Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:58
o que me interessa é ser campeão, a liderança não me dá garantias nenhuma de poder ir ao marques

Dá, dá.

Somos tricampeões e não sabemos!

Nramos

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2014, 22:53
Ja' entendi.  Aqui nao se pode ofender ou criticar os golden boys:  O Cardozo - heroi - goleador supremo, e o Oblak - o menino de ouro - melhor GR do mundo.

O frango de Oblak, e o falhanco decisivo do Cardozo nao-se critica.  Mas sim vai-se sempre na mesma cantiga, ou pelo lado mais facil de atacar, que e' o JJ e o LFV.

Quando falha Oblak e JJ, devemos criticar Oblak.

Quando falha Cardozo e JJ, devemos criticar Cardozo.

Quando falha Martins e JJ, devemos criticar Martins.

Quando falha Artur e JJ, devemos criticar Artur.

Quando falha Lima e JJ, devemos criticar Lima.

De facto, assim faz muito mais sentido.

Agora percebi porque ganha 4M/ano.

Schweisen Tiger

Citação de: Jorge Fernando Pinheiro Jesus - O Catedrático (para os amigos) em 02 de Fevereiro de 2014, 22:55

Cria amandar um ganda abrasso aos useres do Serbenfiquista e alembrar-lhes que estamos no top da Liga, na Taça, na Taça da Liga e na Aeroliga.

Para os adeptos dos outros rivais, deixo uma musiquinha que costumo cantare com o peçoal nos treinamentos:

http://www.youtube.com/watch?v=sCNrK-n68CM

Grande mister. Tudo de bom para o senhor. Obrigados.

Nramos

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:55
Para mim, continua a ser uma palhaçada enorme meter o Gaitán a defesa esquerdo. Palhaçada.

Fê-lo a época passada contra o Estoril, fê-lo contra o Chelsea. Agora voltou a brincar.

Que imagem transmite um gajo quando faz uma coisa destas? Não há gente no banco para ocupar competentemente a posição sem estar a descaracterizar a equipa?

E não me venham com a desculpa de estarmos empatados. O equilíbrio duma equipa é fundamental. Este homem faz questão de fazer quase tudo ao contrário.

E já agora: Djuricic aos 90'. Para quê? Que sentido fez? É que acabei por não perceber... se era para tentar ganhar o jogo ou para segurar o empate... ou para merda nenhuma.

Perguntas e respondes. Que interesse tem isso?

helderrocha

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2014, 22:39
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:37
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2014, 22:34
Citação de: Sousa_slb em 02 de Fevereiro de 2014, 22:33
Que treinador da merda

ainda hoje estou a perceber como não mexeu na equipa depois de marcarmos.

enfim a looser
E' e' isso mesmo.  Foi ele que (nao) marcou o penalti.
a culpa das derrotas é sempre dos jogadores, até porque este e o presidente não chutam na bola.

Podem inferir o que quiserem.

A situacao e' muito simples:

Cardozo marca e anda tudo feliz da vida.  E' um grande goleador, um heroi, etc.

Cardozo falha no momento decisivo e a culpa e' do JJ e do LFV.   :crazy2:

a situação é simples, a golo surge do lado esquerdo, onde um médio ofensivo jogada no lugar do defesa esquerdo, isto estando nos em vantagem e com dois avançados em campo.

a situação é simples, golo sofrido de canto, onde estão três jogadores fora de área sem qualquer marcação.

helderrocha

Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2014, 22:59
o que me interessa é ser campeão, a liderança não me dá garantias nenhuma de poder ir ao marques

Dá, dá.

P∑T∑7

Já percebi a substituição do Djuricic: foi, claramente, para poupar o Enzo.

E também gostei da sua desresponsabilização pela definição do marcador de penaltis.

Genial.

eaglerp

Ponha-se no car**** e rápido, só um incompetente destes consegue perder este campeonato, ainda faltam os fatidicos marços, abril  e maio onde as jorjadas são mais evidentes

P∑T∑7

Falas da liderança na tabela ou da liderança técnica da equipa?

helderrocha

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Fevereiro de 2014, 23:04
Já percebi a substituição do Djuricic: foi, claramente, para poupar o Enzo.

E também gostei da sua desresponsabilização pela definição do marcador de penaltis.

Genial.

tivesse o cardozo marcado, e ele tinha chamado a si essa decisão.

sardao

Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 23:04
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2014, 22:59

Dá, dá.

Isto é a sério???? :rir:

quinjeajero

Baron_Davis

este artista ganha quase o dobro que o treinador que lidera a La Liga, à frente de barça e madrid.

absurdo, ridículo e patético.

Chelas

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2014, 23:11
este artista ganha quase o dobro que o treinador que lidera a La Liga, à frente de barça e madrid.

absurdo, ridículo e patético.

Simeone  :smitten:

paulomaia1972

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Fevereiro de 2014, 23:06

Falas da liderança na tabela ou da liderança técnica da equipa?

Falo da liderança na tabela com esta equipa técnica.