Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 15:02
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 15:00
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 14:46
Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2014, 14:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 13:17
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 13:14
Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2014, 13:11
A unica coisa que aqui foi vaticinada foi que com jesus no Benfica o campeonato ardia. Não é preciso mentir.
Então se formos campeões o JJ é para continuar. Concordo.

vê lá é se do outro lado não aparece o vilas boas. O que interessa é que temos um plantel subaproveitado não o que se passa com os outros.

A questão não é se aparece o Villas Boas, é quem eles contratam de jogadores para o ano. Porque o Villas Boas com estes também não podia fazer nada.
Ahahahahahahahahah...

Agora achei piada...   :rir:

Ah, vejo que já mudaste de ideias! Há uns tempos JJ era para sair, agora já é para ficar. Tu bem tentas mas não consegues...
Só se fosse parvo, é que nesta altura do campeonato desejava que o JJ saisse.

Eu quis quando as coisas não estavam a correr mal, mas agora que estão muito melhor, porque haveria de querer que saísse agora?

Nuno Lino

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:19
Citação de: Paco Nassa em 04 de Fevereiro de 2014, 16:13
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Fevereiro de 2014, 15:59
Despedir um treinador campeão é mau, mas renovar-lhe contracto quando nada ganha é bom?

Pinto da Costa faz isso quase sempre!

Mas não ao fim da 4ª época depois de perder tudo.
Mas algum dia o Porco tinha o mesmo treinador 4 anos sem ganhar? :estrelas:

Aguia_Rea1

se o JJ potenciasse todos isso é que era valente.

O JJ potenciou muito mas para isso compramos jogadores como nunca, por milhões como nunca, em quantidades que arriscava dizer mais nenhum clube no mundo, chegamos a ter mais de 100 a contrato.

até o jardim potencia, e potencia mais barato.

Vieri

Despedir um treinador campeão é mau, mas renovar-lhe contracto quando nada ganha é bom?

Para o treinador é!
Falta aí referir que foi renovado... com o mesmo valor de salário, entre os melhores do mundo.
Falta ainda referir que o Presidente tinha dito antes que esse salário justificava-se por ter sido debaixo de uma conjuntura diferente da actual !!!!
E depois... pimba, toma lá igualzinho!

Eu até me questiono quanto é que ele ganharia se vencesse títulos ?!?

Han

Citação de: Red Eyes em 04 de Fevereiro de 2014, 16:13
Citação de: Han em 04 de Fevereiro de 2014, 16:10
JJ é um excelente treinador, para mim o melhor do Benfica desde Eriksson e o melhor em Portugal na atualidade.

O resto é conversa.

Também quero desses cogumelos...

Quem eram Matic, D.Luiz, etc, etc antes de JJ?
Quantos treinadores do Benfica conseguiram colocar tantos jovens jogadores no estrelato do futebol mundial como JJ?
É preciso recuar até quando, para ver o Benfica chegar tão longe nas competições europeias, antes de JJ?
Quando é que houve uma constância de exibições e vitórias tão grande antes de JJ, nestes 30 anos de futebol de corrupção e putedo?

miniMilk

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:19

Mas não ao fim da 4ª época depois de perder tudo.

Fernando Santos discorda

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2014, 16:22

Para o treinador é!
Falta aí referir que foi renovado... com o mesmo valor de salário, entre os melhores do mundo.
Falta ainda referir que o Presidente tinha dito antes que esse salário justificava-se por ter sido debaixo de uma conjuntura diferente da actual !!!!
E depois... pimba, toma lá igualzinho!

Eu até me questiono quanto é que ele ganharia se vencesse títulos ?!?

não ponhas ai valores que mandas o servidor do SB abaixo  ;D

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:21
se o JJ potenciasse todos isso é que era valente.

O JJ potenciou muito mas para isso compramos jogadores como nunca, por milhões como nunca, em quantidades que arriscava dizer mais nenhum clube no mundo, chegamos a ter mais de 100 a contrato.

até o jardim potencia, e potencia mais barato.

O JJ potencia tanto que até os jogadores que só põe a jogar aos 92 minutos valem 15 Milhões...

Livrinhos

O Pintinho faz quase sempre o quê?

O Pintinho faz contratos racionais com treinadores. Não renova estupidamente contratos por 2 ou mais anos, com medo.

É assim que nos temos fodido sistematicamente, o Jesus, o Martins, talvez até o Djaló...anda tudo a mamar à pala de contratos mal negociados.

Relativamente à questão do treinador, se for campeão vai continuar, e quanto a isto não há muito que possa ser dito ou feito.

Se ficou quando não ganhou, a mesma pessoa vai mandar embora quem ganha?

nogueira

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:16
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:09
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:05
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 15:59
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 15:56
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 15:54
Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2014, 15:35
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 15:29
Jesus se for campeão nacional e ganhar a Taça de Portugal...ainda nos fica a dever 1 campeonato e outra Taça de Portugal.

Os fails CN 2011/12 e 2012/13 e TP 2010/11 e 2012/13 eu não esqueço.

E até podia acrescentar mais...mas estou a ser simpático.

que vença o campeonato e que vai embora, è a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica
Então não era.

De facto era um luxo ao alcance de poucos. Ser campeão, despedir o treinador e pagar os tais 4 milhões para o despedir, só a ele. Ainda falta o resto da equipa técnica.
Era mesmo o que precisávamos.

Vendiamos mais um ou dois jogadores, só para pagar indminizações, e contratar outro treinador.

Como falamos do Vieira, esse tipo de gestão nao me admira. Mas admira-me que muitos Benfiquitas gostem desse tipo de gestão.

E se houvesse um clube disposto a pagar-lhe o que ganha aqui e simplesmente o deixassemos sair?
A partir do momento que o treinador quer sair, é para sair. Essa questão não existe.

É outra opção para um treinador que consideras bom.
De qualquer forma um treinador que passasse a fase de grupos da champions e a contratação de um treinador mais barato já dava para o prejuizo! As coisas não são lineares e mandar embora um treinador porque se acha que se pode ter melhor não deve estar dependente do dinheiro que temos que pagar ao JJ.
Qual opção? Se o treinador quiser sair, sai. Ponto.

É graças a esse tipo de gestão que o Benfica está na merda. Continhas para aqui, continhas para ali....no final temos de pagar tudo com juros.

Mas não percebi bem o teu ponto. Querias mandar agora o JJ embora?

Sair porque o querem é outra opção tens que considerar para um treinador que na tua opinião é bom.
Gestão na qual o JJ nem tem responsabilidade...

De resto, se não percebeste lê novamente a discussão.
Tu entras em loop que é uma coisa parva.
Qual a parte que não percebes de:
"Se o treinador quer sair, é para sair"

O JJ também é responsável, por despedir treinadores? Rais parta o homem, que ele é
mesmo o maior.

Não há mais nada para ler.

Abraço

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 04 de Fevereiro de 2014, 16:22
JJ é um excelente treinador, para mim o melhor do Benfica desde Eriksson e o melhor em Portugal na atualidade.

O resto é conversa.

Quantos treinadores do Benfica conseguiram colocar tantos jovens jogadores no estrelato do futebol mundial como JJ?
É preciso recuar até quando, para ver o Benfica chegar tão longe nas competições europeias, antes de JJ?
Quando é que houve uma constância de exibições e vitórias tão grande antes de JJ, nestes 30 anos de futebol de corrupção e putedo?

e titulos, é preciso ou não.

Almeida92

O resto é conversa.

Campeão uma vez em 4 épocas. O resto é conversa.

abar85

Citação de: Han em 04 de Fevereiro de 2014, 16:22

O resto é conversa.

Vitórias?
Folgo em saber que o facto de termos um melhor scouting nada tem a ver com exportarmos bons jogadores. É menos uma vitória do Vieira!

PAslb

Citação de: Trapattoni em 04 de Fevereiro de 2014, 16:03
Eu continuo a achar que este gajo já devia ter sido posto a andar no olho da rua à muito, mas também é impensável dizer que é aquele que mais culpas tem relativamente ao resto da estrutura, o Jesus é como disse um user (e bem) parte do problema, um presidente mais competente, que soubesse negociar de maneira decente para alem de segurar os melhores quando são necessários e que acima de tudo conseguisse impor "regras" ao treinador em vez de lhe dar a liberdade que dá a Jesus, não me fazia desacreditar em que pudéssemos ser campeões regularmente, dominar Portugal inteiro como fizemos no passado e renascêssemos.
Infelizmente temos um Vieira
Completamente de acordo.

Aguia_Rea1

devia haver uma regra de ouro:

potencializações discutia-se no tópico das finanças, aqui discutia-se tácticas e opções do mestre e respectivos resultados... ou seja a vertente desportiva.