a grandes favoritos.
jà ouvi essa conversa a seguir ao Belenenses e Arouca

pior era se tinham feito 15 vitorias na primeira volta  :cool2: