Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:16
Eu apoio sempre o treinador do Benfica, seja ele quem for. Não aceito é que se critique quando os objetivos estão a ser cumpridos.

O louco do nosso treinador falou em ganhar a Champions.

O louco do nosso Presidente disse o mesmo.

Como é que os objectivos estão a ser cumpridos, se nem a fase de grupos conseguimos passar?

Trezeguet

GiiB_10

Engraçado como os apoiantes do catedrático nem se lembram de ter sido eliminados da LC.

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:19
Eu apoio sempre o treinador do Benfica, seja ele quem for. Não aceito é que se critique quando os objetivos estão a ser cumpridos.

Como é que os objectivos estão a ser cumpridos, se nem a fase de grupos conseguimos passar?
Mas tu acreditaste nisso (que podíamos mesmo ganhar a Champions)?

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:17
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:16
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:15
Estamos em todas as frentes?
Só em Portugal, correcto?!
Sim.

Em inglaterra e em espanha fomos eliminados, antes do inicio.
Uau. Que piadinha.

Esqueceste-te foi da LC. Como é natural, vindo de ti.
E eu a pensar que tu é que tinhas feito uma piadinha.
Desculpa.

Não me esqueci não, mas eu ao contrário do Presidente nunca achei que pudessemos ganhar a Prova.

helderrocha

primeiro não fazemos mais que a nossa obrigação ao estar em todas as frentes.

segundo incluir a liga europa nessas frentes, é o mesmo que antes do primeiro jogo oficial dizer que estamos em todas as frentes.

nunoism

Citação de: nunoism em 06 de Fevereiro de 2014, 12:11
O PAslb já mudou o chip para o modo apoio ao treinador e eu vou seguir o mesmo caminho. A partir de agora vou apoiar quem lá está, não quero que haja desestabilização nesta fase tão importante da época.
Mas se o JJ fizer alguma merda que meta em risco os objectivos do Benfica serei o 1º a aparecer em modo ultra raivoso...
Eu apoio sempre o treinador do Benfica, seja ele quem for. Não aceito é que se critique quando os objetivos estão a ser cumpridos. Não participo em suposições! Ou seja: Começava já a criticar, porque no final da época o Benfica não iria ganhar nada! Mas alguém sabe que o Benfica não vai ganhar nada?

Prefiro elogiar o que tem sido bem feito e criticar o que fizer mal feito. Como por exemplo: Critiquei a não entrada do Amorim quando o Benfica vencia o Gil por 1-0, e elogiei o 11 escolhido no jogo de ontem e as substituições (aliás foi o mesmo 11 que queria que entrasse antes de se saber oficialmente).

Mas tens que compreender que as últimas épocas foram difíceis de digerir, assistimos a merdas impensáveis e fomos humilhados várias vezes com este treinador. Mas agora é esquecer o passado e esperar que tudo seja diferente... no fundo esperar que o JJ tenha aprendido com os erros.

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:20

E o passar a fase de grupos?

Não era uma obrigação?

GiiB_10

Citação de: Trezeguet em 06 de Fevereiro de 2014, 12:19
e assim se omite a champions.
Mas é suposto nós ganharmos a LC?

Foi a resposta do PA à eliminação do Benfica a época passada. Pelos vistos nada mudou.

Mas hey, o fraquinho Paulo Fonseca, com quem ele tanto goza actualmente, também está em todas as frentes, e com um plantel bem mais fraco. Mas isso não se lembra.

nogueira

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:20
Engraçado como os apoiantes do catedrático nem se lembram de ter sido eliminados da LC.

Eu apoiante só do Benfica.

Eliminados da champions. É verdade.
Mas era objectivo ganhar a champions?

GiiB_10

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:17
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:16
Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:15
Estamos em todas as frentes?
Só em Portugal, correcto?!
Sim.

Em inglaterra e em espanha fomos eliminados, antes do inicio.
Uau. Que piadinha.

Esqueceste-te foi da LC. Como é natural, vindo de ti.
E eu a pensar que tu é que tinhas feito uma piadinha.
Desculpa.

Não me esqueci não, mas eu ao contrário do Presidente nunca achei que pudessemos ganhar a Prova.
E por nunca teres achado que a pudessemos ganhar, quer dizer que não foi um fiasco a eliminação na fase de grupos?

GiiB_10

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:22

Lá está.

Como o objectivo não é ganhá-la, mais vale ser eliminados logo na fase de grupos.
Se não conseguirmos ganhar o campeonato, eu proponho que se lute apenas pelo 4º lugar no campeonato!
Já que não vamos fazer nada à LC.

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:21
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:20

E o passar a fase de grupos?

Não era uma obrigação?
Para mim era, mas isso não será decisivo para a minha analise ao trabalho do treinador esta época.

helderrocha

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 12:22

o objetivo era passara fase e grupos. ou pelos menos acho que devia ser esse o objectivo do benfica

Patrick_slb

é normal que os objectivos estão a ser cumpridos. Em 5 anos de JJ, só passamos uma vez da 1a fase na Champions.

:boxing: