Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:52
Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2014, 15:50
na minha opinião acho que ele fez bem em deixar tudo igual quando o resultado estava 0-0
estava a ser complicado criarmos situações de golo e relvado estava uma merda.... era um risco que teriamos de correr se queriamos mesmo ganhar o jogo

mas depois do 1-0 fodeu tudo ao não equilibrar a equipa o quanto antes
para que aquela merda?? o Gil seria obrigado a atacar, podiamos ter equilibrado a equipa e apenas tentar matar o jogo no contra golpe
o Amorim devia de ter entrado logo a seguir ao 1-0

Também é o que eu acho...

A questão de não mexer com o 0-0, não se coloca,  já que o golo surge imediatamente a seguir.

Isso é consensual.

O que ninguém percebe é como se mantém a estrutura do "desenrasque", quando passamos para a frente do marcador e permitimos com isso que as chances de o gil marcar aumentassem significativamente

Durante 11 minutos.

mesmo que durasse mais tempo... acho que tinhamos mesmo de arriscar
principalmente com o relvado naquele estado, iria ser sempre complicado conseguir chegar ao golo

depois do golo, no minimo devia ter feito entrar o amorim. eu tava num jantar, e la vi o jj a falar com o amorin, mas depois nao o meter?

ZICKLER

Citação de: Almeida92 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:06
A opção de não levar laterais para o banco também resultou muita bem.

Amorim

Mestre30

Mas nós tb temos uma sorte do crl. Os gajos fazem um remate à baliza.......e mamamos logo golo!

Que clube mais embruxado.

Shoky

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:06
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 16:01
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:57
na minha opinião acho que ele fez bem em deixar tudo igual quando o resultado estava 0-0
estava a ser complicado criarmos situações de golo e relvado estava uma merda.... era um risco que teriamos de correr se queriamos mesmo ganhar o jogo

para que aquela merda?? o Gil seria obrigado a atacar, podiamos ter equilibrado a equipa e apenas tentar matar o jogo no contra golpe

Tu achas isso mas depois dizes que o unico responsável é o Cardozo porque falhou o penalti.
Porque o Benfica até podia jogar com 7 avançados e todos adaptados, dados os acontecimentos do jogo, se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica ganha os 3 pontos.

E limpa mais uma vez...toda a merda que o Jesus fez durante o jogo.

está outra vez na fase do romance. A separação é cada vez mais dificil.

Enquanto andarmos por primeiro...será sempre assim.
O Jesus tem os seus fãs...é normal. E estes nas melhores fases vão sempre voltar a acreditar no homem.

abar85

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:05
O JJ esteve de facto mal ao não fazer entrar o Amorim logo a seguir ao Benfica fazer o 1-0!

Disse-o no momento ao 23. Era meter o Amorim para defesa direito.....Maxi passava para a esquerda. Gaitán voltava a extremo esquerdo. Tinha saído o Rodrigo.

era uma opção mas não era a minha preferida. Acho que iamos perder o que o Amorim podia trazer ao jogo.

|OnE|

Shoky

PAslb

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:01

Tu achas isso mas depois dizes que o unico responsável é o Cardozo porque falhou o penalti.
Porque o Benfica até podia jogar com 7 avançados e todos adaptados, dados os acontecimentos do jogo, se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica ganha os 3 pontos.
Se o Jesus não mete o Gaitán a defesa esquerdo o Benfica ganha o jogo.
Isso não sei, não tenho bola de cristal!  ;D

O que posso afirmar, é que se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica leva os 3 pontos e hoje estávamos a 4 dos lagartos e 6 dos porcos.

|OnE|

Aliás...
Não convocar um jogador como o Sílvio passa-me completamente ao lado.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2014, 16:07

Amorim
O Amorim não é lateral.
Mas é uma solução de recurso.

Mas sim....devia ter levado um lateral para o banco.

Shoky

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:09
Aliás...
Não convocar um jogador como o Sílvio passa-me completamente ao lado.

Ele já andava a fazer isso há alguns jogos.
Deu merda, finalmente....e infelizmente.

|OnE|

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 16:09
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:01

Se o Jesus não mete o Gaitán a defesa esquerdo o Benfica ganha o jogo.
Isso não sei, não tenho bola de cristal!  ;D

O que posso afirmar, é que se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica leva os 3 pontos e hoje estávamos a 4 dos lagartos e 6 dos porcos.
O que posso afirmar é que o canto nasce de dois erros do Gaitán.
Se ele não está lá aquele golo não nasce. Facto.

Android1974

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:07
Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:05
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: Android1974 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:55
Citação de: mrfalcon em 03 de Fevereiro de 2014, 15:53
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:49
1º JJ devia ter levado o Silvio, e é inadmissível que não o faça...

2º com menos 1 até admito a solução Gaitan a DE apesar de o retirarmos de onde estava bem, mas tinhamos que arriscar um pouco. De qualquer forma o JJ podia equilibrar na mesma a equipa logo com Amorim no meio abdicando de um PL, e isso não quer dizer que estivesse a ser medroso. Estava a ser racional.

3º depois do nosso golo era obrigatório Amorim (preferia Amorim no meio e não a lateral) ou Gomes no meio e retirar um PL.

Ora, JJ falhou em toda a linha e a substituição do Djuricic aos 90 é a cereja no topo do bolo.

O JJ arrisca-se a que qualquer dia um jogador o mande para a real puta que o pariu e se recuse (e bem) a entrar!
A piada toda é que o que se critica são as opções que resultaram. Đuričić entra e ainda ganha um penalti, tal como Gaitán a lateral... :buck2:
Isso foi tudo intencional não foi? Teve lógica? Não, foi sorte.
Mas se é por aí também meteu o Cardozo e deixou-o marcar o penalti...
Não foi intencional? Nunca põe o Đuričić, neste jogo meteu-o, e foi por acaso? Não estou a dizer que adivinhou que ia sacar um penalti, mas resultou... Agora o que resulta é sorte e o que não é azelhice? Mais honestidade, por favor.
"Deixou" o Cardozo marcar? Não viste os jogadores a conversarem e a decidirem?
http://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
Ring any bell?
Nem fui ver, mas adivinho... Depois dos problemas com o Cardozo no início da época, ia agora por-se a gritar "Lima, é o Lima", impedindo o Cardozo de marcar. Perdemos dois pontos, mas ainda podíamos ter perdido mais se isso tem acontecido. E se é o Lima e falha estavam aqui todos a dizer "porque é que não respeitaram a hierarquia?".

ZICKLER

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:08
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2014, 16:07

Amorim
O Amorim não é lateral.

Só na cabeça do Jesus mesmo.

Sim ok

Mas levar Gomes e Amorim ao mesmo tempo para o banco, pressupõe que o segundo serviria de reserva para o lugar de defesa direito.

É a minha leitura

PAslb

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:07
Mas nós tb temos uma sorte do crl. Os gajos fazem um remate à baliza.......e mamamos logo golo!

Que clube mais embruxado.
Com tanta bola de cristal querias o quê?   ;D