Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pontix

Este ano é mais difícil não ganhar o campeonato do que ganhá-lo.
Mas estou crente que JJ conseguirá mais uma vez o aparentemente impossível.

ZICKLER

Citação de: Pontix em 02 de Fevereiro de 2014, 02:04

Este campeonato em condições normais, era para ganhar, fazer uma festinha da praxe e ir para casa.

mojo_j0jo

a minha alma está parva, ainda não consigo acreditar q perdemos pontos num jogo q já sabiamos de ante-mão q o porco tinha perdido!

doi-me o coração de ver um homem que ganha 4M€ por ano e falhar sistematicamente nas mesmas coisas, e ja vai para 5 anos disto!

podiamos sim perder pontos eventualmente, mas não no mesmo dia q o porco perde pontos! este gajo é o maior cagão á face da terra, dão-se super mal quando é submetido à pressão q tem q obrigatoriamente de ganhar!

ZICKLER

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2014, 02:07
a minha alma está parva, ainda não consigo acreditar q perdemos pontos num jogo q já sabiamos de ante-mão q o porco tinha perdido!

doi-me o coração de ver um homem que ganha 4M€ por ano e falhar sistematicamente nas mesmas coisas, e ja vai para 5 anos disto!

podiamos sim perder pontos eventualmente, mas não no mesmo dia q o porco perde pontos! este gajo é o maior cagão á face da terra, dão-se super mal quando é submetido à pressão q tem q obrigatoriamente de ganhar!

O cruel no meio disto tudo, é que a vencer o jogo, permitimos que o gil voltasse ao jogo, não por um golpe de asa do seu treinador, mas porque o azemola do nosso treinador, se lembrou de reequilibrar as forças.

helderrocha

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2014, 02:07

pores o jj a fazer substituições e um esquilo, é quase a mesma coisa.

jj é dos piores a fazer substituições. nem quanto está a ganhar sabe fazer, espero sempre pelos 75 80 min para mexer, quanto mais quando está a perder\empatar. esteve à espera de sofrer um golo para mexer na equipa?meio segundo após o nosso golo, um médio\defesa tinha de ter entrado por troca de um dos avançados.

SLBCARLOS

Citação de: ZICKLER em 02 de Fevereiro de 2014, 02:03
Pelo menos numa coisa somos pioneiros.

Somos a primeira equipa no mundo a chegar à vantagem fora de casa com 1 a menos, e tiramos um avançado móvel,  para enfiar lá um pinheiro.
depois de  gaitans x vezes a LE a enterrar. 

depois das famosas subs de  rodrigo por aimar, a ganhar aos corruptos 2-1.   depois da famosa sub  saviola por matic a ganhar ao rio ave. rodericks vs corruptos com o jogo emptado e nos dava o titulo  etc.. etc... etc. 

nada melhor que a ganhar 1-0 com 10 num batatal, meter o cardozo pelo rodrigo. 

como entregar campeonatos de bandeja aos corruptos for dummies.

ZICKLER

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 02:14
Citação de: ZICKLER em 02 de Fevereiro de 2014, 02:03
Pelo menos numa coisa somos pioneiros.

Somos a primeira equipa no mundo a chegar à vantagem fora de casa com 1 a menos, e tiramos um avançado móvel,  para enfiar lá um pinheiro.
depois de  gaitans x vezes a LE a enterrar. 

depois das famosas subs de  rodrigo por aimar, a ganhar aos corruptos 2-1.   depois da famosa sub  saviola por matic a ganhar ao rio ave. rodericks vs corruptos com o jogo emptado e nos dava o titulo  etc.. etc... etc. 

nada melhor que a ganhar 1-0 com 10 num batatal, meter o cardozo pelo rodrigo. 

como entregar campeonatos de bandeja aos corruptos for dummies.

Amigo, o gaitan foi só o MVP

Mas sim, um treinador normal, naquele momento fazia entrar o amorim para a direita e o enzo para a esquerda.

SLBCARLOS

Citação de: Pontix em 02 de Fevereiro de 2014, 02:04
ele avisou no principio da epoca que trabalha para fazer melhor do que na epoca anterior. 
nestas ultimas 3 épocas,  superou sempre a anterior nas humilhações.  por isso este ano caminhamos a passos largos para bater a humilhação do ano passado. 

com um treinador serio ja tínhamos a brincar 10pts de vantagem sobre os corruptos.

Jotenko

A partir do momento em que o Lima marca o primeiro, só tinha de marcar o segundo pela motivação e segurança psicológica que já trazia. Não há mais conversa aqui sequer.

Mestre30

Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2014, 02:19
A partir do momento em que o Lima marca o primeiro, só tinha de marcar o segundo pela motivação e segurança psicológica que já trazia. Não há mais conversa aqui sequer.
Vais trancar o tópico?  :confused:

Virus

Não dá para mais, impõe sempre as suas ideias suicidas sobre a razão.

E só muda algo quando há muita pressão externa.

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 02:19
Mais valia, já agora colocá-lo nos ex-funcionários? que tal? ou será saudade? :confused:

helderrocha

Citação de: Keiroxes em 02 de Fevereiro de 2014, 02:23
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 02:19
Mais valia, já agora colocá-lo nos ex-funcionários? que tal? ou será saudade? :confused:
eu fazia do jj o vale tudo do serbennfiquista. banido do forum

DastanPT

Qual é que é o treinador do planeta Terra que tem a sua equipa reduzida a 10 e não mexe na equipa e depois tem a sua equipa a ganhar 0-1 a jogar com 10 e não mexe na equipa!!!

Isto é não é deste planeta, não pode ser!!

Virus

Jorge Jesus o grande motivador, dos corruptos.