Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:09
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:06
Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 01:02
Olha o Çula!

Queres vir conversar para o tópico do Sulejmani?

Não pude ver o jogo. Que é que ele fez?
Não tinha nada que ter marcado, assim é uma chatice, vamos ter de escolher prioridades!
Mas não foste tu que disseste que no ano passado perdemos o campeonato porque "queríamos ganhar tudo"?
Então, o mais sensato não seria, para quem pensa assim, definir prioridades?
No ano passado eu escrevi aqui que queria que o Benfica apostasse em tudo para ganhar.
Não sei. Sei é que disseste que o Benfica perdeu o campeonato por querer ganhar tudo. Dito isto, parece-me que o mais lógico é não querer cair no mesmo erro, ou seja, definir prioridades.
Mais vale uma mama na mão, que as duas dentro de um soutien. Digo eu.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 01:12
Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:10
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:00
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:53
Estamos a falar dum Porto que em 17 jogos perdeu três vezes mais jogos que em 3 épocas completas.

A nivel estatistico só se aproxima do porto de 2004/05.

Mas isto é que deveria ser o normal numa equipa de futebol, às vezes um pouco melhor noutras um pouco pior, mas no geral uma equipa perde à volta entre os 15 e os 20  pontos por época. Perder um jogo em 3 anos só em mesmo em Portugal.

Eu concordo contigo...atenção.
Mas o Benfica tinha obrigação de não ter perdido 6 pontos patéticos como perdeu.
Pelo menos mais 2...e já era uma folga razoável.

E estou a descontar Alvalade e Barreiros.

Certo, mas aí também é preciso separar um pouco as águas.

Uma coisa é analisarmos individualmente esses jogos, e aí não podem restar quaisquer duvidas que tendo em conta as armas de cada equipa nós fomos simplesmente incompetentes em não nos termos conseguido superiorizar em 90 minutos a essas equipas.

Outra coisa é analisarmos o plano geral, e aí vamos verificar que incompetências destas acontecem em 95% dos anos numa série de jogos. Foi assim com todos os treinadores da nossa história. A diferença está em perder estes pontos parvos e no fim ter uma boa média de campeonatos ganhos e perder os mesmos pontos parvos e no final ver os outros a fazer a festa. Infelizmente a nossa história recente está aí para quem quiser ver.

1 empate de merda em casa toda a gente tem, ninguém ganha os jogos todos. Mais do que isso já é mau neste campeonato claro.

Se o Benfica limpasse o resto dos jogos em casa...4 pontos perdidos é aceitável.
Mas duvido que o faça.

Não é algo assim tão impossível de acontecer sinceramente. Depende muito do derby agora no fim de semana.

Soundwave

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:11
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:08
O Cardozo na época passada fez 25 jogos no Campeonato.
Apenas 20 a titular.

Nunca vi ninguém dizer que o Cardozo raramente jogava na época passada.
É óbvio que o James era titularissimo.
Shoky, quando disse que o James não era titular indiscutível dos porcos, nem sequer fui ver os números, apenas me baseei na contestação que o VP teve por não lhe dar a titularidade indiscutível, se calhar isso até aconteceu no outro ano quando está no banco no célebre 2-3 da Luz.

Estava no banco porque tinha vindo da Colômbia nesse dia, olha que raio. Mas é isso, não reconheças a borrada que fizeste... fica sempre bem num tipo com mais de 40 anos e pai de filhos.

André Sousa

Contra o Fener também marcámos assim, o 3-1 do Cardozo.

rlaranjeiro

Essa do Sulejmani ter ganho o jogo sozinho também está boa. A partir de agora qualquer gajo que marque num 1-0 terá de ser dito que ganhou o jogo sozinho. Até parece que arrancou do nosso meio-campo e passou por meia equipa do Penafiel.

Shoky

Citação de: SousaLB em 06 de Fevereiro de 2014, 01:15
Citação de: poliban em 06 de Fevereiro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 00:46
O pior para mim são os lançamentos constantes para a área, à Stoke City.
Só me lembro de 3 golos assim.

Braga para a TP em 2010/11.
Rio Ave e Fenerbahce na época passada.

Houve mais Shoky, houve uma altura que se falou muito nisso aqui.
Estoril, Paços, lembrei-me de 2 só assim de repente.
E aquele jogo da penúltima jornada da época passada.

Que jogo? Não me lembro de nada.

Shoky

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 01:15
Estamos a falar dum Porto que em 17 jogos perdeu três vezes mais jogos que em 3 épocas completas.

Mas isto é que deveria ser o normal numa equipa de futebol, às vezes um pouco melhor noutras um pouco pior, mas no geral uma equipa perde à volta entre os 15 e os 20  pontos por época. Perder um jogo em 3 anos só em mesmo em Portugal.

Mas o Benfica tinha obrigação de não ter perdido 6 pontos patéticos como perdeu.

Uma coisa é analisarmos individualmente esses jogos, e aí não podem restar quaisquer duvidas que tendo em conta as armas de cada equipa nós fomos simplesmente incompetentes em não nos termos conseguido superiorizar em 90 minutos a essas equipas.

Outra coisa é analisarmos o plano geral, e aí vamos verificar que incompetências destas acontecem em 95% dos anos numa série de jogos. Foi assim com todos os treinadores da nossa história. A diferença está em perder estes pontos parvos e no fim ter uma boa média de campeonatos ganhos e perder os mesmos pontos parvos e no final ver os outros a fazer a festa. Infelizmente a nossa história recente está aí para quem quiser ver.

1 empate de merda em casa toda a gente tem, ninguém ganha os jogos todos. Mais do que isso já é mau neste campeonato claro.

Se o Benfica limpasse o resto dos jogos em casa...4 pontos perdidos é aceitável.
Mas duvido que o faça.

Não é algo assim tão impossível de acontecer sinceramente. Depende muito do derby agora no fim de semana.

Depende de todos os jogos.
Perdemos pontos com Arouca e Belem...duas das mais reles equipas da Liga.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:15
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:13
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:09
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:06
Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2014, 01:03
Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2014, 01:02
Olha o Çula!

Queres vir conversar para o tópico do Sulejmani?

Não pude ver o jogo. Que é que ele fez?
Não tinha nada que ter marcado, assim é uma chatice, vamos ter de escolher prioridades!
Mas não foste tu que disseste que no ano passado perdemos o campeonato porque "queríamos ganhar tudo"?
Então, o mais sensato não seria, para quem pensa assim, definir prioridades?
No ano passado eu escrevi aqui que queria que o Benfica apostasse em tudo para ganhar.
Não sei. Sei é que disseste que o Benfica perdeu o campeonato por querer ganhar tudo. Dito isto, parece-me que o mais lógico é não querer cair no mesmo erro, ou seja, definir prioridades.
Mais vale uma mama na mão, que as duas dentro de um soutien. Digo eu.
O Benfica na época passada apostou forte no campeonato, basta veres qual foi a equipa inicial do jogo contra o Estoril em casa, jogaram os melhores, mesmo estando fatigados do jogo de quinta-feira anterior. Não se pode acusar seja quem for de não termos apostado tudo no campeonato.

Soundwave

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Fevereiro de 2014, 01:17
Essa do Sulejmani ter ganho o jogo sozinho também está boa. A partir de agora qualquer gajo que marque num 1-0 terá de ser dito que ganhou o jogo sozinho. Até parece que arrancou do nosso meio-campo e passou por meia equipa do Penafiel.

Num jogo em que a equipa mal ligava o ataque, se o golo vem de uma jogada individual parece-me justo que se diga que ganhou o jogo "sozinho." Não é no sentido literal, obviamente, o que não é difícil de entender.

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Fevereiro de 2014, 01:17

Eu disse isso não pelo golo, mas porque foi, em minha opinião, o único gajo que jogou futebol hoje do lado do Benfica.
Os outros meteram todos...sem excepção, nojo aos cães.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:17
Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 01:15

Mas duvido que o faça.

Depende de todos os jogos.
Perdemos pontos com Arouca e Belem...duas das mais reles equipas da Liga.

O que significa 0 para os próximos jogos. Se bem que vêm cá mais autocarros é verdade.

André Sousa

Até nem acho que fizemos um jogo horrível. Estivemos na mediania.

PAslb

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2014, 01:16
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:11
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:08
O Cardozo na época passada fez 25 jogos no Campeonato.
Apenas 20 a titular.

Nunca vi ninguém dizer que o Cardozo raramente jogava na época passada.
É óbvio que o James era titularissimo.
Shoky, quando disse que o James não era titular indiscutível dos porcos, nem sequer fui ver os números, apenas me baseei na contestação que o VP teve por não lhe dar a titularidade indiscutível, se calhar isso até aconteceu no outro ano quando está no banco no célebre 2-3 da Luz.

Estava no banco porque tinha vindo da Colômbia nesse dia, olha que raio. Mas é isso, não reconheças a borrada que fizeste... fica sempre bem num tipo com mais de 40 anos e pai de filhos.
Nem eu tenho mais de 40 anos, nem metas os meus filhos ao barulho. Se há alguém aqui que dá a cara por tudo o que escreve, essa pessoa sou eu.