Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2014, 23:50
não vale a pena analisar calendários.

este Benfica é uma incógnita, principalmente fora de casa.

e tem o treinador mais burro, infiltrado, cagado e loser do planeta.

Principalmente fora de casa? Já não perdíamos pontos fora de casa desde Alvalade.
tens razão.

com o belem (onde acabamos por ser roubados) e com o arouca foi na Luz. dois tristes espetáculos.

Red Eyes

Citação de: Made in Benfica em 01 de Fevereiro de 2014, 23:40
Citação de: Francescoli em 01 de Fevereiro de 2014, 23:35
So para esclarecer que o penalty sobre o Djuricic tem tanto de aleatorio como a falta do Gaitan sobre o Brito que vem a dar golo.

Agora boa sorte com isso que eu vou ali dar um tiro na cabeça e já venho.
para mim é falta clara sobre o Brito
Para mim também.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 23:52

4 anos disto.  Não aprendem. Gostam do melão.

Há dias, um tipo qualquer no tópico das finanças classificou os campeonatos como "meras canecas, meras latinhas, expostas numa sala".

Disse também que o principal critério pelo qual se deve avaliar uma direcção do BENFICA não são os títulos.

Meu caro, daqui se conclui uma coisa: quem apoia isto gosta de perder. Consciente ou inconscientemente gostam de perder.

Tacuara1992

Esteve mal hoje..

Depois do 1-0 tinha de retirar Lima/Rodri/Marko e colocar Amorim. O jogo, apesar de controlado, não exigia tanto virtuista na frente.

Depois obviamente a questão Cardozo. Tinha de ser o Lima a marcar, sem tirar nem por

Red.Fever

Citação de: andereberna em 01 de Fevereiro de 2014, 23:57
Citação de: Red.Fever em 01 de Fevereiro de 2014, 23:55
Citação de: ilgiocobp em 01 de Fevereiro de 2014, 23:52
Citação de: Red.Fever em 01 de Fevereiro de 2014, 23:47
Citação de: ilgiocobp em 01 de Fevereiro de 2014, 23:39
Mas qual foi a ideia de ter o Fejsa como 3º central o jogo todo e o Enzo contra o mundo no meio campo? Com André Gomes o Amorim no banco.

E depois a palhaçada de não levar mais nenhum lateral só podia dar naquilo.

outro que reparou que o Fejsa jogou a central o jogo todo
shiiiiiiiiu não digas a ninguém, há quem pense que ele fez um grande jogo

já o comparam ao Javi
um bom exemplo é... o Javi sabia-se impor no meio, jogávamos em 4-1-3-2
o Fejsa não se consegue impor, esconde-se no meio dos centrais. pode servir para 4-3-3 mas para um meio campo a 2...  :-X

Houve lances em que a equipa estava toda instalada no meio campo de Gil e o Fejsa conseguia estar mais recuado que o Luisão e o Garay. Ridiculo.

yep
irritou-me mesmo
mesmo antes do Siqueira sair já andava naquilo... era o Enzo sózinho no meio porque Fejsa andava a fazer companhia aos centrais
Cabe ao treinador ver que não resulta e das duas uma: Ou tira o jogador, ou muda o esquema. A culpa é do sujeito do costume...

concordo, a culpa aqui é do treinador
não tenho nada contra o Fejsa, e até acho que possa ser útil num meio campo a 3, agora num meio campo a 2 (pelo menos por enquanto) não me parece nada ser uma boa solução.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 23:53
Deixem-se de cenários. Ou é o Calor da Noite ou o Botafogo que vai limpar isto este ano. A nós cabe-nos sempre o mesmo papel.

Fora- Braga, Nacional, Calor da Noite, entre outros
Casa- Botafogo, Estoril, entre outros Aroucas

Não brinquem e não se iludam. Eu cheguei a iludir-me e hoje levei com um banho de realidade na tromba que ainda não me passou este aperto no peito. Mas a partir daqui...ZERO expectativa. Do mal o menos, que seja o Botafogo campeão.

Tu chegaste a iludir-te? Não posso acreditar.

Por 91 minutos. A partir do momento em que fechei o computador (antes do remate do Cardozo), vi logo que tinha morrido alguém querido.

Francescoli

H2o_Vermelho

E so merda FDC

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Baron_Davis

o gil vinha de 5 derrotas consecutivas!!!!!

a m3rda do filme é sempre o mesmo... qq mija na escada que esteja aflito e sem pontuar há 4, 5, 6 ou 8 jogos, sabe que, se defrontar o Benfica, as hipóteses de conseguir 1 ponto aumentam exponencialmente.

já todos vimos este filme dezenas e dezenas de vezes.

como é possível esta coisa estar com 10 jogadores, estar a vencer por 1-0, e continuar com 2 avançados e com o Gaitan?!? a tentar fechar na esquerda? esta m3rda só tem um nome: sabotagem.

andereberna

Este campeonato está uma incógnita. Não consigo mesmo prever um vencedor. Vamos ver como te safas desta vez, JJ...

PedroBenfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Fevereiro de 2014, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 23:52

4 anos disto.  Não aprendem. Gostam do melão.

Há dias, um tipo qualquer no tópico das finanças classificou os campeonatos como "meras canecas, meras latinhas, expostas numa sala".

Disse também que o principal critério pelo qual se deve avaliar uma direcção do BENFICA não são os títulos.

Meu caro, daqui se conclui uma coisa: quem apoia isto gosta de perder. Consciente ou inconscientemente gostam de perder.

Nenhum verdadeiro Benfiquista diz uma coisa destas. Só pode ser um infiltrado mesmo

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:04
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 23:53
Deixem-se de cenários. Ou é o Calor da Noite ou o Botafogo que vai limpar isto este ano. A nós cabe-nos sempre o mesmo papel.

Fora- Braga, Nacional, Calor da Noite, entre outros
Casa- Botafogo, Estoril, entre outros Aroucas

Não brinquem e não se iludam. Eu cheguei a iludir-me e hoje levei com um banho de realidade na tromba que ainda não me passou este aperto no peito. Mas a partir daqui...ZERO expectativa. Do mal o menos, que seja o Botafogo campeão.

Tu chegaste a iludir-te? Não posso acreditar.

Por 91 minutos. A partir do momento em que fechei o computador (antes do remate do Cardozo), vi logo que tinha morrido alguém querido.

Tu nunca te podes iludir pah

kangaroo

iloy

kangaroo

Ainda estou doente, como é possivel não ficar vacinado com esta merda?

A partir de agora quando os porcos perderam vou deixar de ficar contente, porque já sai que a seguir vem merda para o nosso lado.