Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir

Citação de: hertz em 05 de Fevereiro de 2014, 23:35
Não me levem a mal mas parece que às vezes há aqui pessoas que estão a torcer (nem que seja inconscientemente) pela desgraça do Benfica para depois virem com as bocas: "é sempre a mesma coisa", "viram, eu avisei"  :blah: :blah: :blah:

A equipa está bem, está em todas as frentes. É verdade que nada está ganho mas também nada está perdido! É preciso estar sempre a criticar, mesmo quando a equipa está bem, e estar sempre com as profecias da desgraça?
Sinceramente, durante esta época vi muitas vezes a equipa sem fio de jogo, desgarrada... nos últimos tempos a equipa parece-me bem... mas posso estar enganado.

Mjölnir

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Fevereiro de 2014, 23:38
Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2014, 23:32
Citação de: Soundwave em 05 de Fevereiro de 2014, 23:27
Citação de: Mjolnir em 05 de Fevereiro de 2014, 23:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2014, 21:25
Citação de: Calvin em 05 de Fevereiro de 2014, 21:10
até ao momento:

1ºlugar do campeonato
Meias-finais da Taça de Portugal
Meias-finais da Taça da Liga
16 avos de final da Liga Europa

Estamos no bom caminho, agora aí de ti que isto termine como a epoca passada!!!!

Escusado.
Bem ou mal a equipa nesta altura parece-me muito mais compacta e confiante. Veremos.

O ano passado por esta altura também, com a diferença de que tínhamos muito menos pontos perdidos. Depois em Maio, quando é preciso estar bem... caput.

este ano estavam melhores... até sair o Matic... nao faço ideia o que virá a seguir, o ataque tambem estava a melhorar a olhos vistos e estagnou nos ultimos jogos

Mas vocês viram o Benfica jogar o ano passado? Tirando 2 ou 3 jogos antes de Barcelos em que melhorámos um pouco, o resto desta época foi sempre inferior ao ano passado (aliás esta época tem sido a pior desde que o JJ cá está).

Tenho poucas dúvidas que vai acabar como o ano passado: 0 títulos. A única diferença é que nem vamos chegar às decisões.
O ano passado tirando três ou quatro jogos também não estivemos nada por aí além.

Flirt4ever

Citação de: Paco Nassa em 05 de Fevereiro de 2014, 23:22
Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 23:06
Caramba..........

Ouvir o Marco Silva a fazer a leitura do jogo do Estoril (o bom e o mau) e ouvir o Jesus a "relatar" o jogo do Benfica...................

Cada vez mais me convenço que o Jesus vive num mundo alternativo......

O Quique ainda tinha mais qualidade que o Marco Silva a fazer a analise das derrotas do Benfica, podes sempre mandar vir outra vez. Em discurso foi o melhor que tivemos nos ultimos anos...

Acho que estás a confundir o falar eloquentemente com o análise correta do jogo.

Eu não estou a falar de o Jesus ser ou não labrego, de mascar de boca aberta ou de pintar o cabeço todas as sextas-feiras. Falei apenas e só na análise do jogo.

O Jesus só diz que jogamos muita bem, dominámos, estamos perto da hegemonia, estamos ao nível da época passada e o árbitro não marcou 2 grandes penalidades. E é tudo.

Já agora, ouviste o Marco a analisar o jogo Porto 2-1 Estoril ?

Ricardo Teixeira

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 23:36
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Fevereiro de 2014, 23:34
Eu acho que ele hoje mexeu bem...

Não havia muito mais a fazer...

Claro que sim...tem Markovic no banco, coloca Rodrigo a ala direito.
Djuricic não está a jogar nada...deixa-o em campo, em 10 minutos cresce e começa a jogar...sai fora.
Amorim 90 minutos a fazer merda em campo. Cardozo apático 70 minutos e nada.

Estava à espera de comer um golo...

O Cavaleiro estava a ser o pior em campo...
O Rodrigo neste tipo de jogo é mais preponderante que o Markovic...

Se só sobrasse mais uma substituição...já seria diferente...
Ele ai tentou também mexer com as marcações do Penafiel...

Depois teve que começar a arriscar tudo...metendo o Markovic e o Lima...
Em relação ao Amorim...ele não pode fazer mais do que 3 substituições...
Os outros 3 também não fizeram um grande jogo...

|OnE|

Ricardo o golo dá-se quando Rodrigo vai para o meio.
Pôr o Rodrigo na ala... é coiso.

Shoky

Pá...pode ser de mim...mas ficar 65 minutos a ver o Benfica passear a toura nos quartos de final da Taça sem mexer na equipa...é mau demais.

Pôr-se a jeito. Jesus é óptimo nisso.

Flirt4ever

Hertz, nós MAIS UMA VEZ apenas ganhámos devido a uma jogada individual de um jogador.

MUito infelizmente o Benfica de Jorge Fernando JEsus vive de umas jogadas individuais e não do jogo de equipa. Neste jogo foi o Sule.....

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2014, 23:42
Aquando da substituição vim aqui ao fórum dizer que o rapaz joga em todas as posições menos na sua....

Ricardo Teixeira

Mas foi temporariamente...
Acho que era para confundir o Penafiel...

Ele passado poucos minutos meteu-o no meio...

Eu também não gosto de o ver ali...

rlaranjeiro

É como eu disse logo após o final do jogo: jogo contra 10 defesas = 1 ponta de lança; jogos mais difíceis da época = 2 pontas de lança.

Mestre da táctica!

leather

hertz

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 23:43
Hertz, nós MAIS UMA VEZ apenas ganhámos devido a uma jogada individual de um jogador.

MUito infelizmente o Benfica de Jorge Fernando JEsus vive de umas jogadas individuais e não do jogo de equipa. Neste jogo foi o Sule.....

Foi o Sulejmani que fez um grande remate depois de uma bela jogada de equipa. Óbvio que vai haver vários jogos em que a qualidade individual vai resolver (temos grandes jogadores) mas dizer que não há jogo de equipa...coiso

rlaranjeiro

Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2014, 23:43

Tens de rever o golo então. Jogada individual aquilo? Rematar à baliza agora é toda a jogada?

Bailey

Muito sinceramente a equipa do ano passado jogava muito mais do que a deste ano. Só no último mes elevaram um pouco a qualidade de jogo, mas até agora o melhor Benfica desta época nem se compara ao melhor Benfica da época passada, que para mim teve o melhor (e infelizmente final momento), na conquista do acesso à final da liga europa. Que jogão que fizémos.

|OnE|

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Fevereiro de 2014, 23:45

Mas foi temporariamente...
Acho que era para confundir o Penafiel...

Ele passado poucos minutos meteu-o no meio...

Eu também não gosto de o ver ali...
Não acho que tenha sido isso.
Acho que quis dar mais minutos ao Djuricic.