Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

fejsa e perez sozinho não é boa ideia. gaitan e marko não vão ajudar a defender como é necessário. E que tal considerar o amorim a fazer de ramirez por exemplo

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:03
fejsa e perez sozinho não é boa ideia. gaitan e marko não vão ajudar a defender como é necessário. E que tal considerar o amorim a fazer de ramirez por exemplo

mais que isso eu gostava era de ver o Markovic a jogar no centro

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2014, 12:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2014, 12:03

mais que isso eu gostava era de ver o Markovic a jogar no centro

ambos sabemos que isso não vai acontecer nem é plano de JJ, se o marko jogar é ver o JJ a manda-lo ir pra linha.

Sparrow

Para cima deles...
Com que tática?
Quero lá saber...desde que ganhemos o jogo...

Spartans

Citação de: ednilson em 11 de Fevereiro de 2014, 12:00
PAslb tu já pensaste que se não fosses tu, este tópico não tinha metade do tráfico que em? Já pensaste que se não fossem os teus longos textos, todos articulados de defesa do indefensável que não tinhas de estar agora a contrariar uma coisa para a qual és tu que mais contribuis?

Acabas apenas de lhe dar razão.

Basta o rapaz meter um post a defender o treinador e cai tudo em cima e tem-se animação para mais 3 ou 4 páginas.

Contudo, se as duas páginas anteriores deste tópico forem a bater no treinador, non pasa nada, está tudo bem e ninguém vem acrescentar nada ao tema.

Ah. E quem dera a 90% das críticas que aqui são feitas ao treinador tivessem mais conteúdo e fossem mais fundamentadas que as defesas do PA, concorde-se, ou não, com umas ou outras.

Há aí páginas onde 5 posts em cada 10 são a dizer apenas "Rua!", ou "Ainda cá está?".

Meto os meus tomates no cepo em como foram posts com a qualidade destes últimos que nos trouxeram a todos para este fórum.

PAslb

PAslb tu já pensaste que se não fosses tu, este tópico não tinha metade do tráfico que em? Já pensaste que se não fossem os teus longos textos, todos articulados de defesa do indefensável que não tinhas de estar agora a contrariar uma coisa para a qual és tu que mais contribuis?
O Spartans disse tudo e eu não escreveria melhor.

PS:Concordo contigo, eu tento dinamizar este tópico e se não fosse este tópico não viria cá. É aqui que se discute táticas, opções, substituições, golos, tudo. Quem gosta de futebol, que percebe alguma coisa de futebol, quem quer aprender/ensinar alguma coisa sobre o futebol, tem de vir cá.

ednilson

Citação de: PAslb em 11 de Fevereiro de 2014, 12:16

Claro que disse, mais um texto articulado.

Troca-te mais umas quantas vezes e depois vem queixar-te do que os outros escrevem ou deixam de escrever.

Bailey

Eu sinceramente não percebo é tanta hostilidade para o gajo defender o Jesus. É que até parece que ele é que manda e se lhe mudarem a opnião o Jesus vai fora.

Bethinho

boa tarde,Mestre.vê lá se com a queda de cabelo que tiveste as ideias não te fugiram também para hoje. O0
o LJ vem-se armar ao pingarelho....espero que se te apanhares com uma vantagem jeitosa não paralises e demores a mexer na equipa. :police:

alsohugo

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2014, 12:23
Eu sinceramente não percebo é tanta hostilidade para o gajo defender o Jesus. É que até parece que ele é que manda e se lhe mudarem a opnião o Jesus vai fora.

Porque é a pessoa mais desonesta deste fórum e por causa dele já foram expulsos vários utilizadores.

PAslb

Citação de: TheRedStar em 11 de Fevereiro de 2014, 12:32

Porque é a pessoa mais desonesta deste fórum e por causa dele já foram expulsos vários utilizadores.
Um iniciado a escrever!

Nem sabemos sequer se és Benfiquista, vai com calma antes que sejas o próximo a ser expulso. Ja vi muitos iniciados serem expulsos pouco tempo depois de se inscreverem no site.

Spartans

Citação de: ednilson em 11 de Fevereiro de 2014, 12:18

Claro que disse, mais um texto articulado.

Troca-te mais umas quantas vezes e depois vem queixar-te do que os outros escrevem ou deixam de escrever.

Ednilson,

Não entres por aí, p.f.

Çula

Citação de: TheRedStar em 11 de Fevereiro de 2014, 12:32

Espera lá, mas foi o PA que entrou na conta desses users expulsos e escreveu coisas que davam direito à sua exclusão?

Nós temos todo o direito de não gostarmos de certos users, agora, dizer que fulano X foi expulso por causa de fulano Y não passa de uma má desculpa.

Só é expulso quem quer. Isto é um fórum da internet, onde as ideias são passadas através de um teclado e que no fim de tudo ainda nos dá a chance de confirmar se queremos mesmo publicar o que escrevemos.

Zlatan

Estou curioso para ver como é que o Jesus vai dar a volta à estratégia do Jardim. Ia ser completamente apanhado de surpresa.

MoreThanRed

PS:Concordo contigo, eu tento dinamizar este tópico e se não fosse este tópico não viria cá. É aqui que se discute táticas, opções, substituições, golos, tudo. Quem gosta de futebol, que percebe alguma coisa de futebol, quem quer aprender/ensinar alguma coisa sobre o futebol, tem de vir cá.

Concordo, podemos não ser defensores de JJ mas isso não implica que se esteja sistematicamente a atacar por tudo e por nada ou simplesmente a fazer "comentários automáticos" do tipo "Rua!".
E, sim, o tópico dedicado ao treinador é, por excelência, aquele onde se discutem temas relacionados com opções tácticas, sistemas de jogo, and so on. Ou seja, os assuntos que realmente interessam (ou deveriam interessar) a quem gosta de futebol. Já a quem gosta de clubites cegas, polémicas e afins, esses assuntos devem dizer pouco.
No meu caso, o que me levou a registar no forum, após muito tempo a acompanhá-lo como leitor, foi precisamente isso, a possibilidade de debater futebol jogado, expôr as minhas opiniões sobre o assunto e aprender com os demais membros que realmente gostam de debater FUTEBOL.