Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Shoky

Eu nesta fase...4 pontos de avanço, meia final de Taça da Liga e Taça de Portugal...já só lhe peço que ganhe qualquer coisinha...e não nos dê mais um trio de melões, que um gajo já não aguenta tanta "chegada às decisões" a seco...

PAslb

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:01
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:00
Para mim esteve perfeito no 11 inicial e nas substituições. Quanto ao resultado, devíamos ter ganho por 10-0.

Perfeito.
65 minutos a trocar a bola entre Jardel e Luisão...e ele nada.
E foi perfeito?
Foi o 11 que pedi, e com o decorrer do jogo fez as substituições que devia. Não tenho nada a apontar e o golo acabou por surgir.

Shoky

Pois...acabou por surgir. Então tudo bem.

Em Barcelos é que foi pior. Não surgiu.

André Sousa

Eu continuo, à imagem do ano passado, a pedir o campeonato. Tudo o que vier a mais, é lucro.

André Sousa

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:03

Teve azar.

PAslb

iKatz

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:02
Eu nesta fase...4 pontos de avanço, meia final de Taça da Liga e Taça de Portugal...já só lhe peço que ganhe qualquer coisinha...e não nos dê mais um trio de melões, que um gajo já não aguenta tanta "chegada às decisões" a seco...
Qualquer coisinha de diferente sem ser a Taça da Liga. *

Joga o Manel

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 00:02
Citação de: Patrick_slb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:01
O melhor que pode acontecer ao Benfica é ficar longe da Europa League logo nos 1/16os porque tenho muito medo deste meio-campo a jogar todos os 3-4 dias na Europa e cá.

É que depois do ano passado nem vou querer saber da liga europa por muito tempo.
o problema é que o mestre està mortinho para chegar à final outra vez

Shoky

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:03
Eu continuo, à imagem do ano passado, a pedir o campeonato. Tudo o que vier a mais, é lucro.

Eu já não tenho ilusões de nada...que ganhe qualquer merda...tente não perder tudo outra vez de forma patética e se ponha a andar para a vidinha dele, mais o presidente da treta.

PAslb

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:03

Pergunta ao Cardozo.

iKatz

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 00:03
confere. Fico 1000% realizado so com o campeonato

Baron_Davis

cagava largo na liga europa.

é jogar sempre com as segundas linhas. ainda deve servir para fazer uns pontos e não foder muito a média.

JPSilva

Citação de: Joga o Manel em 06 de Fevereiro de 2014, 00:04
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 00:02
Citação de: Patrick_slb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:01
O melhor que pode acontecer ao Benfica é ficar longe da Europa League logo nos 1/16os porque tenho muito medo deste meio-campo a jogar todos os 3-4 dias na Europa e cá.

É que depois do ano passado nem vou querer saber da liga europa por muito tempo.
o problema é que o mestre està mortinho para chegar à final outra vez

Não acredito nisso. Eu acho que ele vai rodar nas primeiras rondas para ver o que dá tal como o ano passado. O pior é se mesmo assim for ganhando, mas este ano não acredito.

Mestre30

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:02
Não te esqueças do Sporting......estão só a 2 pontos.