Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

0 4-4-2 do city funciona bem com o aguero que é um dos melhores, senão o melhor a jogar na posição "9,5".
Nós temos o lima em má forma...

abar85

Deve ter sido praticamente a primeira vez que vi o Matic arriscar um remate do meio da rua, e que golaço ia sendo.

Aqui no Benfica e com JJ parece que rematar de longe é proibido.

Red.Fever

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2014, 00:34
Conversa da treta essa dos dois pontas-de-lança (bem pior que dois avançados). Então e quando o City andava a golear, vieram elogiar o Jesus?

O que ele devia aprender com o Mourinho nem é tanto isso, é mais como é que se mete um ala (Willian) de repente a jogar no centro alternando com o médio-centro (Ramires) que vai parar à ala. Adorava ver o Gaitán fazer isso com o E.Pérez, mas tinha de tender para o mesmo flanco.
Sem falar desse pormenor que se pode pressionar com dois nos centrais adversários jogando com um 10 em 4-2-3-1.

mas qual conversa da treta!?!?
quando tens um treinador que nem quando está reduzido a 10 e a ganhar abdica de 2 avançados... esta conversa acaba por fazer todo o sentido.

o Ramires era claramente o ME/Extremo neste jogo, essas trocas de que falas aconteceram muito esporadicamente... e o Ramires a atacar nem esteve assim tão bem
mas o Mourinho fez aquela abordagem neste jogo, para travar o poderio ofensivo do City, que como todos sabem é muito dificil de parar.

Godescalco

Deixem-se de tretas.

O Jorge é que sabe.

Red.Fever

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2014, 01:46
Deixem-se de tretas.

O Jorge é que sabe.

concordo  O0
o Jorge sabe mais acordado que o Mourinho e o Pellegrini a dormir juntos

Godescalco

Citação de: Red.Fever em 04 de Fevereiro de 2014, 01:53
Deixem-se de tretas.

O Jorge é que sabe.

concordo  O0

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é simplesmente o treinador mais marcante do Benfica dos últimos 40 anos. É, juntamente com Mourinho, o único treinador português da actualidade que se encontra naquele restrito grupo de elite dos treinadores de topo a nível mundial. Não haja dúvidas disso.

O "upgrade" competitivo e exibicional verificado sob o seu reinado é indiscutível. Não sejam cegos. Algumas pessoas só vão saber valorizá-lo quando já não estiver cá. Se Deus quiser, este novo Otto Glória continuará connosco por muitos e bons anos. Os cães ladram e a caravana passa.

Maka

"Rogelio Funes Mori, ponta de lança de 22 anos, tem sido aposta de Jorge Jesus nos encontros de menor grau de dificuldade, mas também na ausência de Óscar Cardozo, que esteve mais de dois meses de fora das opções do treinador em virtude de problemas nas costas. É, assim, mais uma solução atacante para as águias, que ainda têm de lidar com o interesse do Zenit em Rodrigo."

in A Bola

Epah.....a sério? Isto é real? O Benfica já enviou à CMVM comunicado a dizer que vendeu o Rodrigo ao fundo não sei quantos, mas A Bola, do alto da sua sapiência, acha que ainda o podemos vender para o Zenit.

Meu deus.....

SLBCARLOS

Citação de: Maka em 04 de Fevereiro de 2014, 02:35
"Rogelio Funes Mori, ponta de lança de 22 anos, tem sido aposta de Jorge Jesus nos encontros de menor grau de dificuldade, mas também na ausência de Óscar Cardozo, que esteve mais de dois meses de fora das opções do treinador em virtude de problemas nas costas. É, assim, mais uma solução atacante para as águias, que ainda têm de lidar com o interesse do Zenit em Rodrigo."

in A Bola

Epah.....a sério? Isto é real? O Benfica já enviou à CMVM comunicado a dizer que vendeu o Rodrigo ao fundo não sei quantos, mas A Bola, do alto da sua sapiência, acha que ainda o podemos vender para o Zenit.

Meu deus.....
e o fundo nao o pode vender ao zenit?

sardao

Citação de: Maka em 04 de Fevereiro de 2014, 02:35

in A Bola

Meu deus.....
Se o vendemos já não é nosso, se calhar pode mesmo zarpar pro Zenit :P

Maka

Que eu saiba ficou acordado que ficariam os dois até final da época. Só faltava mesmo mais essa, vendemos ao fundo, passado nem 1 mês o fundo vende ao Zenit, e ainda tem lucro, não?

sardao

Citação de: Maka em 04 de Fevereiro de 2014, 02:46
Que eu saiba ficou acordado que ficariam os dois até final da época. Só faltava mesmo mais essa, vendemos ao fundo, passado nem 1 mês o fundo vende ao Zenit, e ainda tem lucro, não?
Não é pra isso que serve um fundo? :P

Maka

Estava mais a ver pelo ângulo do Benfica ::)

Miguelito22

Citação de: Gottschalk em 04 de Fevereiro de 2014, 02:00
Citação de: Red.Fever em 04 de Fevereiro de 2014, 01:53
Deixem-se de tretas.

O Jorge é que sabe.

concordo  O0

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus é simplesmente o treinador mais marcante do Benfica dos últimos 40 anos. É, juntamente com Mourinho, o único treinador português da actualidade que se encontra naquele restrito grupo de elite dos treinadores de topo a nível mundial. Não haja dúvidas disso.

O "upgrade" competitivo e exibicional verificado sob o seu reinado é indiscutível. Não sejam cegos. Algumas pessoas só vão saber valorizá-lo quando já não estiver cá. Se Deus quiser, este novo Otto Glória continuará connosco por muitos e bons anos. Os cães ladram e a caravana passa.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: