Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

nogueira

O Nolito nem no Celta de Vigo é titular?

Red Eyes

Não te esqueças que 3 é maior que 2!
Monteiro e argelino?
Então metemos Rodrigo, Lima e Cardozo que é para ver se aprendem!!! :metal:

pcssousa

Eu acho que a brincadeira e a troça têm limites. A imagem que sucessivamente usam é a mesma usada pelos andrades no museu deles para gozarem com a nossa cara.
O individuo que vejo ajoelhado enverga as nossas cores, porque razão, 9 meses depois subsistem com esta merda em todas as páginas deste tópico?
Querem saber uma coisa? Naquela noite também me ajoelhei e ainda me deitei no chão a chorar. Detesto quem persiste em relembrar-me este momento.

Tenho imensa pena que continuem a deixar a pouca vergonha pulular por cá. Já não basta o asco que tenho a JJ, ainda tenho que gramar com isto.
Fdx, já não há pachorra.

Maka

Citação de: nogueira em 10 de Fevereiro de 2014, 21:58
O Nolito nem no Celta de Vigo é titular?

Depois falam do Carlos......esse ao menos fala nos tópicos apropriados.

Baron_Davis

sem desculpas, para varrer os lags as usual

ganha o meio campo e o resto acontece naturalmente

caRRega Benfica!!!

JPSilva

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2014, 22:29
Eu acho que a brincadeira e a troça têm limites. A imagem que sucessivamente usam é a mesma usada pelos andrades no museu deles para gozarem com a nossa cara.
O individuo que vejo ajoelhado enverga as nossas cores, porque razão, 9 meses depois subsistem com esta merda em todas as páginas deste tópico?
Querem saber uma coisa? Naquela noite também me ajoelhei e ainda me deitei no chão a chorar. Detesto quem persiste em relembrar-me este momento.

Tenho imensa pena que continuem a deixar a pouca vergonha pulular por cá. Já não basta o asco que tenho a JJ, ainda tenho que gramar com isto.
Fdx, já não há pachorra.

O masoquismo atingiu os píncaros.

Mjölnir

O JJ nisto safa-se bem. O problema dele são as situações imprevistas, fica sem reacção, impotente. Agora para preparar um jogo conhecendo as ideias do adversário... Vai correr bem.

El_Mago10

Citação de: Red.Fever em 10 de Fevereiro de 2014, 21:44
o Jardineiro meteu-se com a pessoa errada
isto de querer utilizar 3 avançados acho que tocou no orgulho do nosso messias e acho que o Jota tem isto em mente para contrariar a táctica do Jardineiro
ele certamente não vai querer ficar a trás no que toca à utilização de avançados

Owhite
Sulej    Luisão    Garay   Gaitan

Enzo

Djuricic

Marko  Lima Cardozo Rodrigo

Grande onze sem dúvida  ;D ;D ;D ;D

SLBCARLOS

a tactica dos lagartos e simples  nao pensam que e para jogar ao ataque. 

mas sim para jogar em contra-ataque

jogar com slimani, heldon e montero   e para jogar  ao ataque fechadinhos la atras como dizia o jaime pacheco. 

uezor

Quanto à tal imagem do JJ de joelhos, se calhar até seria bom não nos esquecermos dela. Digo eu.

Godescalco

Citação de: uezor em 11 de Fevereiro de 2014, 02:21
Quanto à tal imagem do JJ de joelhos, se calhar até seria bom não nos esquecermos dela. Digo eu.

É uma boa razão para não ter a tal "memória curta."

SLBomb

Escusado sera dizer que a tactica para o derby (logo no Domingo) deveria ter sido um 433 com Oblak; Maxi, Luisao, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo, Amorim; Markovic, Rodrigo, Gaitan.

Ha varias razoes para isto, no meu modesto entendimento:
1) Algum efeito surpresa, por toda a gnte contar com o 442 (sobretudo apos o sucesso contra o Porto);
2) Garantir uma gestao activa do meio-campo (apesar de tudo, a prestacao actual dos lagartos faz deles um "grande" esta epoca) e o bloqueio da sua superioridade numerica;
3) Boas prestacoes da nossa equipa quando, em geral, actuou em 433 esta epoca;

O que desconfio eh que nao seja boa ideia optar pelo 433 agora, pelo efeito psicologico que possa causar (seria sempre interpretado como uma mera resposta perante as novidades tacticas de Jardim).

Jardim nunca ganhou a Jesus e isso pesa. Oxala se mantenha assim.

JarJar

Citação de: Gottschalk em 11 de Fevereiro de 2014, 03:28

Também vi o Mourinho ajoelhado numa final da LC, isso quer dizer que é também um derrotado ?

Chefe

Citação de: JarJar em 11 de Fevereiro de 2014, 09:53
Citação de: Gottschalk em 11 de Fevereiro de 2014, 03:28

Também vi o Mourinho ajoelhado numa final da LC, isso quer dizer que é também um derrotado ?
quando?