Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:56
Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2014, 14:45
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 14:41
Faz-me lembrar o City-Chelsea, o Mourinho faz as substituições aos 82, 91 e 93, quando o City massacra o Chelsea nos últimos 10 minutos! Se o City tivesse marcado, o Mourinho era uma merda, como não marcou, o Mourinho é um herói!

Com isto não quero tirar o mérito em nada ao Mourinho, não é fácil ir ganhar a casa do City.

Massacre? Que exagero.

Houve o remate do Jovetic fora da área e o livre do Silva, tirando isso foi completamente tranquilo por parte do Chelsea.

O Mourinho não precisou de fazer substituições mais cedo porque a equipa estava a jogar bem.

e fê-las quando precisava para quebrar a pressão final do City.

O melhor momento do City foi no inicio do jogo.
Quando fez, a equipa recuou porque foi obrigada a isso e tirou o Etoo, mas colocou o Hazard a PL e o Oscar no lugar do Hazard, no fundo pouco mudou.

Red.Fever

como sabe que vai ter de defrontar o Porco pra TP e TdL achou melhor vir agora com o discurso de que está em todas as frentes, porque depois poderá não ter mais a oportunidade para isso  :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: tixatixa em 06 de Fevereiro de 2014, 14:54
Ganha, critica-se. Empata, critica-se. Perde, critica-se.

JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA. Parece um fórum de infiltrados. Critiquem com argumentos pelo menos... Agora lembraram-se da substituição do Sílvio só mesmo numa daquela que todos os dias têm que arranjar algo para criticar...

Isto é muito simples. Se não concordas com as criticas, contrapões as mesmas com o teu ponto de vista. É assim que pessoas adultas devem discutir qualquer assunto. Partir para a generalização e disparatar para todos os lados como fizeste não ajuda nada a discussão. Só cria ruído.

PAslb

Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 15:02
Citação de: Nramos em 06 de Fevereiro de 2014, 15:00
Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:56
Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2014, 14:45
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 14:41
Faz-me lembrar o City-Chelsea, o Mourinho faz as substituições aos 82, 91 e 93, quando o City massacra o Chelsea nos últimos 10 minutos! Se o City tivesse marcado, o Mourinho era uma merda, como não marcou, o Mourinho é um herói!

Com isto não quero tirar o mérito em nada ao Mourinho, não é fácil ir ganhar a casa do City.

Massacre? Que exagero.

Houve o remate do Jovetic fora da área e o livre do Silva, tirando isso foi completamente tranquilo por parte do Chelsea.

O Mourinho não precisou de fazer substituições mais cedo porque a equipa estava a jogar bem.

e fê-las quando precisava para quebrar a pressão final do City.

O melhor momento do City foi no inicio do jogo.

Essa tentativa de comparação entre esses 2 jogos, já aqui foi discutida, mas não adianta.

São esses e outros. Agora para defender o JJ vão-se buscar coisas que o Mourinho fez, mas ignorando que são completamente diferentes. Pode ser que um dia cole!
Tem de se ir buscar exemplos de treinadores da Champions, porque o Paulo Fonseca já não presta!  ;D

iloy

Citação de: abar85 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:48
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:23
Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:21
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:20
Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:19
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:16
Eu apoio sempre o treinador do Benfica, seja ele quem for. Não aceito é que se critique quando os objetivos estão a ser cumpridos.

O louco do nosso treinador falou em ganhar a Champions.

O louco do nosso Presidente disse o mesmo.

Como é que os objectivos estão a ser cumpridos, se nem a fase de grupos conseguimos passar?
Mas tu acreditaste nisso (que podíamos mesmo ganhar a Champions)?

E o passar a fase de grupos?

Não era uma obrigação?
Para mim era, mas isso não será decisivo para a minha analise ao trabalho do treinador esta época.

A exigência!!!

E passamos do fim de um ciclo para o renascimento do amor a JJ.

realmente tenho vergonha de ler alguns benfiquistas aqui. os objectivos è ganhar titulos e nao ser campeao de inverno.
passar a fase de grupo nao era um objectivo principal? sera que è realmente benfiquistas a dizer merdas destas? enfim.

Red Eyes

Ontem era nossa obrigação vencer.
Não te esqueças que domingo também...

Shoky

Citação de: Red Eyes em 06 de Fevereiro de 2014, 15:06
Ontem era nossa obrigação vencer.
Não te esqueças que domingo também...

E no jogo seguinte...e por aí adiante.
É típico do Benfica achar que estes jogos grandes são os que importam e depois ir a Paços de Ferreira coçar a micose.

helderrocha

Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2014, 15:05
Eu apoio sempre o treinador do Benfica, seja ele quem for. Não aceito é que se critique quando os objetivos estão a ser cumpridos.

Como é que os objectivos estão a ser cumpridos, se nem a fase de grupos conseguimos passar?

Não era uma obrigação?
Para mim era, mas isso não será decisivo para a minha analise ao trabalho do treinador esta época.

A exigência!!!

realmente tenho vergonha de ler alguns benfiquistas aqui. os objectivos è ganhar titulos e nao ser campeao de inverno.
passar a fase de grupo nao era um objectivo principal? sera que è realmente benfiquistas a dizer merdas destas? enfim.

para mim é preferivel uma ida aos oitavos da champions, a uma ida a final da liga europa. por todos e mais alguns motivos

PS: nao sejas modesto

Flavius Julius

Citação de: Red.Fever em 06 de Fevereiro de 2014, 15:02
como sabe que vai ter de defrontar o Porco pra TP e TdL achou melhor vir agora com o discurso de que está em todas as frentes, porque depois poderá não ter mais a oportunidade para isso  :whistle2:
Eu tinha ideia de que fomos eliminados de uma competição!  :confused:

Nramos

O Paulo Fonseca esta época isto, o Paulo Fonseca esta época aquilo, o Paulo Fonseca, o Paulo Fonseca...

Mas afinal o que é que o Jesus ganhou a mais, esta época, que o Paulo Fonseca?

E não vale responder salário.

supersueca

Citação de: Nramos em 06 de Fevereiro de 2014, 14:36
F@da-se, bastou ganhar 1-0 ao Penafiel para voltar a conversa parva da estátua?

Eu li as ultimas páginas na diagonal, mas se li mal, por favor corrijam-me.

lês-te bem. JJ é um génio. Podia ter sido um grande cirurgião, um grande escritor, um grande arquitecto. Quis Deus q ele optasse pelo futebol. E nós, q não eramos nada sem ele e voltaremos a ser aquele pobre clube q eramos antes da entrada triunfal do Mestre Peter, com uns míseros 31 campeonatos e duas taçazecas internacionais qdo ainda não havia a Taça Intertoto.

supersueca

Citação de: Almeida92 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:36
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:26
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2014, 12:25
Façam-lhe uma estátua :metal:
Se ganhar 3 títulos (campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa, tudo na mesma época), merece.
Genial  ;D ;D

Fds, estátua. Depois da época passada o q merecia era um sanita de barro mole!

Nramos

Citação de: supersueca em 06 de Fevereiro de 2014, 15:08
Citação de: Nramos em 06 de Fevereiro de 2014, 14:36
F@da-se, bastou ganhar 1-0 ao Penafiel para voltar a conversa parva da estátua?

Eu li as ultimas páginas na diagonal, mas se li mal, por favor corrijam-me.

lês-te bem. JJ é um génio. Podia ter sido um grande cirurgião, um grande escritor, um grande arquitecto. Quis Deus q ele optasse pelo futebol. E nós, q não eramos nada sem ele e voltaremos a ser aquele pobre clube q eramos antes da entrada triunfal do Mestre Peter, com uns míseros 31 campeonatos e duas taçazecas internacionais qdo ainda não havia a Taça Intertoto.

Obrigado. Como li a correr, ainda pensei que fosse problema meu de intepretação.

PAslb

Citação de: helderrocha em 06 de Fevereiro de 2014, 15:07
Citação de: iloy em 06 de Fevereiro de 2014, 15:05

Não era uma obrigação?

A exigência!!!

para mim é preferivel uma ida aos oitavos da champions, a uma ida a final da liga europa. por todos e mais alguns motivos

PS: nao sejas modesto

Para mim, não, prefiro 1M de vezes ir a uma final da liga Europa do que aos oitavos da Champions.
Por fim, realço que a final da Liga Europa realiza-se em plena Primavera e os oitavos de final da Champions no inverno e eu não quero que o Benfica seja apenas o campeão de inverno!  ;D

helderrocha

Citação de: Nramos em 06 de Fevereiro de 2014, 15:08
O Paulo Fonseca esta época isto, o Paulo Fonseca esta época aquilo, o Paulo Fonseca, o Paulo Fonseca...

Mas afinal o que é que o Jesus ganhou a mais, esta época, que o Paulo Fonseca?

E não vale responder salário.

para ja, o paulo fonseca já ganhou um caneco que para o jorge so em sonhos