Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:38
Não vejo os lagartos a perderem muitos pontos até final. Isso é verdade. E sempre os considerei desde o início.

Mas so falam do porto quando o sporting para alem de estar a jogar muito mais não tem a equipa esfrangalhada e estão com o mijo todo.

cernache1

Não vejo os lagartos a perderem muitos pontos até final. Isso é verdade. E sempre os considerei desde o início.

Olha, vão perder pontos. Que sejam mais que os que nós havemos de perder.

KRF

Verdade. A malta está habituada a olhar para o norte e esquecemo-nos do nosso vizinho

quinjeajero

Citação de: sammer em 01 de Fevereiro de 2014, 22:36
Esteve bastante mal.

Cometeu o mesmo erro que em Alvalade em relação ao Cardozo. Ainda por cima tira o Rodrigo, em vez do Lima.

Com menos um foi um risco enorme. Acabou por correr mal.

Depois de marcarmos o golo, tinha que fechar a equipa, tirar um avançado, meter um defesa, o mais dificil estava feito, ninguém me tira isto da cabeça, mesmo com dez, tendo em conta a capacidade ofensiva quase nula do Gil Vicente tínhamos ganho o jogo tranquilamente. Mais uma vez não esteve à altura, como quase sempre.

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:34
Eu estava a tentar manter-me calmo mas só me vinha Setúbal à cabeça...respirei fundo, acalmei e pensei..."daqui a uns segundos já vais estar 6 pontos à frente do Porto".

Ainda estou com um melão do tamanho do Estádio da Luz.

Eu mal vi o Paixão a marcar o penalty...nem quis ver se era...nem queria ver o penalty...
Mas acabei por não conseguir deixar de o ver...depois de 3 minutos a dizer "não me falhes isto"..."não me falhes isto"..."não me falhes isto"..."não me falhes isto"...falhou...

Gnr. Keenan

Têm o melhor treinador, até ver uma liderança forte e jogam sem pressão.
Se o Benfica for inteligente (lol) passava a semana a meter-lhes pressão.
Com a nossa sina, ainda perdemos em Penafiel e os pressionados somos nós.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:36
sporting,é uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo, o Benfica só perdeu pontos hoje muito por culpa do relvado,que nos tirou pelo menos 2 golos feitos, entao o do Rodrigo logo aos 15 minutos foi digno de ir para os apanhados.

Pois mas eles estão com a estrelinha.
define estrelinha???

sporting a meu ver no ultimo mês tem vindo a descer de nivel, e o Benfica a subir, e volto a referir, o Benfica se o jogo fosse por exemplo no restelo, ganhava isto a brincar, o relvado hoje foi o nosso principal adversario, estava mesmo impraticavel.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:41
sporting,é uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo, o Benfica só perdeu pontos hoje muito por culpa do relvado,que nos tirou pelo menos 2 golos feitos, entao o do Rodrigo logo aos 15 minutos foi digno de ir para os apanhados.

define estrelinha???

sporting a meu ver no ultimo mês tem vindo a descer de nivel, e o Benfica a sobir, e volto a referir, o Benfica se o jogo fosse por exemplo no restelo, ganhava isto a brincar, o relvado hoje foi o nosso principal adversario, estava mesmo impraticavel.

Jogaram em Arouca estiveram a perder e o jogo correu-lhes de feição. Nós jogamos num batatal também e corre-nos tudo o pior que podia.

Toalhete

Acho muito engraçado o JJ vir dizer que "antes estavamos a 3 pontos, agora estamos a 4". Já deu para ver que o Sporting é um adversário que está, pelo menos, ao nível do Porto. No fim da época se calhar acaba atrás do Sporting mas vai festejar para o Marquês ter ficado à frente do Porto.

ricardoslb1988

pessoal...se formos pelos ses...porto com 3 derrotas e luta a 3=SLB CAMPEAO!  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 22:41

Têm o melhor treinador, até ver uma liderança forte e jogam sem pressão.
Se o Benfica for inteligente (lol) passava a semana a meter-lhes pressão.
Com a nossa sina, ainda perdemos em Penafiel e os pressionados somos nós.

Cenário muito provável.

E se calha eles ganharem na Luz, ui, ui...

VitorFernando

ainda por cima não se cansam com outras competições, estão 100% concentrados no campeonato.

BlankFile

Quando vi o Cardozo a pegar na bola disse para mim "dá a bola ao Lima, ele está confiante..."  e pronto deu merda.

Nramos

Em que nível do curso de treinador se ensina:

A jogar com 10, em inferioridade numérica, apenas com 2 médios, trocar PL por PL e manter um extremo a DE.

Com um resultado que não interessa, deixar a ultima substituição para o minuto 90.

A jogar com 10, 1 extremo a DE e 1 PL a extremo se deve lançar 1 extremo em jogo, por troca com...outro extremo, deixando o PL adaptado e o extremo adaptado.

Convocar 4 avançados e 2 laterais para 1 jogo.

Só para saber em que nível devo desistir para não aprender estas idiotices.

Toalhete

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:41

define estrelinha???

sporting a meu ver no ultimo mês tem vindo a descer de nivel, e o Benfica a sobir, e volto a referir, o Benfica se o jogo fosse por exemplo no restelo, ganhava isto a brincar, o relvado hoje foi o nosso principal adversario, estava mesmo impraticavel.

Jogaram em Arouca estiveram a perder e o jogo correu-lhes de feição. Nós jogamos num batatal também e corre-nos tudo o pior que podia.

O jogo "correu-lhes de feição" porque o treinador deles teve a brilhante ideia de adaptar a equipa ao jogo e ao relvado - é chocante, eu sei! Mas o treinador deles toma decisões que de facto fazem sentido! E no fim do jogo explicou sem problema. Tirou o William porque não conseguia lançar tão bem a bola para o estilo de jogo que queriam, manteve o Adrien, meteu o Slimani que consegue ganhar mais bolas daquele e cá está o jogo a "correr de feição". Falam como se tudo fosse sorte e aleatório.