Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:42
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 00:39
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:37
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 00:33
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:32
Eu vejo é muita preocupação, ainda no outro dia diziam que o campeonato estava nivelado por baixo, que as equipas pequenas eram fracas, que os porcos têm o pior plantel da década, que os lagartos não têm alternativas aos titulares, etc. etc. etc.

Hoje, os mesmos já pedem que se escolha prioridades!

Começo a ficar um bocado confuso e sem saber em que devo acreditar: Má primeira versão (1 parágrafo), ou na segunda versão (2 parágrafo)!
Tu preocupas-te mais com o que os users dizem do que com o que o Benfica joga.
Nisso tens razão, mas primeiro tenho de me situar! No primeiro parágrafo (nesse caso não necessitamos de grandes exibições! Ou no segundo parágrafo e aí sim, temos de nos esfarrapar em alguns jogos!  ;D

Eu sei que é um bocado confuso, mas seria melhor que cada um esclarecesse bem o que pensa sobre isso.
Todos os anos tem que te dizer que quanto mais o Jesus perde campeonatos, taças e afins menos crédito tem para falhar?

Quando se está tantos anos no mesmo clube a cometerem-se os mesmos erros as pessoas começam a perder a paciência e a cobrar mais.

Por exemplo, a tua esposa está mais farta que tu não laves a loiça hoje do que há 10 anos atrás.
Isso é verdade, mas quem desvaloriza o valor dos adversários, nunca está satisfeito com nada, se marcamos 1 golo, querem 2 ou 3; Se criamos 10 oportunidades de golo, querem 20 ou 30; se temos 4 pontos de avanço, querem 8 ou 9; se sofremos 1 golo de bola parada, não queriam que sofrêssemos nenhum golo assim...

Ganhamos 0 titulos, querem que ganhemos um ou dois...

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:40
Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 00:39
Olhando para os 2 últimos jogos:

180 min de futebol jogado

170 min jogados no meio campo adversário

Quantos remates à baliza?

Devem caber numa só mão

E mais de metade devem ser do Sulejmani.

Mas a malta não remata à baliza?

A ideia de procurar jogar sempre que possível pelo chão é de louvar,  mas tb o que é demais é erro, sobretudo quando grande parte dela é feita em modo passivo.

Shoky

Citação de: Josh em 06 de Fevereiro de 2014, 00:42
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: Josh em 06 de Fevereiro de 2014, 00:26
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:16
Vamos ao Porto na meia final da TP 4 dias antes dum Braga - Benfica...
Se tivesse de apostar...apostaria no descalabro nessa sequência.

Fdx, a tua faceta de "mete nojo" já se tornou insuportável... uns dias antes de derrotarmos o Porto, na Luz, foi igual, depois apareces-te de "fininho" por aqui.

Desculpa a veemência, mas isto já passou os limites.

Apareci de fininho como?
Eu estou sempre aqui.

Peço desculpa se te meto nojo. Nem Jesus agradou a todos.

Tás sempre aqui, sim... mas com uma postura antes dos jogos e com outra depois deles, quase que ignorando a narrativa trágico deprimente que andas constantemente a apregoar antes dos confrontos com o porto.

"Ui ui... o porto, o papão!... Se não vencermos por menos de dois lá é tragédia certa na luz"

Se não ganhas a estes lorpas agora vais ganhar quando? Tens visto os jogos?

É como te digo. A minha postura não pode agradar a toda a gente.
Eu digo o que penso e o que sinto. Se não gostas, tranquilo. Passa à frente. Há muito mais gente e bem melhor que eu certamente, que podes ler aqui no fórum. Somos milhares de utilizadores.

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:42
Mas o pior é que o próprio Jesus sente que isto que está a fazer é um feito enorme.

Já devia ter o campeonato no bolso...mas nem tem noção nem o fazem ter noção disso mesmo.
"O Benfica antes de mim nem metade jogava."

Saveloy

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:42
Mas o pior é que o próprio Jesus sente que isto que está a fazer é um feito enorme.

Já devia ter o campeonato no bolso...mas nem tem noção nem o fazem ter noção disso mesmo.

Mas o Jesus sente que tudo o que faz é um feito enorme, afinal, é o resultado do trabalho de um dos maiores do mundo, como pode não ser?

|OnE|

Eu não tenho nada contra o cidadão Jorge Jesus.
Tenho contra o funcionário do Benfica Jorge Jesus. Que é não fazer o que lhe compete.
Troféus, leia-se.

Céptico

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:39
Citação de: cardosox em 06 de Fevereiro de 2014, 00:37
Qual é o mal de prioridades?

Primeiro o importante é ganhar campeonatos com regularidade.
Depois logo se pensa em tripletes e o caneco.

Vocês falam como se nós ganhássemos canecos todos os anos

Se no fim da época tivermos em finais, melhor.
tens razão, convém não menosprezar as equipas adversarias. Dizer que são fracas não ajudá em nada.

O Gil não marcava á 6 jogos (penso).

E o Penafiel é da 2ª.

Teams fortissimos...!

PAslb

Shoky, há 5 horas atrás dizias que o Benfica ia ser arrumado da Taça de Portugal, agora exiges que o campeonato estivesse no bolso!

Então, os porcos são fortes ou são fracos! Decide-te.

Shoky

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:42
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 00:39
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:37
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 00:33
Eu vejo é muita preocupação, ainda no outro dia diziam que o campeonato estava nivelado por baixo, que as equipas pequenas eram fracas, que os porcos têm o pior plantel da década, que os lagartos não têm alternativas aos titulares, etc. etc. etc.

Começo a ficar um bocado confuso e sem saber em que devo acreditar: Má primeira versão (1 parágrafo), ou na segunda versão (2 parágrafo)!
Tu preocupas-te mais com o que os users dizem do que com o que o Benfica joga.
Nisso tens razão, mas primeiro tenho de me situar! No primeiro parágrafo (nesse caso não necessitamos de grandes exibições! Ou no segundo parágrafo e aí sim, temos de nos esfarrapar em alguns jogos!  ;D

Eu sei que é um bocado confuso, mas seria melhor que cada um esclarecesse bem o que pensa sobre isso.
Todos os anos tem que te dizer que quanto mais o Jesus perde campeonatos, taças e afins menos crédito tem para falhar?

Quando se está tantos anos no mesmo clube a cometerem-se os mesmos erros as pessoas começam a perder a paciência e a cobrar mais.

Por exemplo, a tua esposa está mais farta que tu não laves a loiça hoje do que há 10 anos atrás.
Isso é verdade, mas quem desvaloriza o valor dos adversários, nunca está satisfeito com nada, se marcamos 1 golo, querem 2 ou 3; Se criamos 10 oportunidades de golo, querem 20 ou 30; se temos 4 pontos de avanço, querem 8 ou 9; se sofremos 1 golo de bola parada, não queriam que sofrêssemos nenhum golo assim...

O pessoal quer é titulos.
Vantagens, golos marcados, pontos de avanço...essa merda não nos diz nada.

André Sousa

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2013, 13:07
Minha amiga, mandar bocas qualquer um manda, mas dizer as coisas com antecedência e acertar em cheio, não está ao alcance de qualquer um!  :drunk:

Credibilidade.

PAslb

Citação de: Céptico em 06 de Fevereiro de 2014, 00:44
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 00:39
Citação de: cardosox em 06 de Fevereiro de 2014, 00:37
Qual é o mal de prioridades?

Primeiro o importante é ganhar campeonatos com regularidade.
Depois logo se pensa em tripletes e o caneco.

Vocês falam como se nós ganhássemos canecos todos os anos

Se no fim da época tivermos em finais, melhor.
tens razão, convém não menosprezar as equipas adversarias. Dizer que são fracas não ajudá em nada.

O Gil não marcava á 6 jogos (penso).

E o Penafiel é da 2ª.

Teams fortissimos...!
Disseram exatamente o mesmo do Marítimo aqui!
Sabes qual foi a minha resposta?

Pois então vou-te dar a mesma: Muito dificilmente os porcos ganham em Barcelos.

andymc

Estou convencido que a nossa época vai ficar definida na eliminatória com o Tottenham. Se formos eliminados, só fazendo asneira da grossa é que nao somos campeões. Se estivermos nas 4 frentes ate ao fim, poderá ser novamente penoso.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:40
Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 00:39
Olhando para os 2 últimos jogos:

180 min de futebol jogado

170 min jogados no meio campo adversário

Quantos remates à baliza?

Devem caber numa só mão

E mais de metade devem ser do Sulejmani.

Mas a malta não remata à baliza?

A ideia de procurar jogar sempre que possível pelo chão é de louvar,  mas tb o que é demais é erro, sobretudo quando grande parte dela é feita em modo passivo.

O pior para mim são os lançamentos constantes para a área, à Stoke City.
Só me lembro de 3 golos assim.

Braga para a TP em 2010/11.
Rio Ave e Fenerbahce na época passada.

Bethinho

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2014, 00:36

Começo a ficar um bocado confuso e sem saber em que devo acreditar: Na primeira versão (1 parágrafo), ou na segunda versão (2 parágrafo)!

E o James? É para acreditar na tua versão, ou nos factos reais?

esquece,que essa foi varrida para debaixo do tapete.  :whistle2:

PAslb

Desiste, não respondo a provocações fora do contexto e desafio-te a mostrares uma mensagem minha a defender a vinda do Paulo Fonseca para o Benfica.