Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Tópico do Djuricic

Citação de: tigerwoodss em 06 de Fevereiro de 2014, 11:56
Citação de: Paco Nassa em 06 de Fevereiro de 2014, 10:50
Há cerca de um mês atrás, neste mesmo topico chamava-se nomes ao treinador por não o meter a titular (o normal por aqui), dizia-se que este jogador sem este treinador era a chave para o sucesso do Benfica. Ninguem percebia a pouca utilização deste jogador por parte do treinador indo para a explicação mais facil e comum por aqui que era dizer que JJ era burro e que sem ele tinhamos aqui uma perola. Um mês depois, alguem foi ao topico do JJ pedir desculpa aos users do SB por se ter enganado e ter ofendido o treinador?

Isto está uma merda cada vez maior e pelos vistos, não há intenção por parte da moderação de actuar.

Infelizmente concordo contigo. Não acho que o Jorge Jesus não cometa erros, bem pelo contrário, nem é um problema do Jorge Jesus em particular. Simplesmente este fórum tornou-se quase um espaço onde só se critica, na maioria das vezes infundadamente.

Gosto de ver críticas bem construídas e bem argumentadas, mas para fazer o mínimo sentido os mesmo utilizadores terão de saber elogiar quando for caso disso. Quem aqui ler os tópicos do Jesus ou do Presidente neste momento vê 99% de críticas, algumas justas, mas a maioria despropositadas e sem sentido.

Infelizmente este estado de coisas levou-me a passar a fazer um comentário quase trimestral quando antigamente escrevia quase todos os dias neste fórum.

Cumprimentos

Concordo com os dois, e chamo a atenção especial para o post do moderador.

numero4

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 12:02
com o plantel que tem, vergonha seria não estar em todas as frentes nacionais. relembro que o clube era do pote 1 e foi eliminado da champions.

Para estarmos nós no Pote 1, fomos para o lugar de outra que desceu para o pote 2.
O PSG e o Dortmund não estavam no pote 1 e são fortissimos.
Não é por aí..

Ser eliminados pelo Olimpiakos é que já custa a digerir.

Os sacanas dos Gregos, eliminaram-nos da champions e ainda estragaram o relvado!!

PAslb

Citação de: madferit10 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:05

Qual é o sentido de o JJ dizer isto nesta altura, depois da época passada? Claro que é bom estarmos em todas as frentes, é sinal de que estamos no caminho certo.. Mas pf, depois das duas últimas duas épocas que se preocupem mas é com o final.
Eu por acaso não vi o contexto em que ele disse isso e concordo que tem de ser prudente com as suas declarações. Eu apenas me referi ao conteúdo e não ao que levou a que dissesse isso. Já defendo há muito tempo que o departamento de comunicação do Benfica é inexistente e que o JJ fala muitas vezes demais.

BELHA GUARDA

Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:00

Seremos o novo Bayern?

Ainda não somos, mas para lá caminhamos:
O Bayern tem o Guardiola
O Benfica tem o Gabarola

Trezeguet

Citação de: numero4 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:09
Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 12:02
com o plantel que tem, vergonha seria não estar em todas as frentes nacionais. relembro que o clube era do pote 1 e foi eliminado da champions.

Para estarmos nós no Pote 1, fomos para o lugar de outra que desceu para o pote 2.
O PSG e o Dortmund não estavam no pote 1 e são fortissimos.
Não é por aí..

Ser eliminados pelo Olimpiakos é que já custa a digerir.

Os sacanas dos Gregos, eliminaram-nos da champions e ainda estragaram o relvado!!

maldita troika

nunoism

O PAslb já mudou o chip para o modo apoio ao treinador e eu vou seguir o mesmo caminho. A partir de agora vou apoiar quem lá está, não quero que haja desestabilização nesta fase tão importante da época.
Mas se o JJ fizer alguma merda que meta em risco os objectivos do Benfica serei o 1º a aparecer em modo ultra raivoso...

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:01
Fdx!

Só no Benfica é que o discurso é... estamos em todas as frentes!

Como se essa merda fosse um feito do caralho!

Como é que o Benfica conquistou todos os troféus e títulos que ganhou na sua história sem estar em todas as frentes?

Estar em todas as frentes para o Benfica devia ser tão normal como acordar todos todos dias.

Mas pelos vistos não... somos tão pequeninos, que quando estamos em todas as frentes (excepção à Champions, que isso é para os grandes) temos que fazer noticia disso.
Não achas que essa de estarmos em todas as frentes, é uma resposta aos que o criticam todos os dias?

A melhor resposta é ganhar titulos.

Estar em todas as frentes não serve, se na decisão temos falhado sempre.

GiiB_10

Estamos em todas as frentes?
Só em Portugal, correcto?!

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:15
Sim.

Em inglaterra e em espanha fomos eliminados, antes do inicio.

helderrocha

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 11:41
O que está em causa são 3 questões diferentes:

1ª. Em quantas competições está o Benfica?
2ª. Queremos ou não queremos chegar às finais e ao fim do campeonato em primeiro lugar?
3ª. Queremos ou não ganhar as finais e sermos campeões nacionais?

O JJ na 1ª questão respondeu 4, na 2ª questão disse que queria chegar lá, à 3ª ainda não respondeu, o que é que acham que deve responder?

não. nao quero chegar Às finais. quero passar as finais. chegar lá vale tanto como nao chegar lá. excepto se chegarmos as finais todas e nao ganhar nenhumas. aí fica uma época eternizada com a época do quase tudo

PAslb

Citação de: nunoism em 06 de Fevereiro de 2014, 12:11
O PAslb já mudou o chip para o modo apoio ao treinador e eu vou seguir o mesmo caminho. A partir de agora vou apoiar quem lá está, não quero que haja desestabilização nesta fase tão importante da época.
Mas se o JJ fizer alguma merda que meta em risco os objectivos do Benfica serei o 1º a aparecer em modo ultra raivoso...
Eu apoio sempre o treinador do Benfica, seja ele quem for. Não aceito é que se critique quando os objetivos estão a ser cumpridos. Não participo em suposições! Ou seja: Começava já a criticar, porque no final da época o Benfica não iria ganhar nada! Mas alguém sabe que o Benfica não vai ganhar nada?

Prefiro elogiar o que tem sido bem feito e criticar o que fizer mal feito. Como por exemplo: Critiquei a não entrada do Amorim quando o Benfica vencia o Gil por 1-0, e elogiei o 11 escolhido no jogo de ontem e as substituições (aliás foi o mesmo 11 que queria que entrasse antes de se saber oficialmente).

madferit10

Citação de: nunoism em 06 de Fevereiro de 2014, 12:11

Eu também irei apoiar sempre! Mas é no mínimo irónico estas declarações tendo em conta o passado recente. Ou então sou eu que ainda não recuperei do trauma..

Nem vou pensar mais nisto. Quero é que ganhem domingo!  :flagglorioso:

GiiB_10

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:16
Sim.

Uau. Que piadinha.

Esqueceste-te foi da LC. Como é natural, vindo de ti.

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:13
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:01
Fdx!

Só no Benfica é que o discurso é... estamos em todas as frentes!

Como se essa merda fosse um feito do caralho!

Como é que o Benfica conquistou todos os troféus e títulos que ganhou na sua história sem estar em todas as frentes?

Estar em todas as frentes para o Benfica devia ser tão normal como acordar todos todos dias.

Mas pelos vistos não... somos tão pequeninos, que quando estamos em todas as frentes (excepção à Champions, que isso é para os grandes) temos que fazer noticia disso.
Não achas que essa de estarmos em todas as frentes, é uma resposta aos que o criticam todos os dias?

A melhor resposta é ganhar titulos.

Estar em todas as frentes não serve, se na decisão temos falhado sempre.

Queres apostar que mesmo que o Benfica seja campeão, não irão faltar criticas ao treinador aqui no tópico?

PAslb

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:16
Sim.

Mas não devíamos ter sido...