Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:26
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2014, 12:25
Façam-lhe uma estátua :metal:
Se ganhar 3 títulos (campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa, tudo na mesma época), merece.
Genial  ;D ;D

Nramos

F@da-se, bastou ganhar 1-0 ao Penafiel para voltar a conversa parva da estátua?

Eu li as ultimas páginas na diagonal, mas se li mal, por favor corrijam-me.

Shoky

Citação de: Angus M em 06 de Fevereiro de 2014, 14:35
Foi só a mim que me pareceu quando da lesão do Silvio e ele mete o Cancelo a  aquecer, aquela expressão que ele teve como só o ia colocar por não haver outro e que íamos nos fuder com essa alteração... pareceu me mesmo, mas posso estar a exagerar  :angel:

Qualquer contrariedade...e o Jesus fica logo com cara de desesperado que não sabe o que fazer à vida.

PAslb

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 14:29
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 14:24
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:00
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 11:57
Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 11:54
Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Fevereiro de 2014, 10:11

A Champions só na Playstation.

Contra os Penafiel desta vida é sempre o maior.

E como a sua postura no banco, está a ganhar? Está a jogar contra equipas pequenas? Então faz um espectáculo do caralho no banco. Salta, esperneia, berra, grita...

Está a jogar com equipas grandes? Está empatado ou a perder? Então paralisa, não diz nada, ajoelha, mete as mãos á cabeça.

É o maior... contra os pequenos!
Acho que foi na Taça de Portugal que eliminámos o Sporting. Mas também é verdade que o Sporting é uma equipa pequena.

O sporting também é pequeno, em Portugal só o Benfica é que é grande.

Queres mesmo trazer esse jogo à conversa?
Luz a abarrotar, hat-trick de Cardozo...3-1 ao intervalo. Sporting na merda a tentar não ser goleado.

E prolongamento aos 90+2 com uma substituição por fazer. Foi só classe de Jesus nesse dia.
Mas é obrigatório fazer as substituições todas? Isso não diz absolutamente nada.

O que não falta por esse mundo fora, são jogos em que os treinadores nem uma substitução fazem. E ninguém morre por isso.

Faz-me lembrar o City-Chelsea, o Mourinho faz as substituições aos 82, 91 e 93, quando o City massacra o Chelsea nos últimos 10 minutos! Se o City tivesse marcado, o Mourinho era uma merda, como não marcou, o Mourinho é um herói!

Com isto não quero tirar o mérito em nada ao Mourinho, não é fácil ir ganhar a casa do City.

abar85

Citação de: Paco Nassa em 06 de Fevereiro de 2014, 11:29
Gostava de com tempo e preparando bem as coisas (nada de usar no proximo jogo), de ver o Benfica criar rotinas com esta frente de ataque:

Salvio/Markovic                       Gaitan                          Sulejmani

Rodrigo

Com mudanças de posição entre Gaitan e Markovic. Com Gaitan a ir para a posição de Sulejmani com este a aproximar-se de Rodrigo. Com pequenas alterações no posicionamento de Rodrigo deixando qualquer um dos outros 3 ocupar por momentos a posição dele, desde que estejamos em transição ofensiva e com estes 3 jogadores de frente para a baliza. Acho que seria engraçado e teria nota artistica, sinceramente não sei é se tinha resultados!

Também gostava, mas para mim era já no próximo jogo.

Shoky

O Jesus não se compara com Mourinhos...
Assim como não se compara com Luis Campos...
Compara-se com os do seu nivel. Fonsecas, Tópreiras, Jesualdos...

Angus M

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 14:36
Foi só a mim que me pareceu quando da lesão do Silvio e ele mete o Cancelo a  aquecer, aquela expressão que ele teve como só o ia colocar por não haver outro e que íamos nos fuder com essa alteração... pareceu me mesmo, mas posso estar a exagerar  :angel:

Qualquer contrariedade...e o Jesus fica logo com cara de desesperado que não sabe o que fazer à vida.
Pois, mas imagino ele a pensar, "fdx agora é que me fodeste silvio e agora tenho de colocar o Cancelo e não tenho mais nenhum", estava a ver o jogo e foi logo isso que pensei  ;D

PAslb

Citação de: Almeida92 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:36
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:26
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Fevereiro de 2014, 12:25
Façam-lhe uma estátua :metal:
Se ganhar 3 títulos (campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa, tudo na mesma época), merece.
Genial  ;D ;D
Podia ser uma daquelas estátuas como as dos santos, de ter em casa...  ;D

Shoky

Citação de: Angus M em 06 de Fevereiro de 2014, 14:42
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 14:36

Pois, mas imagino ele a pensar, "fdx agora é que me fodeste silvio e agora tenho de colocar o Cancelo e não tenho mais nenhum", estava a ver o jogo e foi logo isso que pensei  ;D

"Se ao menos tivesse o Nico..."

eplunum

por acaso também reparei e até comentei com o meu irmão,parecia o fim do mundo para ele a lesão do Silvio,parecia que estava em pánico,grande confiança que deve ter nos mÍudos da B.

pec

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 14:41
Faz-me lembrar o City-Chelsea, o Mourinho faz as substituições aos 82, 91 e 93, quando o City massacra o Chelsea nos últimos 10 minutos! Se o City tivesse marcado, o Mourinho era uma merda, como não marcou, o Mourinho é um herói!

Com isto não quero tirar o mérito em nada ao Mourinho, não é fácil ir ganhar a casa do City.

Massacre? Que exagero.

Houve o remate do Jovetic fora da área e o livre do Silva, tirando isso foi completamente tranquilo por parte do Chelsea.

O Mourinho não precisou de fazer substituições mais cedo porque a equipa estava a jogar bem.

benfica96

Tem um talento para gerir recursos humanos, vai lá vai.

abar85

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:23
Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:21
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:20
Citação de: AnotherDoom em 06 de Fevereiro de 2014, 12:19
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 12:16
Eu apoio sempre o treinador do Benfica, seja ele quem for. Não aceito é que se critique quando os objetivos estão a ser cumpridos.

O louco do nosso treinador falou em ganhar a Champions.

O louco do nosso Presidente disse o mesmo.

Como é que os objectivos estão a ser cumpridos, se nem a fase de grupos conseguimos passar?
Mas tu acreditaste nisso (que podíamos mesmo ganhar a Champions)?

E o passar a fase de grupos?

Não era uma obrigação?
Para mim era, mas isso não será decisivo para a minha analise ao trabalho do treinador esta época.

A exigência!!!

E passamos do fim de um ciclo para o renascimento do amor a JJ.

helderrocha

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 14:41

lá está, é isso que se deve fazer, estavam bem até aquela altura, o city começa a massacrar, ele tira um avançado, e mete um médio. depois dos noventa fez masi 2sub para queimar tempo.

o nosso querido jj esperava por sofrer o golo, e so entao procederia a substituição

LuigiSLB83

Os próximos dois meses serão decisivos para o Benfica?

Podem ter uma importância fundamental, mas não na conclusão, na altura da decisão. Como na época passada, o Benfica está em todas as frentes, está a chegar próximo dos objetivos e só as grandes equipas o conseguem. Queremos manter esta afirmação e qualidade. Só pode ganhar títulos quem chega às finais. Quem não chegar, não ganha títulos. O Benfica tem chegado e este ano quer chegar outra vez às finais.

Faltou-lhe dizer que tem chegado, mas não ganha. É isso que separam os bons dos assim-a-assim.