Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:52
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:50
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:48
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:47
Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:42
O Cardozo é tão responsável pelo empate como o Oblak.
Caí da cadeira....
Então porquê?
Um falha um golo... o outro dá um golo ao adversário.
Se ambos não falham dá 0-2.
Se não falha o Oblak dá 0-1.
Se não falha o Cardozo dá 1-2.
Porque para mim, o erro não é do Oblak, é de quem devia estar à entrada da área e não estava. Se estivesse lá alguém, o remate nem sequer tinha acontecido e o Oblak nem precisava de tocar na bola.
Ah bom.
Não sabia que querias culpar o Jesus nesse lance.

Dou-te tempo para reformulares.
Podes ainda culpar o Oblak.
Que tem culpa. Era um remate defensável.
Respondendo também ao Zefo, os jogadores do Benfica são profissionais, o treinador não pode mandar parar o jogo e posicionar cada jogador do Benfica. Foi um erro coletivo e quanto a isso não havia nada a fazer. Têm de chamar a atenção dos jogadores do Benfica no próximo treino, para que isso nunca mais volte a acontecer.

abar85

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Esquece o "também", o Cardozo marca, o Benfica ganha.
então e se o oblak defende?  :confused:

no fundo o que dizes é que o cardozo é uma besta que devia ter ganho o jogo apesar da merda dos outros todos
Vou-te explicar: Sabes qual é a percentagem de probabilidade de um GR defender um pênalti, se ele for bem marcado?
mas não está em causa que ele falhou, está em causa que não foi o único logo é injusto culpá-lo pelo resultado. Até porque é um jogo de equipa com 90mts e não um jogo individual que consiste num penalty... ainda para mais contra o modesto adversário que tinhamos

Velazquez

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:52
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2014, 16:48
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:37

Engraçado.
A mim parece-me é que desculpas o Cardozo e o Oblak já agora, e o Siqueira já agora....para atacar o JJ.

Nogueira achas que fizémos um bom jogo?Achas que a equipa estava bem colocada e posicionada?Achas que merecemos ganhar?
Não tenho dúvidas disso.

Tendo em conta as condições do jogo, acho que o Benfica esteve bem.
Criou oportunidades, trabalhou imenso e esteve sempre perto de ganhar, com o jogo controlado. O Gil praticamente nunca criou perigo, tirando o frango do Oblak.

Mesmo com 10 a equipa trabalhou bastante, e criou várias oportunidades para marcar.
A oportunidade apareceu.

Quem falhou é logicamente responsável. Mas pronto, neste clube os meninos são os maiores, nunca falham.

Vidinha santa.

Fizemos um bom jogo?Porra.E a equipa estava bem posicionada,a jogar no sistema mais adequado?

Han

O mais engraçado, é que quando mais a CS picar Cardozo com o penalty falhado, melhor será... :cool2:

Flirt4ever

Porque para mim, o erro não é do Oblak, é de quem devia estar à entrada da área e não estava. Se estivesse lá alguém, o remate nem sequer tinha acontecido e o Oblak nem precisava de tocar na bola.
O que tu observaste é correto, mas não desculpabiliza a má abordagem do Oblak ao lance.

É claro que se deveria ser fechado logo e não deixar a porcaria de uma cratera em frente à baliza, mas o Oblak devia ter feito muito melhor.

PAslb

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 16:54
Tive pena de não ouvir: "O momento do jogo foi quando eu tive o rasgo de brilhantismo de optar pelo Djuricic"...

Era sinal que tinhamos 6 de avanço.
Assim...a culpa é do Cardozo, do Oblak e do Siqueira. Ponto final.
Se o JJ fosse mais gabarola, podia ter chamado a atenção para isso, afinal poucos minutos antes, coloca o Djuricic que viria a sofrer o pênalti...  ;D

Sem querer acertou no jogador.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 16:56
O que tu observaste é correto, mas não desculpabiliza a má abordagem do Oblak ao lance.

É claro que se deveria ser fechado logo e não deixar a porcaria de uma cratera em frente à baliza, mas o Oblak devia ter feito muito melhor.

Brutal...
Essa imagem para mim é isto:

nogueira

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2014, 16:56
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:52
Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2014, 16:48
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:37

Engraçado.
A mim parece-me é que desculpas o Cardozo e o Oblak já agora, e o Siqueira já agora....para atacar o JJ.

Nogueira achas que fizémos um bom jogo?Achas que a equipa estava bem colocada e posicionada?Achas que merecemos ganhar?
Não tenho dúvidas disso.

Tendo em conta as condições do jogo, acho que o Benfica esteve bem.
Criou oportunidades, trabalhou imenso e esteve sempre perto de ganhar, com o jogo controlado. O Gil praticamente nunca criou perigo, tirando o frango do Oblak.

Mesmo com 10 a equipa trabalhou bastante, e criou várias oportunidades para marcar.
A oportunidade apareceu.

Quem falhou é logicamente responsável. Mas pronto, neste clube os meninos são os maiores, nunca falham.

Vidinha santa.

Fizemos um bom jogo?Porra.E a equipa estava bem posicionada,a jogar no sistema mais adequado?
Sim eu acho que fizemos um bom jogo, tendo em conta as condições do terreno.
Quando não se pode tocar piano, tocasse bombo, e é nessa base que se deve analisar o jogo. Pelo menos eu vejo assim.

Acho que a equipa esteve bem posicionada, e tanto assim é que o Gil não criou oportunidades, ao contrário do Benfica que teve várias oportunidades de golo, mesmo com 10.

nogueira

Faz lá um boneco desses para o penalty falhado do Cardozo.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Esquece o "também", o Cardozo marca, o Benfica ganha.
então e se o oblak defende?  :confused:

no fundo o que dizes é que o cardozo é uma besta que devia ter ganho o jogo apesar da merda dos outros todos
Vou-te explicar: Sabes qual é a percentagem de probabilidade de um GR defender um pênalti, se ele for bem marcado?
mas não está em causa que ele falhou, está em causa que não foi o único logo é injusto culpá-lo pelo resultado. Até porque é um jogo de equipa com 90mts e não um jogo individual que consiste num penalty... ainda para mais contra o modesto adversário que tinhamos
Ja que não respondeste, digo-te: Se um pênalti for bem marcado, a percentagem de êxito do GR defender é 0%, logo! apesar de todos os erros ocorridos anteriormente ao pênalti! só não ganhamos porque o Cardozo marcou mal o pênalti.

abar85

E dizer que ninguém responsabiliza os jogadores é claramente desmentível pela leitura dos respectivos tópicos.

nogueira

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 16:54
Tive pena de não ouvir: "O momento do jogo foi quando eu tive o rasgo de brilhantismo de optar pelo Djuricic"...

Era sinal que tinhamos 6 de avanço.
Assim...a culpa é do Cardozo, do Oblak e do Siqueira. Ponto final.

Eu acho engraçado que neste clube, os gajos que realmente mexem na redondinha nunca tem culpa.

Calma, existem dois que nunca jogam bem e são sempre culpados. Lima e Artur.

O resto é só estrelas e faz tudo bem.

PAslb

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:59

Faz lá um boneco desses para o penalty falhado do Cardozo.

Aí tenho de dar razão a quem critica o JJ, no exato momento que o Cardozo parte para a bola, o JJ mastiga a chiclete e distrai o Cardozo...
Logo, o Cardozo falhou por culpa do JJ.

Manpaz1904

Por curiosidade, irei estar atento nos próximos jogos para ver se passaremos a ter um jogador à entrada da área.